Nunca Critique

Cerca de 62312 frases e pensamentos: Nunca Critique

⁠Renovação é a luz que nos guia,
Uma chama que nunca se apaga,
Um convite à mudança de vida,
E ao abraço de uma nova jornada.

A esperança é a força que nos move,
O alento que nos faz seguir em frente,
Uma certeza de que algo bom há de vir,
E que nunca é tarde para ser feliz novamente.

A saudade é o doce sabor do passado,
Uma lembrança que não se apaga,
Uma marca que o tempo não cura,
E que nos faz sentir vivos ao recordar.

O sentimento bom é o amor que nos une,
A alegria que transborda do coração,
Um sorriso que ilumina o mundo,
E que nos faz sentir em comunhão.

O medo é a sombra que nos persegue,
A incerteza que nos faz tremer,
Uma luta que travamos a cada dia,
E que só a coragem pode vencer.

A fé é a luz que nos ilumina,
Uma certeza que não se abala,
Uma certeza de que tudo tem um sentido,
E que a vida é uma eterna batalha.

Inserida por romeufelix

⁠Nunca é tarde. Todo dia, é dia de regar esperança e colher as oportunidades que a vida traz.

Inserida por ednafrigato

⁠O dom da generosidade é fantástico, você abre mão e nunca te falta.

Inserida por RodriguesMilton

⁠Nunca e jamais irei ser a favor de qualquer violência neste mundo. Desejo amor nos corações das pessoas e que elas sejam felizes e que Deus proporcione o melhor sempre. A vida é muito importante tanto demonstrá-la no mundo virtual e real. Só o diálogo transforma o comportamento das pessoas, mas é preciso aceitar e fazer um esforço p/ compreender. Algumas pessoas foram feitas p/ isso e essa verdade não pode ser mudada e sim entendida, mas não demore em entender, o tempo voa muito rápido. :)

Inserida por GiselaBatista

⁠A vida é uma jornada enganosa caminhamos para o fim desarmados com a esperança que ele nunca chegue .

Inserida por Tanaruz12

⁠Amigo de verdade nunca é mais ou menos.

Becky Korich
Amigos, jeans e camiseta. Folha de S.Paulo, 13 mar. 2023.
Inserida por PensamentosRS

⁠Que minha mesa seja sempre maior e mais ampla para acolher/receber, nunca meus muros mais altos.

Inserida por leoopro

⁠Se fosse eu...

Se fosse eu nunca teria feito aquilo com ninguém, mas aí eu entendo nem toda agente consegue por a mão na consciência e saber que errou por isso é que sempre terás o coração cheio de culpa e um dia todos os sentimentos maus que provocas-te viram em dobro

Inserida por jcosta

⁠Todos tem a opção de conhecer o meu melhor, mas nunca conheceram o meu pior somente o meu desprezo!!

Inserida por JoabeNascimento

⁠Paternidade não é uma pessoa. Você pode ter um pai e nunca desfrutar paternidade.

Inserida por Igrejaipab_oficial

Por mais que pensemos que nos amamos nunca nos conheceremos de verdade por baixo da matéria que nos envolve, carne e líquido somos! amamos por baixo dos panos e quando sorrimos
amamos, quando discordamos, brigamos e amamos, renovamos, cera moldamos, será que mudamos ?

Inserida por SSoares

⁠Saibas diferenciar as palavras e as pessoas que tens valores e preços, e nunca terás problemas.

Inserida por JoabeNascimento

Sempre será criticado pelo seu erro, nunca pelos acertos.

Inserida por JoabeNascimento

⁠Nunca seja bonzinho no sentido de:
Colocar uma mulher,amigos ou pessoas acima de você,ou fazer de tudo para agrada-los execisvamente.
Pois tu pode ter impressão de gerar valor,mais não visão da maioria delas vai diminuir.

