Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
"Se até uma flor é capaz de brotar em um muro,
Ainda tenho esperança que possa existir fé no coração mais duro! "
Porque sua batalha foi sempre o bem estar de seus filhos. Sua luta está ganha. Tenho muito orgulho na guerreira que você sempre foi, minha mãe.
Feliz Dia das Mães!
Eu tenho pressa,
Eu penso que existe uma certa agonia quando se inicia uma fala...
Esta coisa de pressa as vezes me toma.
À quem diga que quando se inicia uma fala e por que se esta cheio de amor.
Tenho uma batalha à lutar, engano-me em dizer que é somente espiritual. Em grande parte à uma tremenda batalha espiritual, mas até mesmo a carne esta lutando uma batalha, sendo que para vencer o espirito deve vencer, para na carne haver mudança.
Mesmo que às vezes eu ache que a morte é solução mais fácil para a vida que eu tenho, eu também sei que é a forma mais covarde.
Sinceramente, eu tenho medo do futuro, sei que as pessoas que amo vão um dia desaparecer, sem se despedir, quero viver pra sempre assim, com minha família, sem dores, quando esse frágil vaso de flores cair no chão, saberei que meu fim está próximo.
Feche seus olhos
Não quero lembrar
Ainda tenho medo do que aconteceu
As imagens são como monstros
Em minha mente
Como posso simplesmente apagar
As marcas do meu passado
Se respirar tudo vai se acalmar?
Eu terei que ser meu próprio soldadinho
Lutar a minha a minha luta
Pois se eu falar todos não irão
Acreditar
Tropeçando perdido
Nesse mundo sem rumo
Todos querem me governar
Mas serei forte ate o final
Resistirei a lutas mesmo que
Você está exausto
Você sempre esta
escutando uma voz que não pode falar
mas quando eu lembro
tudo parece desmoronar
A razão pela qual vivo
Ainda e o soldadinho que vive em mim
Eu estou cuidando de você
Então você corre
Os monstro da minha mente eu irei segurar
Para que você sempre segura possa ficar
Eu já mais deixarei você morrer meu soldadinho
Terei que ser forte e enfrentar esses monstros
Que vivem dentro do meu lar
E algum dia talvez
Eles vão desaparecer
Eles vão desaparecer
Ooh
Você e meu soldadinho
Agora o príncipe obscuro
Vem.
As vezes tenho vontade de chorar, mas logo me olho no espelho e penso : chorar pra quê mesmo? Se ele fosse um pingo da mulher que você é, ainda assim ele não merecia uma mísera gota de suas lágrimas.
Eu tenho os gostos mais serenos, pessoas intensas e inteiras me atraem, pessoas vastas e vazias me dão sono.
Você é uma pequena ferida que está sarando e tenho vontade de coçar,mesmo sabendo que irei me machucar novamente.Uma íntima fagulha de brasa dentro de mim que tenho dó de apagar e receio de reacender,me queimar por dentro,me auto destruir. A paixão é um desfibrilador para o meu pobre coração que bombeia sangue,uma dose de adrenalina para o meu cérebro monótomo e vegetativo. Mesmo destrutiva e na maioria das vezes agressiva,deixo essa paixão entrar,porque não é apenas de órgãos vitais que o ser humano sobrevive,mas também de sensações e emoções que só esse sentimento pode proporcionar.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
