Nunca Critique
Não sou e nunca vou ser um velho sabio da montanha
Mas eu opto por aprender, e corrigir minhas falhas
o mundo nunca vai mudar, ele vai continuar a ser sujo e poluído. deixar esse fardo para as próximas gerações é fácil, poder ter cuidado quando poderiam é difícil, e ainda falam que essa geração esta perdida. perdido esta as pessoas que passam o dia no celular babando presidentes, ou jogando discursos de ódio contra pessoas negras e lgbt, quando poderiam tentar passar o dia com seus filho e aproveitar o dia, mais preferem ficar escutando discursos de ódio
Silêncio, nunca foi sinal de perda, medo, ou insegurança, mas sim de estratégia, um soldado em batalha não perde a guerra, porque está em silêncio, simplesmente a ganha, enquanto não fala.
Francilene Oliveira
Prefiro ser eu do que ser quem não sou, pois eu sendo do meu jeito não irei mudar para quem nunca serei .
Acredite, lute, conquiste e acima de tudo, SEJA FELIZ.
Insista, persista e nunca desista.
O mais importante, não se humilhe.
Cada um é o que é, e oferece aquilo que tem para oferecer, e você pode dar seu máximo, mas vão te achar incapaz, pois nada está bom.
Faça o que der na cabeça, o que vier na telha, SEJA FELIZ acima de tudo, ignore os julgamentos de terceiros, ligue o foda-se, pois eles não estão sempre disponíveis pra você.
E procure a alegria, SEJA FELIZ, e não triste, acima de tudo seja guerreiro, e permaneça ao lado de quem queira estar com voce, que atura suas tolices, e suas mudanças de humor e comportamento, e de valor a quem nunca te deixa falando.
E são palavras de quem ja se ferrou muito em pouco tempo e quis desistir de tudo, Eu.
Pois sempre soube que eu posso perder a batalha mas sempre irei lutar para vencer a guerra, e vou vencer.
- ARCINI CANTOR
Acontece que nós nunca sabemos que lugar ocupamos na vida de outra pessoa.
Se somos um lar ou inquilino, se somos utensílios ou acumulo...
Apenas pare de exigir algo tão espontâneo.
Nunca faça de uma mulher o centro da sua vida tenha em mente que nada é permanente o foco deve ser os seus objetivos, tendo amor e respeito próprio entende que não precisa da validação feminina e não possui medo da solitude.
Eu nunca cometi o mesmo erro duas vezes, cometi, foi logo umas cinco, dez vezes, até entender que o mesmo erro só tinha uma cara diferente e me chamava de amor.
Dicas para prosperar na vida:
Primeiro passo, nunca ouça pessoas negativas;
Segundo passo, mergulhe nos estudos;
Terceiro passo, tenha uma meta;
Quarto passo, estenda a mão a alguém que precise;
Quinto e ultimo passo, coloque na sua lista todas estas dicas.
(Josi JL).
Nunca achei de verdade que a inveja teria o poder de destruir, até conseguir enxergar as pessoas que detem este poder, até pela sua simples presença. Pessoas que invejam pela sua felicidade, pela sua família e pelo seu Amor a Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp