Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248647 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

⁠Tenho sonhos simples, bobos e felizes, todos os dias. Sonhar é viver!

Inserida por JamilaLopesS

⁠Eu tenho muitos medos nessa vida, mas nenhum me consome tanto quanto o medo de morrer sem ter vivido.

Inserida por rizialindolfo

⁠Tenho zero humildade quando tenho humildade, porque quero levantar mais forte, incentivar o vitimismo apenas mantém sua realidade sem chão e sua consciência fora do norte.

Inserida por DaraAssis

Às vezes pela janela do meu quarto, observo o firmamento e tenho a impressão de que a vida escorre pela janela. E um escoamento lento, bem devagar. E uma espécie de adeus. Olho a lua, que testemunha de meus versos, ali derramei sonhos como quem pretende parar o tempo. Às vezes me pego contando os dias, com a ansiedade de quem espera o fim. Sinto o peso das lembranças, não sei se é saudade ou apenas o vazio me visitando outra vez. No cheiro da noite, muitas vezes chorei minhas tristezas, no meu entender, meu tempo aqui já acabou, preciso voltar, não tenho mais asas, onde estará o portal. Boa noite!

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

Vazio

⁠A pedra para tampar o buraco é muito pesada!
Quase não tenho força para arrastá-la sozinha.
Mas, consigo!
Demorarei um tempo entre a dificuldade de arrastá-la e o querer fechar o buraco.
Aberto, ele doi! Mas, parece que respira!
E confesso que há uma certa esperança em sentir sua mão, cuidando dele e quem sabe, jogando a pedra para bem longe.
Mas sim! Me comprometo todos os dias, em trazê-la um pouco mais perto.
Até o dia, que finalmente não serás mais dor, memória, cheiro, toque, palavra, presença ou saudade...
E o vazio estará preenchido definitivamente pala pedra fria, que tomará o lugar do calor que você foi um dia!

Inserida por roberta_dall_orto

⁠Eu não tenho vocação pra sofrer por amor.

Inserida por pensador

⁠Você tem ideia do que é ser uma mulher? Eu não tenho, mas eu sei o que elas falam. E o medo constante de você ser uma mulher num mundo machista e opressor em que você tem medo de ser estuprada constantemente é justificativa suficiente para, se você tem o desejo de falar isso para uma mulher, calar a sua boca

Inserida por yanzpo

⁠Não tenho nenhuma preocupação nem nenhuma pretensão de como serei lembrado. É minha vida que está nas fotos e nada mais.

Sebastião Salgado
Sebastião Salgado: 'Só me falta morrer agora', disse fotógrafo em entrevista de 2024. O Globo, 23 mai. 2025.
...Mais
Inserida por pensador

Tenho vivido de modo digno de quem compreende, de fato, o sacrifício da cruz em minha vida diária?

Inserida por AngelaCaldas

⁠Tenho me entregado plenamente à graça transformadora de Deus, permitindo que ela molde cada aspecto da minha vida?

Inserida por AngelaCaldas

⁠⁠O que tenho hoje são dores no corpo, na alma, na mente e no coração.A incerteza pesa sobre o futuro.
Ó Senhor, derrama teu bálsamo consolador,vem socorrer este ser cansado que clama por alívio e paz.

Inserida por RuthyannePrietsch

⁠Eu não tenho medo do Tribunal de Deus... O Juízo? é meu Pai amoroso, o Advogado? é meu irmão mais velho, a quem o Juiz mais ama, a Principal Testemunha? é o Espírito Santo, que é meu melhor amigo... Como serei condenado assim? Minha absolvição é mais que garantida.

Inserida por pablohamk

⁠Diário público de Aline Caira

Tenho muitas falhas, contudo, em meio a elas, busquei incessantemente acertar, atenuar minhas dores e sofrimentos. Não sou a imagem distorcida que criaram de mim, nem a representação das palavras maldosas proferidas. Não sou essa criatura monstruosa que engendraram contra mim e minha filha. Fomos filmadas e gravadas com o intuito de nos intimidar, fragilizar e incutir temor.

Eu, Aline Caira, repudio essa caricatura grotesca. Longe de ser esse monstro, quem me conhece testemunha minha sensibilidade, a facilidade com que me comovo às lágrimas, a compulsão em auxiliar o próximo, mesmo em detrimento das minhas próprias necessidades. Sou uma humilde sofredora que, por vezes, veste-se com a armadura da supermulher para ocultar minhas fragilidades. No entanto, sou apenas uma mulher-menina que anseia por um mundo cor-de-rosa com aroma de baunilha.

