Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 344410 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

RAMA são os brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada vegetação. AMAR são brotinhos que surgem ao longo da vida de uma determinada paixão.

Inserida por rafael_da_evinha

Mal sabia ela,que tinha uma constelação,
desenhada em seu rosto!..

Inserida por GabrielaVictoria

Estou chorando de tristeza
Estou sentindo uma aterradora tristeza em mim! Dói tanto...tanto. Depositava em você toda a confiança do mundo e já viu no que deu? Me entreguei a você porque acreditava ter encontrado meu Amor para a vida. E agora aqui estou eu, cabisbaixa e com feridas no coração. Estou tão desiludida. Nunca julguei me decepcionar tanto em minha vida, muito menos com você.
Sinto que fui uma idiota, aliás, sinto que sou uma idiota porque ainda amo você. Mas porque o amor dói tanto para quem ama realmente? Porquê? Ninguém merece sofrer tanto na vida, ninguém! E logo eu, acabei por cair nas teias do desapontamento. Fico perguntando para o espelho o que fiz de errado para você cometer essa maldade comigo. Fui sempre uma namorada honesta e que tudo fez para a felicidade andar junto com a gente. Eu fiz tudo e tudo perdi, tudo me caiu das mãos como se de cinza se tratasse. Vou sempre lembrar você como o amor da minha vida. E nada mais... Cansei de tantas brigas, por isso que resolvi deixar-lo pela minha felicidade e minha liberdade...Feliz Aniversário José Niraldo

Inserida por jacqueline_louzeiro

Só Quero enterra toda memórias de uma vida passada e tudo existiu
Que saber eu mim sinta melhor que saber isso mim destruía
depois só quero senti o silencio
Do coração menos uma vez /frases tristes

Inserida por carlinhos_hetfield

A "Independência" de uma mulher é algo tão venusto, autonomia é algo que tem sido conquistado ao longo das épocas, a todas as mulheres do mundo tenho uma infinita admiração, em muitos lugares ainda vivemos o sofrimento... Mas tenho a certeza que um dia tudo passará e viveremos em um mundo mais igualitário. independentemente de ideologias sempre devemos defender a igualdade !.

Inserida por LuanSousa1914

Se você costuma ir em uma igreja no intuito de receber alguma revelação de sua vida, é melhor que não vá, pois você está ignorando a maior revelação que é a própria palavra de Deus.

Inserida por junior600

O futuro é a consequência do presente. Tudo o que você faz no agora, há uma repercussão no seu futuro.

Inserida por ZaqueuJhonathas

Há um vazio que enche a gente de nada, uma estupidez que nos faz acreditar que precisamos afirmar nossa capacidade que por alguma razão, se oculta de nós mesmos.
by/erotildes vittoria

Inserida por erotildesvittoria

Eu quero sonhar com você
E jamais ver o amanhecer
Encontrar uma forma
De poder te ver
Ser o homem dos sonhos
E jamais te esquecer.

Inserida por vitor_leonel

"Há no VERDADEIRO AMOR uma doce 'necessidade' de cuidar, proteger, confiar, afagar ternamente e respeitar em todas as circunstâncias".

Inserida por Joacilluis

Vivendo uma vida solitariamente coletiva

Inserida por JulioCGCarvalho

O estudo é apenas uma pequena parte de uma vida de conhecimentos.

Inserida por Aphonnsso

Ignorante é aquele que tem o dom da leitura, mas não consegue ter discernimento de uma pequena frase!

Inserida por Aphonnsso

A uma semana me perguntaram porque eu dormia tanto,
Então eu simplesmente respondi : pois meus sonhos são bem melhores que a realidade em que vivo

~

Inserida por jaine_arruda

Bater em crianças é desnecessário e covardia... Se um adulto não tem competência pra levar uma criança numa boa pelo diálogo, então tem a capacidade intelectual reduzida e não pode ser responsável por uma criança... Adulto que desconta suas frustrações pessoais numa criança, mais do que um ignorante é sem caráter... Mais uma vez caímos no problema da educação má formadora; de bons cidadãos.

Inserida por apabranches

Quando o que deveria ser ESSENCIAL vira o POLITICAMENTE CORRETO que promove uma DITADURA... A roda de samsara gira, o pêndulo vai e retorna. O oprimido vira opressor.

Inserida por camillakoscky

Um sintoma claríssimo de depressão — muitas vezes, creio eu, nascido diretamente de uma sugestão diabólica — é você acreditar, em segredo, que jamais poderá ser amado pela pessoa cujo amor você deseja. Isso o induzirá a procurar alívio em pessoas que, por sua vez, não merecem o seu amor, e acabará levando você ladeira abaixo, no caminho da degradação e do mal.
Confesso que, em décadas de experiência, nunca conheci um único sacerdote, católico ou protestante, que estivesse consciente desse drama e pudesse fazer algo de efetivo para ajudar os fiéis que caíssem vítimas dele.

Inserida por LEandRO_ALissON

Fica a dica
não dá para plantar uma arvore, onde cabem apenas rosas.
Ale Villela✍️

Inserida por Alevillela

Para cada escolha uma consequência. É preciso escolher com cuidado.

Inserida por zanovisk

Quer impressionar uma mulher? Nem todas gostam de flores e cores.
Um simples ramo verde de chá, em um tempo frio, em um canto qualquer, acenda a lareira e bota a chaleira para abrasar.
Aprecie uns aos outros, entrelaçados no sofá, sentido a brisa do vento, contando causos de convento, podem até balbuciar, mas riem dos argumentos, mas não deixe de sentir seus batimentos. Eles podem um dia parar.

Inserida por DrikaLeone