Nunca Desista
O coselho que eu dou é: Seja lá a dificuldade que você esteja passando, não desista,lute até o fim. Seja lá ele bom ou ruim!
Não desista de um amor verdadeiro, de um emprego novo, de um amigo distante, da família bagunçada, de enviar aquela mensagem de "Bom dia" só porque o outro não está online, de superar os medos, de lutar pelos sonhos, de viver.
Se tem 1% de chance, só vai!
Não Desista
Viva com alegria agradecendo a cada experiência vivenciada e conquista, e se não vencer de primeira continue tentando, pois um dia dará certo. Lembre-se que você está fazendo a sua parte.
Não pare!
Não desista de você!
Está caído?
Levante-se!
Está andando?
Começa a correr...
Prossigo para o alvo...
Tem coisas boas mais a frente.
Não desista.
Existem dias que parecem faltar algo em nós, tudo perde a graça, não dá vontade de fazer nada, se isolar de tudo e todos.
E é justamente nesta hora que vivenciamos tudo isso que temos a certeza do quão dependente de Deus somos e de nós mesmos; para superarmos e nos tornamos aquilo que buscamos ser.
Por que em todo crescimento para se conquistar ou alcançar o que se sonha, existem etapas e processos que são necessários para se chegar aonde deseja estar.
Ricardo Baeta.
não desista, as pessoas são más, mais o seu tempo de experiência é quem marda, ele ajudará você a seguir em frete.
Não desista daquilo que Deus tem gerado no seu coração. Pois, o mais importante que a conquista, é o processo.
Não desista dos teus sonhos por causa de alguém pois ele só quer te ver a sofrer e rir por sua trás
- " Não desista, em meio aos problemas, lembre-se que depois da tempestade uma nova planta nasce ! "
