Nunca Critique
Eu não te enxerguei porque você nunca existiu. Eu achava que você era tudo, mas o tudo era só mais um nada. Agora só restam lembranças, saudades. Sinto falta do seu amor, desculpa mas ele nunca existiu.
Cansei de esperar sentada a felicidade bater à minha porta. Comecei a me perguntar e se ela nunca vier? Se ela não souber onde moro? Se ela chegar e eu tiver adormecido? Melhor não confiar na sorte. Fui em busca dela e descobri. A felicidade estava do meu lado o tempo todo, estava dentro de mim.
A trajetória da nossa vida é intrigante, porque nunca sabemos o que vai acontecer, como vamos nos reagir, quais sentimentos vamos desabrochar, quantas lagrimas irão cair, quantos sorrisos distribuiremos e acima de tudo o que vamos aprender com tudo isso?
Esquecemos de outrora que vivemos e não tivemos o que simplesmente almejamos, ou porque nunca deixemos de ter, por ingratidão não valorizamos o que temos.
Nunca deixei de ser um simples animal, assim como todos os demais homens, a diferença é que nunca esqueci.
Fico me perguntando quanto tempo devo dar para o tempo, se o tempo nunca me deu tempo suficiente para ser feliz o bastante.
