Nunca Critique
Na vida há momentos felizes e momentos tristes porque Deus te fez assim, por isso nunca desista daquilo que você quer, pois é lutando que se vence.
Nunca concordei com a frase “no fim da tudo certo“ se o fim chega é porque alguém se foi, é porque algo acabou seja o que quer que seja... a não ser que seja o término de algo ruim.... mas fim é sempre fim... o “felizes para sempre“ normalmente é o inicio, do que na verdade, nós queríamos que não tivesse fim! Bom mesmo é o meio! Onde tudo acontece, onde temos a oportunidade de construir nossa verdadeira historia, onde podemos mudar de direção todo o tempo, construir e plantar coisas boas para nós e para os outros, ter orgulho dos nossos atos e realizar nosso melhor... Então aproveite e faça seu melhor no meio, antes que chegue o fim!
Nunca te beijei e sinto falta do seu beijo. Nunca embolei meus dedos em seu cabelo, e sinto falta. Nunca abri meus olhos e te vi ao meu lado na cama, e sinto falta. Nunca sequei uma lágrima sua com minha mão, e sinto falta. Nunca te esquentei com um abraço em um dia frio, e sinto falta. Nunca te tive e sinto sua falta.
Amizade é tudo.
Amizade nunca acaba.
Amizade é aquela que você mais confia.
Amizade é fiel.
Amizade é boa.
Amizade é confiável.
Amizade é linda.
Amizade é carinhosa.
Amizade é legal.
Amizade é importante.
Meu maior erro? Confiança ilimitada. Sempre acredito que todos têm um lado bom, que nunca vão me machucar. Quanta ingenuidade! As pessoas mudam e trocam você na primeira oportunidade. E eu continuo aqui, confiando, me machucando e quase nunca me afastando dos que eu deveria me afastar.
Dê o seu melhor sempre...
Não espere ter reconhecimento...
Pode ser que ele nunca venha...
Se não deu certo hoje, tente de novo amanhã...
Que possamos nos desprender de amarras antigas,
Em busca de uma vida um pouco mais feliz.
Se plantasse uma flor cada vez k penso em ti,
O mundo seria um imenso jardim
Porque de ti ,nunca me esqueci
Queira estar do lado,ser aliado de pessoas boas e ''melhores que vc''
Mas nunca queira afastar,ter essa como inimigo ou ser melhor do que ela.
Porque assim vc só mostra inferioridade,e inveja.
Ao invés disso queira aprender...o porque essa pessoa é tão boa,ou quem sabe''melhor que vc'',e é lembrada por todos.
Então talvez vc seja tão bom quanto ela,porém o primeiro passo ainda ''é não querer ser melhor,pra poder ser o melhor.''
O verdadeiro amor é um sofredor, que tudo suporta que tudo perdoa, e quem nunca sofreu por amor é um fingidor.
Ao amor, vazia está a minha vida e meu coração solitário, e no escuro dos pensamentos, e nas minhas visões de lamento.
O suor do seu corpo faz parece lágrimas no meu rosto.
Sou um eterno confidente do nosso amor muito mais que presente.
Em você descobri como sou feliz, pois sem você não sei conjugar o verbo que em seus lábios encontrei.
Seu olhar encontra o meu desejo, virtude deque almeja, o prazer é a alameda do desejo com alegria que eleva a você.
Vivo apaixonadamente o nosso instante, e dele faço o nosso momento admirável e constante.
A vida se torna vazia sem o seu amor, destruída sem o seu fervor, banal, sem os beijos de amor.
Você sempre será a pessoa mais bela, o meu único desafio de amar, a morada do meu coração, a pessoa que tento alcançar.
O amor verdadeiro.
O verdadeiro amor nunca termina.
Sedento de paz dedica-me a amar sem nada esperar.
Poucas palavras bastam para um amor-perfeito.
A sinceridade e a reciprocidade é uma delas, sendo a verdade a mais desejada.
Ame como se fosse a última vez, pois o futuro é hoje.
Persista em amar, pois o verdadeiro amor realmente transforma desafios.
A verdade é o amor que reflete o bem em nós em quem ama.
Sou escravo deste sentimento, reflexo de um belo desejo.
O amor não é enganador e deseja semear o tranquilo amor em cada coração.
E cada sonho é uma semente que um dia vai germinar em nossas vidas, pois cada sonho é um ato de fé.
Ah quem diga que a vida é muito curta, mas nunca reparou sequer no ciclo de vida de uma pequena semente. Né?
Eu nunca desisti de amar, por mais que o amor tenha me pregado peças,me esfolado algumas vezes, e sacaneado minhas histórias...Por mais que tenha havido colisões! É que eu acho o amor um cara engraçado, e quero acreditar que ele só tá de sacanagem comigo...Uma hora a gente senta e se acerta...Eu sei que enquanto eu não desistir dele, ele também não desistirá de mim!
O telefone ficou mudo e de repente eu percebi que ele nunca mais iria tocar. Não com seu nome no visor nem aquela mensagem falando de saudade. Não iria mais porque a gente quis assim. Nossos planos para março foram rasgados como uma besteira sem valor. De repete todas as juras de amor se perderam no infinito que é o céu. Coração disparado para daqui a algumas horas nunca mais bater de novo. Percebi que eu estava caminhando para um caminho diferente que o seu, e bateu aquela falta de ar. Aquela falta da alma, aquele vazio que sempre foi um companheiro constante, mas que você me fez esquecer que ele existia. Mas cá estamos nós de novo. No mesmo quarto, mesma solidão, ouvindo as mesmas musicas, escrevendo as mesmas coisas e fazendo as mesmas promessas. Que eu nunca, nunca mais vou me envolver de novo.
- Relacionados
- Nunca espere nada de ninguém
- O amor nunca acaba
- Nunca Desista de seus Sonhos
- Desistir Nunca
- 53 frases de motivação no amor para nunca deixar de lutar por ele
- Deus está comigo: frases para lembrar que você nunca está sozinho
- Nunca precisei pisar em ninguém: frases sobre vencer sem trapacear