Inserida por Plattinno

Nesta vida , você vive , mas nunca respira⁠

Inserida por eaebielzim

⁠Eu sempre me senti um pouco fora do lugar. Já morei em diversos lugares, mas nunca me senti realmente conectado com nenhum deles. É como se eu estivesse sempre flutuando no tempo e no espaço, sem encontrar meu lugar no mundo.
Não consigo identificar exatamente o que causa esse sentimento de desconexão. Talvez seja o fato de que nunca passei tempo suficiente em nenhum lugar para me sentir em casa. Ou talvez seja simplesmente uma questão de personalidade, de eu ser uma pessoa mais introspectiva e reflexiva.
Não me entenda mal, eu aprecio as diferentes culturas e estilos de vida que encontrei ao longo do caminho. Cada lugar me ensinou algo valioso e eu me sinto grato por essas experiências. Mas ainda assim, não consigo evitar essa sensação de deslocamento, como se eu estivesse sempre procurando algo que não consigo definir.
Às vezes, me pergunto se sou uma pessoa que está fora do tempo. Será que eu simplesmente não me encaixo nesta era em particular? Talvez haja algo que eu esteja procurando que só existiu em um tempo e lugar diferente.
Mas ao mesmo tempo, acho que essa busca é o que me mantém em movimento. Talvez nunca encontre o lugar ou o momento perfeito para mim, mas o processo de tentar é o que me faz sentir vivo. Talvez eu nunca saiba exatamente onde pertenço, mas isso não significa que não haja valor na jornada.
Então, eu me pergunto: será que é possível estar fora do tempo e ainda assim encontrar um sentido de pertencimento? Talvez a resposta esteja em abraçar essa sensação de desconexão e transformá-la em algo positivo. Talvez, ao invés de procurar um lugar onde me encaixo, eu deva criar esse lugar dentro de mim mesmo.
Enfim, a questão permanece em aberto. Será que estou fora do tempo? Talvez nunca saiba a resposta, mas continuarei explorando essa ideia, enquanto aprendo e cresço ao longo do caminho.

Inserida por eriecsoulz

⁠Nunca subestime os sentimentos de outra pessoa, as vezes o que você sofre ou sofreu reflete em quem só te quer bem! Nem sempre conseguimos ser recíprocos e inconscientemente ferimos alguém como forma de colocar pra fora o que que colocaram em nós! Antes que machuque quem não te machucou, se lembre do que sentiu quando era você que estava lá! Responsabilidade afetiva também é amor! Ninguém é obrigado a amar ninguém, mais somos obrigados a saber que pessoas não tem "reset" e que não dá pra apagar ou curar do dia pra noite um sofrimento gerado! Dependência emocional é como um câncer que consome aos poucos! Rezo pela cura daqueles que sofrem, e para que não façam mais pessoas de muletas.

Inserida por juliana_salvador

⁠O que dizer dessa Índia
Que me enfeitiça..
Seu olhar nunca saiu de minha mente.
Esses olhos envolventes
Que cativa minha mente
Minha cama ainda carrega
Sua magia...
Seu perfume me contagia
Beleza nativa
Que me cativa
E me incentiva
Como te amo
Falo contigo
Ganho meu dia
Sonho contigo
Minha pele arrepia
Que Deus te Abençoe!!!

Inserida por PoemasDuclert_Junior

Nas palavras de agora, sinto a presença do que você foi e fez, e que havia prometido nunca mais ser e nem fazer. Já sinto o mar calmo antes da tempestade que vem. Anteriormente eu nadei no meio da tempestade, enfrentei, atravessei. Hoje estou querendo ser como o barco que desvia.
Eu fico me perguntando porque eu não posso ser feliz sem tantos intempéries. Porque minha felicidade só sobrevive de autos e baixos? As vezes eu penso que é porque lutei por uma vida que não me pertencia.

Inserida por EnnyRuy

Você pode ter perdido a habilidade de amar, mas nunca a de ser Leal. O que floresce a lealdade não é o amor, é a riqueza de caráter.

Inserida por PingosNosis