Nunca Chore por Ninguem
Nunca ninguém será melhor que eu, e nunca serei melhor que ninguém, mas farei de tudo, para que ninguém possa fazer melhor pra você....
Ninguém nunca te falou que se você for esperto, tem algo que nunca deve ser colocado em uma armadilha? Se dá valor à sua existência, se tem planos para o amanhã, tem algo que nunca se coloca em uma armadilha… EU.
Eu sou quem eu sou... não sou metade de mim mesmo ..e nunca fui a metade de ninguém..nem sou inteiro porém
Eu sou a dúvida incessante da certeza
Eu sou a pureza da incapacidade
Eu sou força da vontade pela verdade
A ligação que se faz com o coração
A sacanagem da imagem que se ver.
A lucidez maluca por detrás do muro
O socorro em cima da ponte
A vontade de morrer o amanhã e viver o ontem
A saudade que ficou além do horizonte.
Eu sou um vulto da multidão...a sombra da mão...o sim e o não.
Eu sou o arranhão do mundo...as marcas do imundo que me fez ser, crescer...e não sou todo mundo.
Eu sou o nó que se fez laço
Eu sou a discussão do contrário sem razão.
Eu sou alegria, a tristeza, a certeza, a dúvida, o comentário da vida morta..eu sou a dor da lição...a paixão de viver.
As tranças da transformação.
Eu sou o encontro que se faz no coração.
Eu sou, eu sou, eu sou o AMOR.
Luiz Sergio Santana de Brito
Confiança
Você nunca conhecerá ninguém. Se te consola achar que conhece, tudo bem, cada um escolhe a maneira como deseja ser enganado. A única semelhança entre você e o outro é que ele também acha que te conhece. E o simples ato de achar que conhece alguém cria algo em você chamado "confiança".
Confiar em alguém é como abraçar um cacto e esperar que ele não te fure, é pular de um prédio e esperar que pelo apreço que você tem ao chão ele não te mate, é entrar na jaula de um tigre faminto e esperar que por você gostar de animais ele não o devore, é subestimar a natureza das coisas. A confiança é algo totalmente ilógico, um salto de fé.
Você nunca conhecerá ninguém pois não estará na mente desta pessoa quando ela estiver sozinha, não saberá os pensamentos desta pessoa antes de ela dormir. É simples, o outro nunca será você, ele nunca lhe dirá seus verdadeiros pensamentos, seus verdadeiros instintos, suas verdades mais profundas, porque todas essas "verdades" estão além das morais que conhecemos, estão além de julgamentos, estão além do bem e do mal, essas verdades são seus instintos "mais primitivos" gritando em sua mente palavras que nunca serão ditas.
Você nunca conhecerá ninguém, porque pra isso precisaria conhecer a si mesmo em primeiro lugar, porém, mesmo assim você sempre vai confiar nas pessoas pois pra você sempre será melhor ter fé em algo do que não ter fé em nada.
Eu nunca consegui ter uma boa relação com ninguém talvez seja pelo fato de que eu não esteja acostumado com isso ou esteja com medo de me machucar ou ser rejeitado por ser eu mesmo. Mas... com você eu podia ser eu mesmo, com um tempo eu percebi que eu não precisava de dinheiro, popularidade ou coisas do tipo. Eu só precisava de você, você na minha vida me fez mostrar o real sentido da mesma, e é por isso que eu me arrependo profundamente por ter te magoado. Eu sei que não mereço seu amor, mas sim uma segunda chance, uma segunda chance de te fazer feliz todos os dias, uma segunda chance de ser uma pessoa melhor ao teu lado, tudo isso eu consigo, mas só preciso de uma coisa. Você.
Minha paz vem da certeza de que o meu melhor nunca dependeu do pior de ninguém. Quanto maior for o cultivo da interioridade, maior será a paz. Para alcançar e viver a paz não é necessário ver os outros numa situação pior.
Nunca se deixe enganar por ninguém. Muito menos por si próprio. A honestidade deve ser exercitada consigo mesmo para depois ser oferecida aos outros.
«O homem de espírito, aquele que nunca se porá de acordo com ninguém, deve aplicar-se a amar a conversa dos imbecis e a leitura dos maus livros»
Eu nunca fui de correr atrás de ninguém, não consigo me se sujeitar a isso, mesmo que goste das pessoas, porque tenho aprendido que se quiserem falar algo irão falar e se não falar não sou eu que vou ficar correndo atrás, pois o que procuro é recipr ocidade em todos os aspectos, porque se alguém quiser estar por perto também estarei, se não vida que segue...
Porque não sou uma pessoa bajuladora e nem muito menos que sirva para preencher um espaço que não me pertence, pois não estou à procura de algo d escartável e não sou depósito de falsas esperanças e sentimentos de terceiros. Porque eu sei o que quero da vida e luto com tudo pra conquistar.
Poema da Simplicidade
Ser simples e humilde é tão certo...nunca pisar em ninguém ,trajar as roupas mais simples e sentir o prazer de estar bem...não procuro grandezas e riquezas infinitas. Procuro o amor como um todo ,mesmo no sofrimento aflito amar sem ser amado ,doar sem esperar nada em troca ,viver apenas para servir quem tanto amou o mundo...Jesus Cristo.
Ninguém...é tão mal,que nunca tenha permitido que alguém lhes tocasse o coração,pois a semente foi divinamente plantada em cada um de nós,até um dia algo ou alguém faze-la germinar, brotar,crescer e florescer.
Ivânia D.Farias
Que possamos entender que todos os dias é dia de aprender.. Ninguém nunca, Jamais é melhor do que o outro. (Somos todos Iguais).
