Nunca Amei Ninguém assim
Ninguém é melhor que ninguém, somos todos diferentes um dos outros, e as diferenças que fazem as pessoas combinarem.
Ninguém nunca terá tua essência, a transparência da tua alma nunca será replicada, você é única... o que te faz PRECIOSA!
Flávia Abib
No trabalho, todos sabem que estou doente, mas ninguém diz nada. Eles fingem. Talvez para me fazer sentir normal, mas me fazem sentir ainda mais doente.
COMPARANDO A MULHER COM A TERRA --ninguém descreve nem soma, a terra quando é famita não é possivel que coma, depois chorando não a quem sinta, mulher ingrata e malvada tens a boca escancarada e não á quem mate a fome mãe desvairada e carniceira cria teus filhos e come.
Hoje não é dia. nem de dia é dia. porque pulou pra fora do calendário.
e ninguém viu. o dia fugir ontem a noite.
então eu fico comendo brigadeiro e vendo amélie poulain.
dublado mesmo. porque isso não me chateia hoje. nem desgosto. de gosto.. só o do brigadeiro. outras vezes nem isso.
As vezes é muito tempo. em câmera lenta. legendado. disfarçado. amaldiçoado.
Tudo que eu cozinho queima.
todos os dias meu café esfria. minha saudade mata. meu silêncio grita.
minha gaita enferruja. meu travesseiro sonha. minha fome come. meu menino some. por trás do allstar verde.
mas deixe. que tudo da cozinha se queime. que a geladeira fique aberta. que o dia fuja. pra onde não existam relógios.
ainda tem brigadeiro. e amélie poulain.
Ninguém pode ter um pÔr-do-sol,assim como ninguém pode ter o barulhos das ondas que quebram nas rochas,ou o cheiro de terra molhada depois de uma chuva de verão.Ninguém pode ter o que há de mais belo,mas podemos conhecer e amar.Com isso aprendir que jamais será meu,por isso sempre o terei.A minha vida inteira lembrarei de ti,e vocÊ de mim,das coisas que teremos sempre porque não podemos possuir.
Se não soubéssemos que teríamos a oportunidade de falar em seguida,ninguém escutaria.Pode ser.Escutar pressupõe uma atitude em relação às pessoas.
E ninguém percebe que você precisa de um tempo pra você, não é porque você não trabalha e não tem filhos que você não tem problemas, você tem problemas, e não são quaisquer problemas, mas ninguém consegue olhar todos com o olhar que se olham, falta respeito aos outros, falta respeito a si mesmo. Parar e pensar na situação que se encontra os outros, quantos tantos precisam de uma mera ajuda sua, porém você não o ajuda, quantos tantos lhe dão amor, porém você o despreza.
Simples como amar
Um dia tente ser
Por tudo aquilo que lutar.
Um dia tente ver
O que ninguém quer enxergar.
Subir escadas é estar em movimento
Criar sua própria escada é estar vivendo
Tentar ser livre ou seja sonhar,
Sonhar sentido à acreditar.
Entre tanto sangue, tanto medo
Tanto choro, tanto tempo,
Entre todo dia, o meu dia, o seu dia
A pequena mudança se torna desejo.
Qualquer abraço quebra o gelo
Mesmo na frieza da dor,
Tanto faz estar no céu ou no inferno
Quem nunca pensou no amor?
Enxergue que seje uma greta de luz
E nunca serás abandonado
As portas estão sempre para se abrir
Como um docê beijo apaixonado.
Amigas LINDAS que eu AMO demais...
"Faça o que é certo e não tema ninguém"!!!!
"Dance bem...dance mal...dance sem parar...dance bem... dance até sem saber dançar!!"
