Nunca Critique
Como pode as coisas mudarem tanto? Muros que pareciam que nunca iriam cair, cairam. Brigas constentes só revelam uma lembrança manchada pelo orgulho, barreiras mais que barreiras, não como defesa mas sim como arma, que ferem no que mais machuca. Mas a Mudança é a palavra que sempre nos prega peça, e chegar lá é algo interessante, pois mesmo que a o Grande portão não seja aberto, vários portas deixadas estarão, que são tão melhores quanto a tal. É mudar, ou ser mudado, por dardos ou fatos.
Bem lá no fundo ela sabe que ele não é pra ela mais como Brasileira não desiste nunca ela faz jus a raça e insiste, mesmo que isso á magoe, ela insiste e bate o pé dizendo que aquele cara é tudo pra ela mesmo sendo tão falso, tão fingido, tão impuro, ela insiste, em muda-lo ela insiste na quela história sem pé nem cabeça e sofri sofri muito mais ela insiste.
QUEM TEM BOCA
Dizem de jeitos que sou
Falam misérias de mim
Que nunca vou ter um amor
Que em tudo eu sou assim
Caso sem jeito, anormal
Que eu ando mal e tão só
Que vou ser sempre abissal.
Que o que quero no momento
É inoportuno eu ganhar
Me citam inciso sem fim
Falam de mim porque gostam
Me dão só meio de mim
O bem que eu tenho nem notam
Será porque eu vivo assim
Interessado por mim
Sei que falam mais de mim.
Me prometa uma coisa? Prometa que nunca vai partir, nunca vai me abandonar, que você sempre vai estar aqui comigo, mesmo se o mundo estiver no fim, mesmo se seja a ultima batida de nossos corações, me prometa, por favor, que vai ser eu e você até o fim.
Eu nunca quis ser tudo o que você queria. Meu erro foi me acomodar por ser tudo o que você precisava.
Às vezes as circunstâncias nos pedem pra desistir, elas nunca obrigam. E mesmo sem armas, e mesmo sem forças, e mesmo sozinho, vou lutar nessa guerra singular. Até que você me diga que não me resta nem mais uma chance pra eu te levar, pra qualquer lugar que eu nem saiba o nome.
Quem poderá julgar alguém! Nunca precisei me prostituir, mas me prostituiria se fosse preciso, melhor vender o que e meu, do que meter mão no que é dos outros!
Quem poderá julgar alguém! Nunca precisei me prostituir, mas me prostituiria se fosse preciso, melhor vender o que é meu, do que meter mão no que é dos outros!?
Nunca fale que uma pessoa não pode conseguir o seu objetivo. Pois até os mais fracos podem ultrapassar obstáculos que parecem intransponíveis a olho nu.
Nunca reclame dizendo que não tem amigos, simplesmente seja amiga, quem é amiga jamais estará sozinha.
Dar atenção para alguém nunca é perder tempo! Cada pessoa é única, cada uma delas tem sempre algo a nos ensinar! Entao aproveita, aprenda!
A corrente de um riacho nunca para diante uma barreira de pedras, ela sempre se espalha pelos lados ou passa até por cima, mas parar nunca. Diante a isso devemos ser como a agua com nossos problemas, pessoas, dificuldades.
“O que falta para as palavras escritas ganharem vida
Poetas ainda não escreveram e nunca escreverão...”
Quem espera por aquele amor que foi embora e nunca mais volta e fica lamuriando-se e pedindo para que aquele alguém volte, está perdendo muito tempo com o impossível.
