Nunca Critique
Eu escrevo por mim, por essa razão, nunca me preocupei com o que os outros achariam do que escrevo, pois tudo que hoje eu escrevo aqui é criado com base no que eu penso, no que eu acho, no que eu sinto, se eu fosse escrever para agradar a todos, não seria eu mesma.
As vezes a gente só precisa de tempo, tempo para se encontrar, para conversar com quem nunca conversou, tempo para provar outros sabores da vida e deixar a onda levar as coisas supérfluas , lembrar do que realmente é vantajoso no momento.
Nunca pense que ganhou a guerra na primeira batalha, só porque me viu ao chão, pois em quanto eu respirar, haverá a guerra da sobrevivência da vida !
E cada vez que amei, jurei que nunca tinha amado do jeito certo. Mas tinha certeza de que tinha amado as pessoas certas, ainda que em algum momento da vida eu pensasse que eles fossem erradas. Amei sem me importar com muita coisa, nem com o que me diziam que eu podia, nem com o que queriam que eu amasse. Amei sem cor, sem classe, sem gênero e sem pretexto nenhum. E amei, amei e amei mesmo assim.
Voltei!!!
Pensei que nunca mais iria escreve aqui, no meu cantinho... ou por faltar de tempo, ou por falta de inspiração, ou simplesmente por falta de respiração por falta de vida.
Ando sufoca por uma Rotinha de tirar o fôlego, trabalho, trabalho e mais trabalho, ando esmagando minha vida, meus sentimentos. Mas sim eu voltei, voltei porque quero voltar a viver, quero voltar a sentir, massentir uma coisa boa, sabe aquele felicidade que nos envolver por completo, quero voltar a sentir tranqüilidade e principalmente querovoltar a ter esperança, esperança de tempos melhores de pessoas melhores de momentos melhores, quero jogar toda essa angustia, ciúmes intrigas e principalmente esse medo de viver de sofrer, quero jogar tudo isso em uma saquinho e atirar bem longe da minha vida dos meus dias e noites.
Não posso dizer que está nascendo uma nova mulher, não, ainda conservo minha essência ele continua bem vivinha, mas to mais madura mais mulher mais consciente das minhas atitudes, sei o que quero, sei lutarpelo que quero, mas agora sei também desistir do que não posso ter do que não está mais no meu alcance, sei perder, não que eu seja uma boa perdedora, para falar a verdade ainda doe bastante mais do que queria, mas agora aceito essa derrota com a cabeça erguida de quem tentou, de quem acreditou que ia desta fez ia dar certo. Agora sei o me faz bem e principalmente o que me faz mal, agora dispenso o que faz meu coração sofrer, o que faz meus olhos chorarem, agora quero só coisas boas só o que me apetece.
Não tenho mais pretensão de controlar o mundo nem as pessoas a minha volta, nem consigo ao menos controlar minha vida, como posso a querer controlar a vida de alguém. Aprendi aceitar quando alguém não me que por perto, sem reclamar sem dar os meus chiliques básico, só aceito, não tenho mais ambição de fazer alguém mudar de decisão.
Agora to vendo tudo de um jeito mais simples, se me quer por perto me procure, continuo no mesmo lugar, com o mesmo telefone só ligar, fácil !!!. Mas ainda faço questão de algumas amizades, sabe aquelas que se necessita para deixar a vida mais leve, desta não abrirei mão nem um pouquinho, por que assim acabo perdendo um pouco minha essência.
Ainda continuo fazendo muitaaa besteira, putz!!! As vezes não consigo ser só “razão”, sabe to vivaaaa e a vida é assim. Eu sei o que não deveria fazer, mas na pratica não é tão fácil, sou impulsiva quando menos posso, mas sendo assim acabo colecionando alguns momentos valiosos.
Continuo vivendo, por vezes meio tristinha, mas to bem vida e com uma vontade imensa de nunca desistir, pois tenho uma camada grossa de esperança de dias melhores, e to esperando, não parada, to sempre em movimento, tentado, lutando e principalmente reinventando um novo jeito de ser eu a cada dia.
