Nunca Amei Ninguém assim
(...) Se a religião tivesse conseguido tornar feliz a humanidade ninguém sonharia alterar as condições existentes. (FREUD)
Ninguém tem a liberdade de escolher ou a de ser livre, visto que a liberdade ainda não é o ideal, pois o homem está sempre buscando uma alienação.
O Diabo não precisou ensinar maldade alguma a ninguém. Tudo o que ele precisa é criado e abençoado por um deus criador do bem e do mal.
Menos melhor que ter que estudar para não ser ninguém, é para se garantir no mercado de trabalho que não pode garantir alguém.
"Na vida ninguém pensa com a mente! Exagero é aceitar isso.
Na vida pessoas pensam com pensamentos, que são criados por experiências, que são feitas por pessoas interessadas em pensar com pensamentos, não com a mente!
E além percebe-se mais; aquele que pensa com sua mente, por alguma coisa está ficando doente e não sabe! Ignorando a própria cura".
Talvez ninguém entenda o fato de nós estamos separados, o que talvez ninguém saiba é que um dia a gente vai se encontrar e vai ter troca de olhares, uma bela amizade vai acontecer, daí vamos perceber que temos os meus objetivos na vida, que partilhamos experiência quase idênticas, até que um dias vamos perceber que nós não conseguimos viver sem escrever eu te amo No guardanapo sem querer. Aí então vai fica embaraçoso pra dizer pessoal, mas isso deve acontecer porque vamos nos dá conta que não temos tempo a perder.
Tem coisas que ninguém pode saber além de nós mesmo porque se não estraga o cheiro, o beijo, o seu chamego.
Não declare amor a nínguem, pode ser que a outra pessoa te ame, deixe que uma pessoa melhor que você tome seu lugar, sinta por você, e ame quem você sonhou amar. Quando você se deixa perde algo por medo, não vive , apenas deixa que vivam seus sonhos por você, e a cada dia mais se perde e deixa de ser quem um dia já foi...
Entender o silêncio dos amigos é essencial, pois ninguém cala sem motivos, e muito menos permanece assim por querer.
O mundo de hoje em dia sempre vai ser cruel com os românticos, pois ninguém mais sabe dar valor a essas coisas, ninguém sabe identificar-los, pois a maioria das pessoas sempre procuram o oposto, pra depois que der tudo errado por a culpa que nenhum homem presta.
Na dúvida, silêncie.
Na dor, silencie.
Na alegria, silencie.
Pois ninguém será capaz de lhe entender tão bem quanto você mesmo.
As pessoas reclamam quando me veem partir, mas, nunca pensam no POR QUE fiz isso, ninguém me perde de vez, sempre é aos poucos de forma lenta e gradual, e uma vez fora da minha vida é impossível retornar.
Ninguém vai entender a sua dor, nem mesmo você as vezes a entende, só sabe que ela existe e por existir, devasta você de dentro para fora até não restar o que destruir mais.
