Nunca Critique
"Acredito em cada sonho
Isso é o que me faz viver
Se não sigo acreditando
Nunca que virá a ser
Realidade
Para ter paz
É preciso fé em Deus, muita saúde
E um pouco de amor a quem lhe quer bem"
Eu confio desconfiando das pessoas que estão ao meu redor. Nós nunca sabemos do que os outros são capazes...as pessoas se escondem atrás de mascaras, de mentiras que pra elas acabam se tornando verdades.Eu sempre desconfio de quem sorri de mais pra mim,dar um sorriso amarelo é fácil difícil mesmo é sorrir com sinceridade.Talvez minha desconfiança seja apenas um medo de se machucar muito depois.
Quem esta au meu lado pode ser mais inportante q nunca para mim...mas eu ñ vejo o tanto q vc é inportante assimm. perdão se um dia te magueii sinto muitto..sempre estrei aqui do seu ladoo..vc faz parete da minha vida...te amo muitoo..
Nunca reclames se passares por algumas desventuras, e sim, sempre agradeças, pois passarás por tudo com louvor e te tornarás mais forte.
Você nunca foi sincero com que sentia, você me torturou todo esse tempo e acabamos em nada. Acabou.Tenho apenas que continuar a minha auto-libertação, e não devo mais seguir conselhos e palpites de ninguém. Já estou bem grandinha para ficar ouvindo pessoas se intrometendo no assunto que não são delas. Intrometendo porque não se passa com elas o que está passando comigo. Não acho que estou sofrendo, só que estou cansada, foi difícil tudo que eu passei. Agora não quero me apaixonar por ninguém tão cedo, vou deixar o vento levando tudo para longe de mim, é triste saber que as pessoas se perdem... Mas não posso ficar implorando para que fique, quando o ciclo acaba, os sentimentos também morrem. E acho que foi isso que aconteceu.
Se o mundo valece apena Jesus nunca queria sair daqui, há momentos em nossas vidas que teremos que escolher entre a terra e o céu, qualquer um vai dizer o céu, mais quando Jesus voltar não saberás o que fazer, muitos fecham os olhos para aquelas que te amam, acho melhor voce fechar os olhos para sigo mesmo porque há mais que querem ver sua queda do que aqueles que querem te levantar, meu amor, não enxiste ninguém que me ame tanto quanto você, nasci cresci no amor de meus pais mais eles sabem que um passáro quando cresce tem que voar, que um peixe nasce para nadar e que eu nasci para te amar, hoje vejo o momento virá horas, e vejo tudo em colorido, o mundo é bonito mais se alguém tava procurando a beleza dele pode desisti pois quem te achou foi eu eu te amo Nana te amo muito...
Posso estourar a minha cabeça com um tiro na frente de você. Mas olhe pra mim, e nunca me deixe só quando estiver assim.
Família
Quando perdemos o chão,
quando tudo parece perdido...
lá está ela.
É,ela nunca falta.
Mesmo quando brigamos,
às vezes de formas exageradas,
grossas,
ainda assim...
Lá está ela.
Família,
essa é ela,
à quem devo todo meu amor.
Devo?
Não...meu amor já é dela.
Ela,quem mesmo antes de conhecer já me amava...
E eu?Também a amava,
mas não sabia.
Hoje?Ela é meu tudo.
A distância?É pouca coisa perto de tanto sentimento.
É...AMOR ETERNO AMOR.
Família,
eu poderia viver milhões de anos e mesmo assim não seria o suficiente para traduzir ou demonstrar o quanto Amo Vocês,
Meus amores,minha vida...
MEU TUDO.
Créditos à:Meu pai(Antônio Lopes Filho);Minha mãe(Eliane Nascimento Lopes);Minha irmã(Heydi Polyanne Nascimento Lopes);Meu irmão(Leandro Nascimento Lopes);Meu irmão(Paulo Adriano)
Meus tudo.
By:Bárbara N. Lopes
Suplica de Vida
Morena querida reserva um horário pra mim no teu coração.
Eu prometo nunca faltar, nem tão pouco chegar atrasado.
Se não for hoje pode ser amanhã.
Mas não demore por favor.
Estou sofrendo, cheio de paixão.
Se me atender seja delicada.
Prometo devotarei a você todo meu amor.
Serei um homem feliz e te farei uma rainha.
Porém se você não me atender eu vou sofrer.
Caso não me atendas, suplicarei pela morte.
Não pretendo viver sem a sua companhia.
A gratidão vai além da certeza, diante das coisas, pelos caminhos mais difíceis, mais nunca pode ser esquecida.
A vida nunca perde o sentido, ela simplesmente não tem sentido. Viva, mas nunca busque o sentido da vida.
Eu vi você:
Dando seu primeiro passo
Dizendo sua primeira palavra
E no portão de casa
Nunca vou te esquecer
Amiga de verdade, só você
Da minha cara sacaneando
Dos meus amigos só zoando
Sempre conto com você
És muito confiável
E também amigável
Gentil pra valer
Agora que você foi embora
Não sei mais o que fazer
Estou tão longe de você
Espero um dia tu voltar
Para a gente poder brincar
Sempre que estou só
Vou pra casa da minha vó
Porque lá penso em você
E nunca vou te esquecer
Você é especial
Um garoto muito legal
Sempre foi meu amigo
Que sempre esta comigo
Mas não quero só isso
Quero de você mais que um amigo
Quero que seje meu irmão
Para que me de sempre sua opinião
Gosto de você
Do geito que é
Seje sempre assim
Agradando a qualquer um igual a mim
Te considero um irmão
Do melhor que existe
Porque sempre estas comigo
Na tristeza e na alegria
Então te pesso de coração
Para que seje meu irmão
Dizendo sim ou não
Te amo de montão