Aprendi com você que amar é querer estar perto, por isso te dou meu coração para que nunca mais possamos ficar longe.
O amor de Deus, as vezes me faz chorar, pois ainda somos pecadores e ele nunca desistiu de nos amar.
Se fala, se abre, se escancara, mas nunca se “rasga” tudo de si.
Vivências extremas estão guardadas dentro de um “pote”, evitando ser lembradas, sofridas são recalcadas, somatizando o “corpo” a alma em sua solidão.
Se “esmiúça” partes, “espólios” valores extremos de um ser, fortunas e riquezas,mas nunca se revela por completo aquilo que abriga dentro desse viver.
Deus a todos ama sem exceção, os abençoa, nunca desampara-os e de ninguém Ele esquece. Não julgue, condene ou sufoque; ao contrário, coopere, abrace, incentive, estenda a mão.
Eu não posso deixar de amar o seu sorriso. Nunca. Porque a sua felicidade, que me deixou feliz assim.
Aí entra aquela velha história; você nunca vai saber onde seu amor está, até você desligar seu GPS e parar de buscar por alguém que você nem sabe se vai te dar o mesmo retorno.
Menti: o homem não faz outra cousa.
Eu detesto a mentira, voluntariamente nunca o fiz,
e entretanto tenho levado toda a vida a mentir.
E quanta vezes eu disse 'nunca mais'
E quantas vezes eu disse 'foi a ultima vez' e voltei mais uma
Essa mania de sempre dar mais uma chance pra mim, pro meu coração
Digo que não espero nada em troca, mais no fundo sei que ainda espero seu reconhecimento
E me doo quando não o tenho
E mais uma vez me engano
Digo que não quero mais sabe
Que dessa vez esqueci é será pra sempre
Mas basta alguns dia, pro meu coração me trair
Fala bem baixinho a todo instante
'Tenta de novo, eu preciso tentar mais uma vez!'
'Por mim vai, tenta' !!!
E vai eu mais uma vez, depois de milhares ' foi a ultima vez'
Ouvi me coração, que não se cansa de acreditar
Coitado!!!
Pobre sonhador!!!
Sobre você, sofre eu
Juntos, apavorados
Escutando a razão gritar
Bem que eu te falei, mais você não quis acreditar.
Hoje sou livre... Nunca pensei que seria tão bom dizer isso. Sou livre de um sentimento que só me fez sofrer e sofrer. Tudo que eu precisei foi de coragem pra erguer a cabeça, depois de tudo que aconteceu. Eu precisava acordar pra vida e dar uma nova chance pra sorrir. Deixei aquela menina que te jurava amor eterno. Agora sou uma mulher que repugna todas as suas ''promessas''. Não havia percebido que seu papel de homem passava bem longe de você, é bom acordar pra vida, enxergar o erro que está atrasando a chegada da felicidade. E também aprendi uma coisa muito importante, QUE AMOR A GENTE NÃO PROMETE. AMOR A GENTE DÁ, E DÁ COM VONTADE, SEM MENTIR, SEM EXIGIR NADA EM TROCA. Hoje sou livre, sem arrependimentos, sem mágoas, pois se estou LIVRE de todas as coisas ruins, só posso estar transbordando e fluíndo sentimentos bons. Te perdoo por qualquer falha sua, por todas as mentiras ditas e por tudo que queria expressar, mas não foi capaz por ser covarde com seu próprio eu. A vida está aí pra ensinar, de um jeito ou de outro você vai aprender. EU sou livre, SEJA livre também, em algum momento, sua consciência vai pesar, sua boca vai precisar sorrir, em algum momento você vai ter que parar de fingir ser feliz e passar a ser de verdade. Hoje só tenho que te agradecer, por ter me jogado no fundo do poço... Do fundo do poço foi que comecei a olhar o céu. Foi lá que criei asas e aprendi a voar.
