Nunca Chore por Ninguem
Nunca gostei do morno. A não ser um banho num dia em que não se está frio nem quente. Fora isso, ou é quente, ou é frio. Eu prefiro o quente. Bege, cinza, marron. Pra mim não. É vermelho, rosa choque, azul anil, verde bandeira.
Não construo laços fracos. Ou você é meu amigo, ou não é: simples assim. Não sou de antipatizar antes de conhecer, mas há quem diga que tenho excesso de crítica comigo e com os outros. Acho que há uma fórmula certa pra me repelir e uma pra me atrair. Só isso.
Ao contrário de muita gente, eu amo literatura, história. Aliás, isso é parte de mim, tanto quanto números não são. Eu não sou exata, por isso me reconheço muito mais em humanas. Porque isso sim eu sou: Humana. Com todas as imperfeições e perfeições que Deus me permitiu ter e construir. Fé: Crer sem ver. Eu tenho fé. Fé na vida, nas pessoas (ainda tenho), nos meus amigos, no amor e principalmente, fé em Deus.
Gosto de música boa, gosto de escrever, de viajar, de conversar. Não sei cozinhar, embora quisesse saber. Sou bem humorada a maior parte do tempo. Não nego sorrisos. Educação então, nem falo. Prefiro um amigo com quem contar do que dez que me digam "não posso" na hora que eu preciso. Qualidade à quantidade. O tempo cura todas as coisas. A vida ensina, pelo amor, ou pela dor. Inteligência me encanta, burrice me dá graça. Talento não é pra todo mundo.
E o que fizer, faça seu melhor. (...)
“E a fé é, afinal, um tipo de saudade — de um lar que jamais visitamos, mas que nunca deixamos de anelar.”
Nunca teria se permitido, nem em um milhão de anos, escolhê-la como esposa. Ela era perigosa demais para sua paz de espírito.
"Se nunca nos virmos de novo e você estiver andando e sentir uma certa presença ao seu lado, serei eu, amando você, onde quer que eu esteja."
Nunca mude o seu jeito de ser por causa de pessoas que te acusam por ser diferente, mostre a elas que você se orgulha do que você é, e do que você faz.
Nunca se envergonhe de quem você é, o estado que você se encontra hoje não significa que será o fim da linha, tudo é uma fase aprenda a supera-la.
"...Bom comportamento nunca foi meu ponto forte. Minhas contradições se digladiam, Sobrevivo de um instinto que me empurra para lugares onde moças não iriam... Sou tantas, e a cada dia uma. Quero da vida todas e mais algumas, Ir fundo em todas essas personagens."
Se você tem a impressão de que já se aperfeiçoou, nunca chegará às alturas daquilo de que certamente é capaz.
Nunca desista de você
Mesmo que o mundo desabe
Nunca desista de você mesmo...
Pode-se desistir de um sonho bobo
De um amor importuno
De uma amizade falsa
De uma festa bombástica
Mais nunca de ti próprio
Você tem tudo o que precisar
Pra ser o melhor
Mais parece que quando tu vê ela
Tu te esqueces de cada passo que deve dar
De cada plano que você fez
Você esta esquecendo de ti para te lembrar
Todos os dias dela
Você a deseja
Você precisa ter ela
Você precisa vê ela
E vai esquecendo de ti
Vai te esquecendo de sorrir
Vai te esquecendo de buscar teus sonhos
E assim tu vai deixando de viver tua vida
Pois tua vida esta agora na mão dela
E parece que você não quer mudar
Se isso é amor
Eu não sei mais o que é amar!
Nunca sigo conselhos; não consigo ficar parada o dia inteiro, e não sou um gato para ficar cochilando ao lado da lareira. Eu gosto de aventuras e vou procurar algumas.
Nunca é tarde pra correr atrás daquilo que você sempre quis pra você. Corra atrás dos seus sonhos. Nunca deixe de acreditar em você mesmo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp