Nunca Critique
Você foge do CHAMADO, mas o chamado NUNCA FOGE de você. Honre o teu CHAMADO e amanhã o próprio chamado TE HONRARÁ!
O tempo está passando, não fique perdido(a) na vida e/ou sepultado(a) no tempo.
"A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim."
(Isaías 6.8)
Nunca é tarde para começar e/ou recomeçar.
As circunstâncias mudam; Deus, não.
LUIZ SOUZA TNT
Se você não está pronto(ª) para sofrer pelo teu chamado (missão, vocação), então você nunca estará preparado(ª) para viver as alegrias e delicias do próprio chamado.
Deus não lhe deve satisfações, explicações, respostas imediatas. Todavia, Ele vela fielmente para cumprir as Promessas em sua vida.
Hoje você pode está amargando o fel, o cálice amargo com sabor de fel é de ferir a alma, através das dores e incertezas oríundas da sua chamada. Porém, saiba que; esse é o caminho que te levará as Grandezas de Deus, em teu ministério e em tua vida.
"Bem-aventurado o homem que suporta a provação; porque, depois de aprovado, receberá a coroa da vida, que o Senhor prometeu aos que o amam." (Tiago 1.12)
As tuas incertezas no amanhã e indefinições no teu viver, para Deus, significa inigualáveis oportunidades de te levar além das tuas próprias perspectivas, expectativas e resultados.
Lute, reaja, resista.
Continue, não desista.
Suporte as pressões externa, vença os conflitos interno.
Daqui à pouco tudo ficará bem. Está chegando... está pertinho a sua vitória.
Acredite, vai dá tudo certo!
Porque Ele Vive, você pode crê no amanhã.
LUIZ SOUZA TNT
Saudade do aconchego da autoridade!
Sou oriundo de uma terra muito fria do interior de MG. Nunca me esqueço de ter que levantar bem cedo aos 8 anos de idade para buscar as vacas no pasto para meu pai tirar leite. Quando voltava, estava molhado por causa do sereno, tomava uma gemada bem quente, e ia varrer o terreiro da fazenda para me aquecer. Quando adolescente, resolvi parar de estudar, não era minha praia, pensei que poderia ficar dormindo até mais tarde, se não tinha que ir para escola. Nesta época estávamos morando na cidade.
Numa bela manhã, senti alguém batendo em meus pés, quando vi, era o meu pai, dizendo: vc tem quinze minutos para se aprontar, e me levou de volta pra roça. Agora com 16 anos voltei a capinar e Carrear boi, de sol a sol. No dia que fiz 17 anos, anunciei que sairia de casa para trabalhar em uma cidade vizinha, em Viçosa, pois, havia arrumado um emprego. Ouvi duas frases distintas que ecoam em minha mente, e que contribuíram para eu aplicar o devido rigor na criação de meus filhos, preocupado em formar o caráter deles, exigindo responsabilidade em todas as áreas de suas vidas, desde sua infância. Nunca temi optar pelo que era direito. Ouvi de minha mãe: filho, vc não quer estudar mesmo? Eu disse: não. Ela continuou, vá em frente, a escola da vida também ensina, mas, cobra muito caro. Me abraçou e chorou comigo, nunca vou esquecer o calor de suas lágrimas em meu braço. O meu pai por sua vez, disse: quer dizer que vc não quer estudar, por isso arrumou um emprego? Sim pai, respondi. Ele que tinha um coração mole, mas, por ser um ator que representava a fortaleza, disse: vai mesmo, porque vagabundo vc não vai ser, eu não vou permitir. E foi no dia em que completei 17 anos que iniciei minha peregrinação, em busca da minha independência.
Meu Deus! Que saudade do aconchego da autoridade!
Ser quem você é de verdade quando ninguém está olhando nunca foi o bastante, anseio por portas abertas e janelas escancaradas.
Preciso ir embora
O silêncio nunca feriu tanto a alma, tornando-se uma verdadeira diabete, a cada dia aumentado a ferida provocada pela ausência. Se um dia isso vai passar? Não sei. O que tenho certeza é que nunca mais a vida será a mesma, pois as rotas dos ventos mudaram de forma definitiva.
Me olham estranho quando mudo.
Odeio quando me olham estranho quando mudo.
Nunca fui a pessoa que chega e diz “estou mal, me ajude”, confesso (ainda assim odeio quando me olham estranho quando mudo);
Hoje eu não quis mais habitar em mim.
“É CRISE” dizem os universitários;
É dor, digo eu. É desconforto, é grito comprimido, é falta de força, mas você não me entende.
Eu não quero um “o que foi?”, só quero um abraço. um amigo. Amor!
Fale comigo, fique comigo, se abrace a mim, seja meu amigo, preciso de ti.
Sua vida nunca será diferente se você continuar tendo atitudes iguais. Mais do mesmo é a mesma coisa.
Tenham a absoluta certeza de algo: Nunca serei aquilo que os outros querem que eu seja.
Porque eu, sou eu.
╔═L💋V.❤️👼..═════════╗
Nunca se sinta sozinho Deus pai eterno está com você...
Você mora no meu coração, meu pesamento, nas minha orações...
Conte sempre com minha orações...
Eu sinto muita saudades de você te amo!...
╔═.L💋V.❤️👼═════════╗
EFÊMERA, A VIDA
Um mar nunca será o mesmo.
Logo que vem, já, apressado, vai;
E suas ondas escapam pelos dedos.
Seu rastro fugaz de areia e bolhas
Que mal cabe no tempo, só traz o brilho
De toda a sua grandeza efêmera.
Porquê o que temos do que somos
É somente essa dor quimera?
Porquê desse falso brilhante, o raro brilho
Do que vemos, até o amor engana?
Breve, a sombra do arco-íris, ao olhar
inocente da vida, na face mundana,
O seu esplendor e efervescência:
Lembra inútil, a beleza de vê-la acreditar
Como o rótulo de um famoso vinho
Se, antes de bebe-lo,
provamos apenas da sua aparência.
Você foge do CHAMADO, mas o chamado NUNCA FOGE de você.
O tempo está passando; não fique perdido(a) na vida e nem sepultado(a) no tempo.
Honre o teu CHAMADO e amanhã o próprio chamado TE HONRARÁ.
LUIZ SOUZA TNT
Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.
Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.
Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.
LUIZ SOUZA TNT
Se Deus lhe perdoasse e não voltasse a se relacionar com você de forma plena como se você nunca tivesse pecado conta Ele, você se sentiria perdoado? Seu coração estaria em paz, convicto do perdão de Deus? Creio que a sua resposta é NÃO! Então, porque você acredita na possibilidade de perdoar alguém que lhe ofendeu, sem restaurar à comunhão com ele ?
Mateus 6: 14;15
Se o perdão é o apagar da dívida , porque ainda você cobra pela ofensa?
Pois se perdoarem as ofensas uns dos outros, o Pai celestial também lhes perdoará.
Mas se não perdoarem uns aos outros, o Pai celestial não lhes perdoará as ofensas".
Não tenho medo da solidão.
Ser só em meio à multidão, sempre me trouxe um certo alivio. Nunca gostei de fazer parte das massas. Minha singularidade me permite ser o que eu quero.
Deus me livre desses olhares que julgam, condenam e crucificam.