Não merecíamos tamanha carga de sofrimento, humilhação e atentados contra nossas vidas. Qual a razão para essa crueldade? Por que fomos alvos de tamanha perversidade? Somos seres humanos, filhas de Deus. A ausência de uma família que nos proteja e zele não legitima o direito de nos ferir e desejar nossa destruição.

Essa violência jamais deveria ter ocorrido. Quase me levaram à loucura, agravaram minhas enfermidades. Sofro de depressão desde a infância, mas os tormentos intensificaram meu sofrimento. Atentaram contra nossas vidas, fomos expostas de forma humilhante e vexatória perante toda a cidade de Franca. Perdemos nosso lar, sucumbimos diante de tanta maldade. Onde está a humanidade? Onde reside o amor de Cristo?

Se não fosse a presença divina em minha vida, eu estaria morta e minha filha órfã. Imaginem minha filha abandonada nesse vale de sombras onde fui depreciada, onde o berço que me viu nascer se transformou em um mar de sofrimento e terror psicológico. Minha filha se tornaria uma delinquente sofredora em meio a narcisistas. Que Deus Pai Todo Poderoso nos proteja sempre dessas almas corrompidas.

Que possamos seguir em frente com a humildade de um recomeço. Eu, minha amada e doce filha, e nossa dog Princess Clara. Iniciaremos um novo ciclo, uma nova era, sem medos, sem sofrimentos, mais próximas de Deus e com a família que escolhemos para ser nossa. Aproveitaram-se da nossa condição de sermos apenas eu e minha filha se encorajaram para nos destruír. Mas Deus é maior, Deus não permitiu tamanha maldade.

Deus é bom o tempo todo.

Inserida por AlineCairaG

⁠Tem muita gente que desiste dos teus sonhos e planos para ser realizados mas pq isso acontece tenho a resposta ele (a) não tem a plena certeza q isso se cumplira

Inserida por rafael_vicente

⁠Para tudo que tenho controle, paciência. Para tudo que não tenho controle, fé.

Inserida por Omnie

⁠Parei de ficar na mesmice, tenho personalidade própria, irei voar rumo aos meus sonhos. Pois voar não é ausência de medo, é decisão de ir mesmo com medo.

Inserida por sol_sorte

Não tenho certeza de quase nada e cada vez tenho mais dúvidas sobre quase tudo.⁠

Inserida por lucinio_1101389

⁠Gratidão, Senhor...
Por tudo o que sou, por tudo o que tenho, por tudo o que vivi.
Obrigado pelo dom da vida, pelo ar que respiro, pela água que sacia, pelo alimento que me sustenta, pelo acordar todos os dias.
Sou grato pelo teto que me abriga, pela inteligência que guia minhas escolhas, pela energia que me impulsiona e pela saúde que me permite seguir.

Agradeço pela força nos dias difíceis, pelas virtudes que moldam meu caráter, pelos sentimentos que me tornam humano.
Pela alegria que aquece o coração, pelo amor que me cerca, pela paz que acalma a alma.
Sou grato também pelas lutas que me ensinaram, pelos livramentos que me protegeram, pelas situações boas e até pelas ruins — porque delas tirei aprendizado.

Obrigado por suprir todas as minhas necessidades, dia após dia.
E, acima de tudo, por me dar novas chances, por renovar em mim a esperança e me permitir recomeçar.

Que minha vida seja sempre um reflexo dessa gratidão.
Amém.🙏

Inserida por sergio_mello

⁠A MESA
Mesa que apoio meus braços
Por laços a tenho há anos
Mogno maciço curado
A pena, lamentos e prantos

Inserida por douglastrindade

Autoquiria

⁠Tenho saudade de tudo, das ilusões criadas
Dos passos que tracei naquela estrada longa e desconhecida

Era o ar e aquele vento que me envolviam com suavidade.
Aquela leveza, era a força que agia sobre o meu peito

Ora com calma
Ora com furor
O soprar do meu desejo.

O meu sangue coloria nos meus olhos, a vida que gostaria de ter!
Agora o fugaz poder
O controle, o deleite!

Tracei meu caminho marcando os meus braços.

E na bela noite , senti a vida no escoar daquele carmesim, num intenso vermelho a transbordar sob minha permissão.

Abriu-se no escuro, a minha ânsia
Ali, ali onde os meus passos cintilam e tomo rédeas do destino.

Iludo-me, incerta e decidida.
Lacero - me...

Para a menina Alice✨❤️‍🩹

Inserida por LenAzevedo