Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Posso ser sim uma pessoa cheia de dúvidas e bem indecisa em alguns momentos. Mas eu tenho certeza de que é contigo que irei me casar e de que é ao seu lado que quero passar todos os dias da minha vida.
Assumo tenho medo, e infelizmente não é pouco… Mas sabe um dia agente tem que seguir em frente, lutar pelo que sonhamos pelo que desejamos – eu sei, não é nada fácil, mas eu citei que seria? – às vezes o nosso medo de arriscar nos faz perder, mas se eu não arriscar, nunca vou vencer. Mas o nosso medo fica ali, batendo, martelando em nossa mente, nos fazendo desejar não arriscar, não lutar, e só depende de mim, eu sei, mas na vida é fácil fracassar, só me resta tentar enfrentar o medo e lutar.
Ah! Essa coisa que sinto já nem ouso mais classificar como tristeza. Ainda bem que tenho com quem dividir."
Sim, eu tenho ciúmes de você, deve ser por isso que odeio todos que te cercam, vai ver assim posso te proteger, ou vai ver isso é só mais uma forma de alimentar minhas falsas esperanças.
Não tenho medo do escuro, não tenho medo da distância, sou forte pra quase tudo, menos pra te perder.
Eu não vou ser sua amiga depois de cinco minutos de conversa, acredite, eu tenho várias personalidades mais nenhuma delas vai te agradar.
Mesmo que me digam que e impossível
Eu tenho certeza que sou capaz
Mesmo que não acreditem
A minha motivação me traz positividade.
Eu sou assim, querendo ou não acredito apenas em mim!
Se eu pudesse, eu voltaria no tempo e faria você me amar pelo que sou e não pelo o que tenho. Faria você me abraçar pelo calor do meus braços e não pelo interesse em apaupar minhas costas. Faria você me beijar sentindo o tempo parar e não pelo desejo do beijo terminar logo. Eu voltaria no tempo só pra fazer você me amar e enfim eu poder te esnobar como você fez . (6)
Eu escuto as pessoas por quê eu gosto de ouvi-las, não por quê eu tenho pena, ou obrigação de ouvir elas.
Se tenho mas não posso dividir, prefiro não ter! Se existo e não posso contribuir, melhor não viver!
Ganhar, perder, cair, levantar. As vezes tenho dúvidas sobre em cada qual estou inserido, além do que não tenho a consciência exterior de que preciso para saber.
Felizes daqueles que tem um pai para reclamar e uma mãe para opinar, eu tenho saudades ate das palmadas que eu recebi quando criança!
Cartas Anonimas
"Caminho mais devagar, certo que na próxima esquina, quem sabe. Não tenho tido muito tempo ultimamente, mas penso tanto em você que na hora de dormir vezemquando até sorrio e fico passando a ponta do meu dedo no lóbulo da sua orelha e repito repito em voz baixa "dorme com os anjos". Mas depois sou eu quem dorme e sonha, sonho com os anjos. Nuvens, espaços azuis, pérolas no fundo do mar. Clack! como se fosse verdade, um beijo."
E como se a vida fosse uma coleção de amores eu já estaria completo, pois te tenho do meu lado, e tu é uma figurinha rara.
Um dia escutei uma voz já idosa que me disse: Rapaz eu daria tudo o que tenho hoje para ter sua idade e ter a oportunidade de voltar ao tempo com minha inteligência hj só as pessoas entenderem o que sou de verdade.. e não o que elas pensam...
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
