Nunca Critique

Cerca de 62118 frases e pensamentos: Nunca Critique

"Quem tudo quase pode, quase sempre nunca faz"

Inserida por RegianePinheiro

Que você nunca perca o encanto do sorriso; mesmo quando a vida queira te fazer chorar.

Inserida por AnnaLRamos

Passamos a vida tentando ser diferente mas nunca abrimos mão do manual que nos diz como devemos ser ou agir.

Inserida por resbolar

Engraçado, as pessoas tem o péssimo hábito de cobrar presença, mas nunca estão presentes ou procuram te fazer presente. Antes de julgar, olhe-se no espelho.

Inserida por DayaneFrige

Esquecer.... Isso não é possível.
Garanto a você que nunca foi mais perfeito algum deleite com outra pessoa.
Você está impregnada em meu corpo e sensações...

Inserida por weltonlovelace

"La verdad que tu nunca vas a ser lo sufuciente buena para alguien, si a ti mismo no esta consigo misma. Asi que mi conciencia esta tranquila y estoy satisfecha y a quien no? Metate el dedo por el #*&€ y desaparezca de mi frente."

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

Quando estamos sentidos, parece que a nuvem negra nunca sairá de cima de nossas cabeças, parece que o tempo nunca vai passar, mas passa. O que por algum momento te fez estremecer um dia será passado e o que hoje está deixando seus dias nublados irá para bem longe, fazendo seus dias mais brilhantes e alegres como costumavam ser. Por isso tenha fé, creia que o amanhã será melhor, mesmo que suas forças estejam se esgotando. Você tem o poder de ser o que quiser, de percorrer o caminho que desejar basta que acredite, basta se permitir siga em frente, vai a luta. Você pode, todos nós podemos , só temos que acreditar.

Inserida por vivianeabsalao

O desanimo as vezes e inevitável, quem nunca deu um sorriso sem resposta, entregou seu sentimento sem ter a mesma reciprocidade , estendeu a mão e só encontrou o vazio, deu alegria e recebeu tristeza, incentivou sonhos e recebeu ingratidão, mas sinceramente quem perde por se doar não e você, perde quem não sabe receber.

Inserida por vivianeabsalao

Quem nunca pensou em desistir de alguma coisa ou de alguém?
Quem nunca se sentiu covarde por medo de tentar algo novo?
Desistir e arriscar são para os corajosos, são para aqueles que não possuem medo do novo, são para aqueles que não possuem medo de quebrar a cara.
Porque a maior verdade da vida é que só aprendemos quando realmente quebramos a cara, seja em qualquer situação, só sabemos verdadeiramente o que irá acontecer se tentarmos. E não pense que a vida tem ensaios, a vida é sempre um espetáculo em seu dia de estréia.

Inserida por vivianeabsalao

Se Vc Ficar Indo Pela Cabeça Dos Outros Nunca Vai Fazer Nada Tome Uma Atitude E Vá Fazer O Q Seu Coração Manda !

Inserida por RafahSilva

Estante
O poema “A Arte de Perder” de Elisabeth Bishop nunca fez sentido para mim, desde o primeiro dia em que o li. Sempre questionei. Talvez por puro egocentrismo ou falta de maturidade, eu não sei. Passei os últimos anos da minha vida acreditando que eu podia ter tudo, que nada podia fugir de mim, que o que eu tenho eu não deveria perder.

Busquei insistentemente não perder nada. Nenhum instante, nenhum minuto sequer, nenhuma chave de todas as portas que eu abri, nenhuma parte de todos os estilhaços que caíram ao meu lado. Se eu perdia, corria pra achar. Se quebrava, corria pra remontar. Quantas noites juntei cacos, pedacinho por pedacinho, colando, remendando. Olhava a estante de longe e pensava: pronto, já dá pra colocar no lugar de novo. Ninguém vai reparar que quebrou. E voltava pra minha vida.

A verdade é que chega uma hora que você olha para a estante com mais cuidado. Com outros olhos. E isso acontece tão raramente. As vezes dura segundos. Você olha, talvez com a intenção dócil de tirar o pó. Pra ver se ainda está ali aquele porta retrato que caiu e você arrumou, dar uma folheada naquele livro que uma vez você emprestou, ouvir o DVD daquela cantora que você amava, o molho de chaves daquela casa antiga que agora está alugada e todos os vasos que já caíram e você colou.

