Nunca Critique
Eu sou um verdadeiro dicíonario: Você sempre vai achar o que procura, mas nunca vai saber tudo que tenho.
Oque nunca devemos esquecer é que as vezes as pessoas não são quem nós achavamos que deviam ser, são ainda melhor que imaginavamos.
Essa doença que corroi minha alma e deixa ela imunda,doença essa que nunca passa pois e da minha natureza, doença que me faz sentir mal, só depois de muito relutar essa doença que me destroi é o pecado mas isso não posso apagar !!!
Você nunca sentiu tanto medo da verdade, né?
Verdades doem, quase sempre sabia?
Mas faz assim, se nada vai mudar quando a verdade chegar, não deixe que ela chegue!
Fecha os olhos se a verdade estiver estampada nos olhos dele!
Essa mania de olhar nos olhos não tem te levado a lugar algum...
Fecha os ouvidos se ele tentar te falar!
Você quer mesmo saber?
O que vai fazer com a verdade, além de sentir o coração doer?
Olha o ceu, que continua lindo, seja lá qual for a verdade!
A beleza do ceu esta dentro de você e não nas palavras dele!
Quantos dele vão te olhar nos olhos e despejar o que não queres ouvir?
Psiu, fecha os olhos antes que precise fechar o coração...
As vezes a melhor maneira de perder o medo é seguir fundo. Se arrependa de fazer mas nunca, de não ter feito.
Amizade é coisa séria...
Amizade é o espelho de Deus,
Amizade é o amor que nunca morre,
Amizade é ser feliz e contar com aquela pessoa,
Amizade é o amor entre duas pessoas sem maldade.
Ser amigo é dar amor,
Ser amigo é dar apoio,
Ser amigo é dar bronca,
Ser é amigo é dar conselhos.
Ter um amigo é fácil,
Difícil é ter um amigo verdadeiro,
Dizer “eu amo-te” é fácil,
Difícil é demonstrar esse amor,
Amigos não servem apenas para brincar, zoar e curtir
Amigos também servem como nosso confessionário,
Amigos são como uma folha na qual dizemos tudo o que sentimos.
Amigos de verdade não têm preço,
E ter você “Jeeh” como amiga
É saber que nesse mundo não estarei sozinho,
Que sempre poderei contar com você...
I love you my friend...
Chocolate, você é o melhor!
Você nunca vai me abandonar e nem me fazer sofrer,
você irá ficar do meu lado para ouvir Same Mistake
e chorar junto comigo ao ver Ps: I love you.
Vai calar a boca quando eu preciso de silêncio.
Esmalte, você me ocupa demais, preciso de algo prático.
E agora vendo as fotos do menininho conhecido da loja de chocolate,
ele realmente gosta dela e ela deve gostar dele.
Olhares vazios passam por mim e se vão.
Você pode cair, mas também pode se reerguer.. se reerga quantas vezes for preciso.Nunca dessista de seus objetivos.
Quando nossa mente nos der uma sugestão devemos seguir sem medo, pois nosso eu interior nunca nos engana.
Cansei de ser boneca...sorriso simpático,sempre linda por fora...
mais ninguém nunca sabe o que se passa por dentro...
por debaixo da "casca" bonita existe um eu vazio...um eu sozinha..
além do mais boneca quebra fácil e pra consertar e colocar tudo no lugar é muito mais difícil...
Ando parecendo que vivo com uma sacola vazia que nunca se enche, não se altera, não se enche de alegria.
Alguns não amam nunca
Já outros amam todos os dias
Alguns vão morrer sozinhos
E outros vão morrer cercado de pessoas que o ama
Alguns choram escondidos, e se fecham com seus sentimentos
Outros, demostram seus sentimentos e são verdadeiros
“ Com você ”
“ Der repente avistei de longe uma menina, e nunca pude saber ao certo o que senti naquele estante, prezo por sua beleza sua simpatia, seu olhar, prezo por seu sorriso perfeito... não quis acreditar mas sabia que alguma coisa estava para chegar. E de repente pela primeira vez ouvi sua voz, senti seu abraço, vi seu sorriso, e seu olhar em minha mente se prendeu.
E como o vento no deserto inesperado e sem rumo, era assim que me via perto de você. uma vontade incessante de querer estar com você, de sentir mais uma vez seu abraço, sentir seu cheiro, sentir mais uma vez seu beijo, e agora o que poderei eu fazer, pois já não sei se não consigo ou se não quero, só sei que não consigo parar de pensar em você, não consigo parar de te querer... ”
Se eu disser que esqueci não vou estar falando verdade...então vou logo dizer e pronto que nunca deixei de pensar em você.
Foi difícil ter coragem de te dizer que te Amava de verdade como nunca gostei nenhuma outra, também como eu pudera pensar em ter uma menina Bonita, extrovertida e inteligente Igual você meu lado, deveria estar totalmente Alucinado, só que eu tenho certeza que Num dia normal você vai me dar uma chance, e eu irei te mostrar como Alguém como eu pode te fazer feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp