Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
"...De mim a você sempre serão ditas
as mais belas frases já ouvidas...
Palavras desconhecidas a quem,
sem perceber, me ajuda a viver essa vida..."
"...Você sempre estará em minha memória,
que era uma pagina branca e hoje você
que a faz uma historia..."
Não sei o que você é pra mim,
Nem tampouco o que me tornei
Depois que te conheci.
Só sei que longe de você
Sou só saudade
E que sem você
Sou somente eu.
Ao teu lado
Sou simplesmente a verdade a testar-te,
Longe de você
Sou apenas uma mentira mal contada.
Com você só sei sorrir
Sem tua presença
Meu sorriso é um mero momento fulgaz.
Devolva-me a sanidade que saiu de mim quando você me esqueceu, quando você me afastou, quando você voltou seus passos para um caminho diferente, rota estranha que você percorreu só.
Oração do Ariano!!!
Senhor!!!
Senhor peço por mim e meus colegas arianos para que sejamos mais calmos, mansos e prudentes com as pessoas e com todas as coisas, que possamos transmitir aos outros a paz que tanto queremos e lutamos para conquistá-la (do nosso jeito), rsrsrs... e também o grande amor existente em nossos corações. Que sejamos pessoas agradáveis e que todos possam compreender essa insatisfação constante. Se não for pedir demais, nos conceda a alegria de viver.
Papai do céu, ajude também a não ser tão impulsivo, ansioso, imprudente, irresponsável, egoísta, egocentro, impulsivo e por aí adiante.
Senhor, não me deixe planejar mil coisas pra acontecer um imprevisto e acabar com tudo.
meu Pai, me ajude a não ser tão ingenuo, acreditar nos outros tão cegamente...
que possamos encontrar uma maneira de mostrar a todos que não somos pessoas arrogantes, que não queremos mostrar que sabemos e podemos fazer qualquer coisa melhor do que todo mundo, que possamos aprender um dia que existem coisas impossíveis e que não somos os salvadores do mundo porque jesus cristo já fez isso por nós...
E que se alguma coisa não sai como esperávamos não fiquemos de bico o resto do dia...., pois somos pessoas super pra cima, mas contrariados viramos bomba relógio.
Senhor, que eu consiga pensar antes de falar, para que todas as "saias justas" sejam evitadas,e faça de mim um ser mais paciente
Deus AJUDE-ME A DEIXAR DE SER ORGULHOSO… TEIMOSO... E CONVENCIDO tire um pouco do ego que habita em todo o meu ser.
Meu Deus me dê paciência, ajude me ser mais compreensivo, e tolerante, pois detesto esperar, gosto das coisas na hora então senhor me ajude ser menos impaciente
Papai do céu, por favor me ajude a ter mais paciência… por favor… AGORA... Eita eu tenho que esperar tanto assim pra isso acontecer, pois se for demorar nem precisa mais eu me viro sozinho!!!"
Amém.
Para mim, duas coisas são fundamentais: olhares e voz. Tem coisa mais linda que um olhar? Sinceros, tímidos, reveladores, provocantes, que suplicam, agradecem, sorriem. E voz? Ela acalma e diz quem a pessoa é.
Faço de mim casa de sentimentos bons, onde a má fé não faz morada e a maldade não se cria. Me cerco de boas intenções, me reservo pros poucos e melhores amigos. Me permito o riso.
Eu divido a Humanidade em duas metades: de um lado os que gostam de mim e concordam comigo. Do outro, os equivocados.
Acredito no amor, apesar de o amor não acreditar em mim. Valorizo as pequenas coisas, como o chocolate no fim da tarde e o almoço no meio do dia. Valorizo a boa intenção. A boa fé. Acredito nas palavras do coração pra fora. E nos sentimentos do coração pra dentro. Acredito em tudo que vem de dentro da alma. Acredito no agora e desconfio – muito – do futuro. Desejo o bem pra quase todas as pessoas que conheço. Acredito no desejo. Acredito na vontade que faz acontecer. Acredito que tudo que queremos de verdade acontece. Não acredito em signos, cartas e tarô. Respeito todas as crenças. Acredito no amor que dura uma vida inteira. Desconfio do amor que dura uma noite. E respeito todas as formas de amar.