Uma vez – e não faz muito tempo – lembro que joguei tudo no chão. Tudo. Minha estante inteira no chão. Tudo quebrado. O que não quebrou, rasguei, cortei, amassei. E me senti péssima depois. Um dia, voltei na sala. Refiz a estante, arrumei o que tinha quebrado, costurei, colei, remendei. Coloquei tudo no lugar. E o tempo passou.

Mas olhando agora, para minha estante, comecei a ver que não preciso guardar nada disso. Que tem coisas que não servem mais. Que não fazem parte de que sou hoje. Os vasos não ficaram tão bonitos como eram antes. Sim, foram charmosos um dia, mas olhando pra eles agora, posso ver cada remendo. Ao me lembrar dos cortes que fiz para juntá-los, penso até que valeu a pena. Mas hoje, hoje são somente vasos remendados. O retrato não precisa ficar a mostra por que já amarelou com o tempo. O que foi bom, simplesmente foi. Não é mais. Como a canção que hoje já não faz sentido. Como a árvore no fundo daquela foto que hoje não existe mais.

Se eu entendi o poema? Não. Ou ainda não como deveria. Há uma caixa cheia de coisas novas na sala. Mas o medo do novo é destruidor, não é? O novo, por mais que seja cheio é vazio se pararmos pra pensar. O novo não tem passado. Não tem história. O novo acovarda até os mais corajosos. Somos, bem lá no fundo, guerreiros que relutam para aceitar uma nova espada. A gente sabe que a caixa está cheia de novidades, mas não tem força suficiente para ir até elas.

Mas hoje, exatamente hoje, dia dez de outubro de 2013, olhei para as caixas repletas de coisas novas na sala. E mesmo assustada, mesmo com minhas mãos se desviando, meu corpo contestando e meu coração aflito, comecei a abri-las. Sim. Passa pela minha cabeça começar a montar outra estante e deixar essa que já existe como está. Mas não posso, não é? Preciso aprender a perder. Entender “a arte de perder” talvez ou finalmente.

Então, sentadas, eu e Elisabeth Bishop, nessa minha sala, tomando um bom vinho, rimos juntas olhando para minha estante. Cheia de histórias, de lembranças, de vasos inteiros, outros remendados, de fotos amareladas, de cartas que nunca foram enviadas, de belas canções, de sapatos com solas bem gastas, de chaves de casas por onde não entro mais, de relógios com marcador parado.

Me pergunto, em silêncio: por que eu acho que não entendi o poema ainda? Por que eu acho que não faz sentido desfazer de tudo isso? Mas afinal, é meu? Ou tudo é passageiro o suficiente para não precisar de estante?

Inserida por josaneph

Eu gosto quando você faz
eu gostar mais da vida.
Eu gosto de ser o seu
“nunca senti isso por outra pessoa”
Eu gosto das nossas risadas
do nosso relacionamento engraçado
...
e eu nem me lembro mais o que é
um relacionamento sério.

E isso é bom, não é?

Inserida por josaneph

A vida é incrível e perfeita, da sua maneira.
Estamos no lugar certo, na hora certa e hoje nunca foi ontem, nem vai ser amanhã.
Hoje é hoje. E é pra todos!

Inserida por josaneph

Sempre disseram para mim “Menina se pega com que presta” mais nunca disseram “Calma você conseguira ser uma grande atriz, ou cantora ou modelo”.

Inserida por ItamaraKelly

Nunca substima o adiversario sendo mesma sua estrutura é inferior ou seperior para que seja derrotado e ficar envergonhado perante ao publico. *Muito cuidado*

Inserida por Tchiazeh

A falta de dialogo.

Algumas vezes as pessoas nunca resolveram os problemas com uma unica e simples palavras em vez disso utilizam o corpo fisico como resolvente danificando outras. *Muito cuidado*

Inserida por Tchiazeh

Inspiração nunca me falta... Que me falta é tempo... E mesmo com a falta de tempo sei que não é impossível... mas as vezes o impossível não quer dizer impossível e sim quer dizer imprudente.

Inserida por FadinhaCau

nunca desista de seus sonhos , pois se vc tentar de todas as maneira vai conseguir alcança - lo

Inserida por joaopedrosilva190

E no fim só resta uma coisa: por mais que estejamos certos da morte, nunca estaremos de fato preparados para morrer ou perder alguém!

Inserida por CarlinhosMinas

Meus sonhos são realizados devido a minha persistência ao tentar o que nunca ninguém conseguiu.

Inserida por leandromenzen1