Nunca Critique
Nunca estou completa, sempre quero mais. Mais amor, mais desafios, mais vitórias… Talvez até mais derrotas, para aprender mais lições.
Saudade de Amar
Deixa eu te dizer, amor
Que não deves partir
Partir nunca mais
Pois o tempo sem amor
É uma dura ilusão
E não volta mais
Se tu pudesses compreender
A solidão que é
Te buscar por aí
Andando devagar
A vagar por aí
Chorando a tua ausência
Vence a tua solidão
Abre os braços e vem
Meus dias são teus
É tão triste se perder
Tanto tempo de amor
Sem hora de adeus
Oh, volta
Que nos braços meus
Não haverá adeus
Nem saudade de amar
E os dois, sorrindo a soluçar
Partiremos depois
Eu nunca amei ninguém assim. Talvez eu não esteja dizendo do modo certo, mas é como eu sinto.
(Alec Lightwood)
Nunca deixe de lutar por medo de errar ou se machucar, pois as feridas com o tempo se curam, mas as oportunidades não voltam...
Eu nunca me autoproclamei nada. Se eu telefonasse para a Elizabeth Taylor agora, ela iria te falar que foi ela que apareceu com a frase. Ela me apresentou, eu acho que no American Music Awards, com as palavras dela - não estava no roteiro - "Eu sou uma fã, e na minha opinião ele é o rei do pop, rock e soul". E daí a imprensa começou com o "Rei do Pop" e os fãs também. Esse negócio de "autoproclamado" é besteira, eu não sei quem começou com tudo.
(sobre o título de Rei do Pop)
disfarça, não repara
esse meu mal jeito
faz tanto tempo
são tantas horas
eu nunca soube
nem quero aprender
como ir embora
▬ Ser segunda opção é foda né?
▬ Não sei.
▬ Como assim não sabe? Nunca foi segunda opção? Sorte a tua, amigo.
▬ Não sou segunda opção. Na verdade, nem opção eu fui.
“Nunca mais estaremos sós, nem distantes da felicidade, temos agora um ao outro. Somos únicos, somos eternos, somos felizes!”
Eu não se quer sentia um raivinha de você, ao contrário eu nunca desejei tanto a felicidade de uma pessoa como eu desejo a sua. Então por favor, me deixa em paz. Segue tua vida do jeito que você gosta que ela se encarregue, e me deixa ser feliz. Hein vai e não volta. Não faz com que eu te veja e meu coração salte e nem que minha perna fique bamba. Deixa eu te topar na rua, e te cumprimentar como se você fosse mais um na minha lista vasta de amigos, e que eu sinta vontade de saber como você está, sem ter no rosto aquele sorriso bobo de menina apaixonada. Faz isso por mim, vai, e só volta quando for necessário voltar, quando precisar de mim pra alguma coisa que não seja a gente. Porque se for pra isso, acho que eu não posso fazer mais nada por você.
Nunca permita que nada em sua vida faça com que o seu amor dê lugar ao ressentimento, a mágoa, ao rancor, a melancolia, porque o amor, quando é vivenciado em sua plenitude e de forma sublime, ele supera tudo.
Minhas amigas me perguntam porque eu gosto dele, e eu nunca posso responder. Porque, sinceramente, é tudo.