Nunca Critique
Não me olhe com este olhar condenador, apenas aceite um olhar de quem nunca mais olhou alguém,por te amar demais!
Não quero usar a separação como pretexto para te julgar, mas quero usar a saudade para nunca te esquecer,quero usar a esperança para esperar por alguém que me fez sonhar,quero usar o sonho para te trazer de novo para a minha realidade.Quero usar o passado,para te trazer para o meu presente, quero usar tudo aquilo que me faz lembrar de você.Se eu usar tudo aquilo que vivi com você, estarei preservando na minha memoria a certeza de que valeu a pena te amar,ainda que as lembranças me machucam,não quero esquecer o grande amor da minha vida!
Se você não consegue enxergar Deus como o centro da sua vida: é porque você nunca deixou ele agir no centro da sua vida, e se todos agirem assim, nunca saberemos o que a vontade de Deus nos prepara para o futuro.
Não me olhe com este olhar condenador, apenas aceite um olhar de quem nunca mais olhou alguém por amar você demais. Não precisa entender as minhas lagrimas, se você não consegue entender as lágimas de um homem é porque nunca viveu um grande amor! A distancia me trouxe a saudade, matou os meus sonhos e sepultou a minha felicidade... Você é a saudade que me faz lembrar que o tempo jamais vai fazer eu esquecer o passado que vivi, O fundo dos meus olhos revela o quanto você me faz falta.A sua ausência não coloca fim nas minhas lagrimas, pelo contrario ela me faz sentir saudades de um amor que me ensinou, que nunca devo desistir dos meus sonhos!
As lágrimas de um homem revela o adeus de um amor que ficou na memória; de quem nunca esqueceu que a saudade ainda é: a esperança de que um dia nos reencontraremos num futuro de esperança que está por vim!
Talvez os nossos caminhos nunca mais se cruzaram; mas eu nunca vou esquecer os caminhos que me levaram a você!
A única coisa que vale a pena é olhar para o passado, porque foi lá que eu te conheci e nunca vou esquecer que foi o passado que me apresentou você, e o presente que hoje vivo me traz esperanças que o futuro nos espera para vivermos o amor que o passado nos apresentou e alí nasceu o nosso amor!
O psicologo é visto como louco nunca como profissional, quem os vê assim é porque nunca teve coragem de reconhecer as suas fraquezas, e no fundo louco é quem se acha forte e tropeça no seu próprio orgulho.Ignorando aquele que pode estender as mãos: o psicologo!
Eu não sabia o quanto você era Linda, quando eu te vi já estava te amando para nunca mais te esquecer, e sabe o que aconteceu você foi embora e eu me perdi e não consigo mais viver sem pensar em você, acho que a solidão me prendeu para sempre em seu coração!
Queria ser como a flor que alimenta o beija flor. Te alimentaria com os meus beijos e nunca deixaria de te amar!
Querido agora tenho que ir, amanhã vou levantar cedo.
Você me faz tão bem, eu nunca vou te esquecer.
Te amo!
Aquele, porém, que beber da água que eu lhe der nunca mais terá sede; pelo contrário, a água que eu lhe der será nele uma fonte a jorrar para a vida eterna.
Mãe, eu nunca imaginava que um dia ficaria sem a sua presença, durante muito tempo olhei dentro dos seus olhos e vi um filme da sua vida refletindo em meus sonhos.
Trabalhou muito, orou muito e cuidou muito de cada filho. Nós defendia de cada ameaça como uma leoa guerreira que sempre defendeu os seis filhotes, mulher inteligente cheio de versos e poemas contagiantes que um dia foi inspiração para eu escrever dois livros. Tamanho talento herdei da senhora e isso nunca poderei esquecer, o meu caráter e personalidade foi transmitido de mãe para filho, por isso sou o que sou, a sua partida deixou um vazio tão grande que até hoje não acredito, parece que estou dentro de um sonho que não acaba mais. E este sonho é tão triste que não consigo parar de chorar, por que os meses passaram e percebo que a sua ausência só aumenta a minha dor. Mas uma coisa guardarei para sempre no livro da minha memória, o seu amor que me ensinou a ser um homem de verdade.
Te amo para sempre.
O poeta e os sonhos!
Estranho é tão estranho, nunca sai do meu canto, mas viajei entre prantos, em sorrisos, em outros portos aportei, numa viagem tão bela, estive em outras épocas, de um escravo sofrido bom amigo me tornei, viajei por entre mares, fui a tão lindos lugares, em guerras também passei, amei tantos lindos corpos, sofri por vários amores, belezas tanto as guardei, vesti corpos tão estranhos, matei roubei e fiz danos, amores eu propaguei, fui beato e muito incrédulo, de Deus, tanto eu duvidei, estranho o poeta é estranho, quando traz a sua pena e a molha em tintas faceiras, viajas como ninguém, foge das realidades, muda! E cria tanta coragem, o mundo não fica além, se quero voltar no tempo, abaixo meus pensamentos, visto um corpo e volto a um passado, onde posso ter reinado, ou ser mesmo um João ninguém, assim me dita a caneta, a pena que triste pena, voou e se foi além, mares e tantos lugares, em segundos, o rabiscar marca fundo, sou outro corpo a passar. Queria eu descrever, que o poeta tem a liberdade, não depende de passagem, viaja a bel prazer, se futuro ou passado, apenas um papel molhado, molhado de tinta, a se escrever! Assim viajo em outros mundos, sou amigo de um tudo, da morte a um bom prazer, poeta estranho poeta, assim queria aqui eu me descrever...
(Zildo de Oliveira Barros) 20/05/15 manhã
Todos os dias, milhões de pessoas realizam coisas importantes que você nunca vai saber, e tudo bem. Então, por que gastar seu tempo e energia acompanhando pessoas irrelevantes que não agregam nenhum valor à sua vida?
Para o perdedor invejoso, a vitória do adversário nunca será vista como uma conquista justa, mas como uma ameaça direta ao próprio ego.