Quem me dera poder abrir meu corpo.
Tiraria tudo que há de ruim de dentro de mim, tiraria minhas angústias,aquela mancha roxa que teima em ficar dentro de mim, tiraria meus amores que não está na cabeça e sim no coração, limpar o coração pra colocar tudo que há de bom dentro de mim.
Quem me dera poder tocar no teto do mundo. chegar até o limite dos limites, e provar pra mim mesmo que superei o limite de todos os limites.
Quem me dera poder modificar o vocabulário das pessoas, começaria sempre com por favor e terminaria com muito obrigado.
Quem me dera ser pequeno.
Não enxergaria pessoas perversas e tanta desumanidade, assim não precisaria olhar sempre para baixo.
Quem me dera voltar no tempo.
Para repetir meus erros em dobro, pois aprenderia em dobro.
Quem me dera fazer da gratidão um crime.
Pois o ser humano teima em fazer o errado.
Eu NÃO SOU VOCÊ VOCÊ NÃO É EU
Eu não sou você
Você não é eu
Mas sei muito de mim
Vivendo com você.
E você, sabe muito de você vivendo comigo?
Eu não sou você
Você não é eu.
Mas encontrei comigo e me vi
Enquanto olhava pra você
Na sua, minha, insegurança
Na sua, minha, desconfiança
Na sua, minha, competição
Na sua, minha, birra birra infantil
Na sua, minha, omissão
Na sua, minha, firmeza
Na sua, minha, impaciência
Na sua, minha, prepotência
Na sua, minha, fragilidade doce
Na sua, minha, mudez aterrorizada
E você se encontrou e se viu, enquanto olhava pra mim?
Eu não sou você
Você não é eu.
Mas foi vivendo minha solidão que conversei
Com você, e você conversou comigo na sua solidão
Ou fugiu dela, de mim e de você?
Eu não sou você
Você não é eu
Mas sou mais eu, quando consigo
Lhe ver, porque você me reflete
No que eu ainda sou
No que já sou e
No que quero vir a ser…
Eu não sou você
Você não é eu
Mas somos um grupo, enquanto
Somos capazes de, diferenciadamente,
Eu ser eu, vivendo com você e
Você ser você, vivendo comigo.
Só eu sei cada passo por mim dado
nessa estrada esburacada que é a vida,
passei coisas que até mesmo Deus duvida,
fiquei triste, capiongo, aperreado,
porém, nunca me senti desmotivado,
me agarrava sempre numa mão amiga,
e de forças minha alma era munida,
pois do céu a voz de Deus dizia assim:
– Suba os queixo, meta os pés, confie em mim,
vá pra luta que eu cuido das feridas.
eu sei que você me faz mal
mas não consigo parar de te comer
pra mim é especial
mas eu preciso te esquecer
querido McDonald's.
Penso que por ser rico, bonito e um grande jogador as pessoas têm inveja de mim. Não encontro outra explicação.
Eu crio mil planos pra mim e boicoto todos eles. A vida é tão cheia de ciclos e fases e eu me agarro doentiamente ao conhecido. Eu evito mudanças drásticas, sabendo que são meus impulsos mais interessantes e busco o conforto da mesmisse.
Eu estou cada vez pior, e a saudade em mim é cada vez maior.
...há em mim uma sede de infinito, uma angústia constante que nem eu mesma compreendo. Pois estou longe de ser uma pessimista; sou antes uma exaltada, com uma alma intensa, violenta, atormentada. Uma alma que não se sente bem onde está, que tem saudade; sei lá de quê!
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
