Frases sobre Nunca

Cerca de 63008 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Os que atingem o fundo do poço não enxergam o fim, mas nunca têm certeza se realmente chegaram lá.

Sonhe! Pior do que morrer sem ter conquistado, é morrer sem nunca ter sonhado.

Um livro que não foi grifado, riscado ou anotado, nunca foi verdadeiramente decifrado por completo.

Nunca deixe de sonhar.

Continue em frente com a certeza de que vai chegar lá.
Tenha vontade de lutar, sabendo que, no final, você vai vencer.
O objetivo é alcançar o que deseja, com a certeza de que vai conseguir
É importante também aprender a esperar.
Vamos lutar até não aguentar mais, sem perder a esperança.
Nunca deixe de sonhar.
A vida é difícil e provavelmente continuará sendo assim.
Mas, com paciência e fé, podemos sair vencedores.
Quem pode estragar seu dia é só você mesmo, ninguém mais.
Dê o seu melhor e aproveite cada dia com entusiasmo e alegria

⁠"Nunca provoque meu desprezo por você. Provoque qualquer coisa menos isso, por que a partir do momento que eu decidir te desprezar, nada nem ninguém me fará mudar de opinião. "

“Nunca negue às crianças
a vontade de sorrir
nem a liberdade de brincar.”

"O paralelo nunca chegará aos pés do original mesmo fazendo o impossível para se igualar"

O coitadismo nunca melhorou nenhuma situação. É um modo destrutivo de estar e muito difícil de sair uma vez que você entra.

A vida pode vir até você de maneiras inesperadas que podem parecer injustas. Mas o coitadismo nunca é a resposta certa.

Há quem passe a vida inteira tentando ser entendido e, por isso mesmo, nunca se compreende. O silêncio que nasce da lucidez não é fuga: é seleção. Quando a consciência amadurece, escolhe menos palavras não por pobreza interior, mas porque já sabe onde a fala não alcança.

Debaixo do céu há mistérios que nunca saberemos desvendar.

"Quem te deixou de lado, nunca vai querer que você chegue ao topo."

⁠"Que nunca nos falte a Esperança e acreditar que mesmo da terra seca a vida brotará "

⁠Dia das Mães

Mãe não desiste nunca
Ama além do seu limite
Sofre, chora, ora
E tem o dom de resgatar, encaminhar e salvar o filho de qualquer perigo
Mãe é a presença de Deus na Terra

⁠Por mais que eu não seja compreendida, nunca desistirei dos meus ideais

⁠Uma pessoa notável nunca despreza os outros. No entanto, é importante ser educado com aqueles que têm opiniões diferentes das suas.

Não se preocupe com aquela pessoa que nunca quis te ver bem…

Um dia quando eu me for não vá pensar; “Ela tentou e nunca conseguiu chegar em seus objetivos!” mas pense, “Apesar dela não ter conseguido chegar onde queria, ela nunca desistiu de lutar.” esse é o real sentido da vida, nunca desistir, mesmo com a inserteza de conseguir.

⁠Nunca se esqueçam...
Imposto é extorsão...
Se fosse contribuição,
se chamaria doação.

"Tome partido. A neutralidade ajuda o opressor, nunca a vítima. O silêncio encoraja o torturador, nunca o torturado."




Elie Wisel

"Viver alguém, sem nunca mais vê-la.
Querer alguém, sem jamais tê-la.
É ópio, é álcool, é trago, dose, cerveja.
Sou grato ao álcool, por fazer-me esquecê-la.
E quando não, ainda sim o agradeço, por fazer-me escrevê-la.
Cada verso, cada estrofe, cada letra.
Um, dois, três poemas, à de alma rasa, de paixão obsoleta.
Tentar encontrá-la em outros corpos, é loucura, tolice, bobeira.
Mas meu eu, parvo, crê que é 'vendetta'.
Pelo abandono, pelas lágrimas, pela solidão, a sarjeta.
Eu não queria muito, só roguei pelo veu e a grinalda, o buquê voando e o nosso beijo, na da praça, a igreja.
Só queria um beijo molhado, o encontro dos lábios, os corpos suados, e a única veste, nossas alianças, reluzindo sob a chama da lareira.
Amá-la, deixou-me com a alma enferma.
Deus não me ouviu, rogo pela a morte, pois minha vida é vivê-la.
E não creio que seja possível, viver alguém, sem nunca mais vê-la..."