Nunca Critique
Nunca vou copiar ou tentar ser quem não sou
Pois da vida já aprendi muitas lições e ensinamentos
e esses, mesmo com o tempo, não se apagaram
nem por um momento.
O amor nunca morre. Porque nunca morre mesmo.
Ele se transforma, ele se molda, ele se recicla. Amor é resiliente, forte e, se nos permitirmos, ele nos fortalece.
Mantenha-se sincero, nunca se envergonhe de fazer o que é certo; decida-se sobre o que você acha certo, e fique firme nisso.
Homens: vocês nunca sabem o quanto a gente sabe...mas tenham a certeza de que a gente sabe muito mais do que vocês pensam que a gente sabe.
Nunca deixe de dizer eu te amo, ainda que você não seja acostumado a demonstrar seu amor!
A vida é cheia de inconstâncias, você nunca saberá se amanhã será possível você dizer isso a pessoa amada!
Ame, viva e faça sempre o melhor, porque se amanhã você não tiver essa oportunidade, seu coração sangrará eternamente!
Lembre se a vida é breve e estamos aqui só de passagem!
Eu nunca fui o cara certo e nem mudo pra te agradar , Só ando chapado , Largado , Boné pra trás e All Star.
Nunca discuta com bêbados, tolos ou crianças, pois a vitória não tem gloria e a derrota é vergonhosa.
Se desafie constantemente, todos temos nossas batalhas diárias.
Nunca desista dos seus objetivos, dos seu sonhos, só você é capaz de torná-lo real.
O impossível não é um fato é uma opnião, tenha fé, pois no final tudo servirá ao menos como aprendizado!
Levante-se e volte pra arena, quem determina o fim de algo é você, se não desistir não terá sido derrotado, essa é a lei da vida.
Galego
“Bem Aventurados, os Amantes... Porque de Amor é feito o Reino dos Céus”... “Àqueles que Nunca Amaram, resta o Consolo da Oração...”
❝ ... Que nunca nos falte fé nas grandes superações... que as emoções possam ser sempre de alegrias ... que o nosso coração esteja em paz e em comunhão com o que almeja a nossa alma ... e que tenhamos sempre esta gratidão imensa pelo amor magnificamente lindo de Deus por nós ! ❞
As mulheres nunca têm uma meia-hora em todas as suas vidas que elas possam chamar de sua, sem medo de ofender ou de ferir alguém. Por que as pessoas se sentam tão tarde, ou, mais raramente, se levantam tão cedo? Não é porque o dia não é o suficiente, mas porque elas não têm nenhum momento do dia para si mesmas.
Karma não é e nem nunca será algo ruim. É apenas sinônimo de oportunidade quando algo aparentemente mau tem a ver com coisas pretéritas e nesse caso, basta a pessoa usar o dharma (atitudes) para corrigir. Karma pode ser considerado uma coisa muito boa também. Constantemente estamos dentro do karma e estamos criando karma a cada segundo da nossa existência. Se o karma é bom ou ruim, depende do que plantamos, pois vamos colher aquilo que crescer.
Quem tem uma consciência limpa não tem o menor motivo para temer, nunca deve se humilhar para fazer alguém acreditar em você. A sua consciência já é uma certeza das suas razões ou a acusadora dos seus erros, ela é uma testemunha. Por isso, quem não deve, não teme!
Se eu pudesse fazer o que quisesse, eu viveria num navio no mar e nunca chegaria mais perto da humanidade do que isso!