Nunca Chore por Ninguem
Eu nunca fui de correr atrás de ninguém, não consigo me se sujeitar a isso, mesmo que goste das pessoas, porque tenho aprendido que se quiserem falar algo irão falar e se não falar não sou eu que vou ficar correndo atrás, pois o que procuro é recipr ocidade em todos os aspectos, porque se alguém quiser estar por perto também estarei, se não vida que segue...
Porque não sou uma pessoa bajuladora e nem muito menos que sirva para preencher um espaço que não me pertence, pois não estou à procura de algo d escartável e não sou depósito de falsas esperanças e sentimentos de terceiros. Porque eu sei o que quero da vida e luto com tudo pra conquistar.
Poema da Simplicidade
Ser simples e humilde é tão certo...nunca pisar em ninguém ,trajar as roupas mais simples e sentir o prazer de estar bem...não procuro grandezas e riquezas infinitas. Procuro o amor como um todo ,mesmo no sofrimento aflito amar sem ser amado ,doar sem esperar nada em troca ,viver apenas para servir quem tanto amou o mundo...Jesus Cristo.
Eu nunca consegui ter uma boa relação com ninguém talvez seja pelo fato de que eu não esteja acostumado com isso ou esteja com medo de me machucar ou ser rejeitado por ser eu mesmo. Mas... com você eu podia ser eu mesmo, com um tempo eu percebi que eu não precisava de dinheiro, popularidade ou coisas do tipo. Eu só precisava de você, você na minha vida me fez mostrar o real sentido da mesma, e é por isso que eu me arrependo profundamente por ter te magoado. Eu sei que não mereço seu amor, mas sim uma segunda chance, uma segunda chance de te fazer feliz todos os dias, uma segunda chance de ser uma pessoa melhor ao teu lado, tudo isso eu consigo, mas só preciso de uma coisa. Você.
Nunca diminua o sofrimento de ninguém só para que você se sinta forte e poderoso. A dor do outro importa, sim!
Nunca busquei aceitamento de ninguém sou assim se gosta bem se não bem também. A opinião pública não me interessa!
Nunca se sinta inferior a ninguém; você é a única pessoa á qual realmente tem que superar.
Não fique mendigando amor, valorização, atenção e reconhecimento de ninguém. Saiba, que; VOCÊ SÓ TERÁ O VALOR QUE DER A SI MESMO.
Mantenha a fé em Deus, o foco no trabalho, a esperança em dias melhores e, concentra as tuas forças naquilo que você acredita e que realmente tenha (seja lhe dado) o valor que você merece.
Use os teus dons e talentos para transformar e revolucionar a tua e outras vidas ao teu redor.
Busque o conhecimento, ame a sabedoria, acumule experiências, conquiste e amplie os teus horizontes.
Honre tua trajetória, valorize sua história, fortifique teu espírito, enobreça sua alma, perdoe, principalmente a si mesmo; supere tudo o que for preciso, vença o malogro sentimento do medo, confronte os teus conflítos, vença os traumas, os monstros e os fastásmas da alma. Transcenda a decrescência. Supere as crises existenciais. Persiga o merecido sucesso. Busque a excelência; transcenda no viver e o mundo ao teu redor será atraído a sua essência de vida.
Não se sinta inferior a ninguém. Se você é filho(a) de Deus, então viva como tal.
Se valorize, você foi comprado(a) por Preço de Sangue.
LUIZ SOUZA TNT
O que posso dizer sobre uma montanha?
"Quero pisar aonde ninguém nunca pisou, quero chegar de outra maneira, na simplicidade, não há conflitos e nem ambição, apenas vida, a cada topo uma visão de ouro, isso sim você obtém para sempre com você."
A vida dá voltas, nunca queira magoar ninguém, você pode fazer alguém sofrer, mas um dia pode sofrer também".
Ninguém é invencível sempre a ponto de nunca errar. Não busque a invencibilidade busque a sua excelência diária!
Me disseram que as nossas vidas não valem grande coisa se você nunca for amado por ninguém, mas isso não é verdade, todos nós somos amados por alguém, e esse alguém somos nós mesmos, todos nós temos nosso amor próprio dentro de nós, a diferença é que tem pessoas que tem a facilidade de encontrar seu amor próprio, já tem outras pessoas que não. Quando encontramos nosso amor próprio alcançamos um grande nível de felicidade, não porque agora que temos o amor próprio vamos ter o amor do próximo, apesar de que quando encontramos o amor próprio criamos a grande capacidade de fazer as pessoas enxergar o nosso amor próprio e fazê-las enxergar o amor próprio de si mesma, mas porque entendemos que felicidade não é questão de ter, é questão de ser. Muitas pessoas ainda não encontraram seu amor próprio, eu não encontrei o meu, mas é possível, não desista, vale a pena viver porque todos estamos rodeados de amor, não só o amor próprio, mas o amor do próximo também!
Eu acho que ninguém nunca compreenderá
o que eu via quando te olhava
Eu acho que ninguém nunca compreenderá
como meu coração disparava quando tu chegava
Eu acho que ninguém nunca compreenderá
porque eu te amei tanto e tão intensamente
Eu acho que ninguém nunca compreenderá
que mesmo depois de tudo isso, você nunca conseguiu confiar em mim...
E se ninguém nunca disse que me ama?
E se ninguém nunca me ligou?
E se ninguém nunca perguntou como foi meu dia?
E se ninguém nunca me abraçou forte?
E se ninguém nunca disse que sou alguém especial e importante?
E se ninguém nunca sorriu pra mim?
ZzZz, eu estou nem aí, porque o ninguém não existe; quanto ao ser humano, a fé e a esperança permanece, que um dia de luz vai brilhar, vai chegar!
Eu quero fazer por você o que nunca, ninguém fez por mim.
Eu quero ser pra você o que nunca, ninguém foi.
O povo ri porque cristão tem um reino invisível, um rei que ninguém nunca viu, um mundo espiritual que se move e se espelha no mundo terreno, né? Mas vivem um multiverso de êxtase, mentiras, prazeres efêmeros. Vivem numa Matrix inventada por poderosos, uma mídia que decide o que mostra ou não, e agora vão comprar terras virtuais, ambientes virtuais, e seus avatares comandarão suas vidas no metaverso de Zuck.
Eu conto, vocês contam?¿?¿
G.M.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp