Frases sobre Nunca

Cerca de 63000 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

É engraçado como tem pessoas que nunca saem de nossos pensamentos, ainda que se passem os dias, os anos...
É como se a eternidade não deixasse escapar de nós, o que por descuido, por engano ou sei lá, a gente perdeu no caminho.
E fica aquela vontade de voltar no tempo...e por saber que o tempo não volta, a gente continua a vida, torcendo pra que um dia a nossas histórias se cruzem novamente.

Sem a tentativa, o objetivo nunca será alcançado!!!

Eu aprendi muito...

Aprendi que ouvir a mãe é sempre o melhor, mas nunca a exata certeza de tudo, porque proteção não justifica os erros dos homens.
Aprendi que vale a pena arriscar em uma inédita aventura, porque esses são os melhores momentos.
Aprendi que estudar é o futuro, porque com a sabedoria ganhamos o mundo.
Aprendi que o erro é a chave para o acerto, porque nem sempre acertamos de primeira.
Aprendi que crescer não significa deixar de ser criança, porque a inocência ainda existe em cada um.
Aprendi que querer não é poder, porque se fosse eu teria você.
Aprendi que paixão nunca será o mesmo que amor, porque o que simplesmente passa é esquecido, mas o que é eterno só se esquece com a morte.
Aprendi que saudade não tem explicação, porque até hoje ninguém conseguiu defini-la.
Aprendi que dormir serve apenas para descansar o corpo, porque quando se dorme não se vive.
Aprendi que ter amigos é uma necessidade, porque ninguém é capaz de viver sozinho.
Aprendi que diferença é desculpa, porque o respeito vem acima de um olhar critico.
Aprendi que as maravilhas da vida estão nos pequenos gestos, porque a simplicidade faz a diferença.

Quem nunca amou nessa vida não é? Amar é bom mesmo que seja paixão ou até atração física , amar é um sentimento que brota la do fundo do coração e vai crescendo eté não poder crescer mais e estourar.

Então pode ir sem pedir licença, não precisa ter educação, eu nunca tive e sobrevivi do mesmo jeito. Pode ir, você passou tempo de mais na minha vida...

Uma mancha nunca vai abalar as verdadeiras amizades

Bom quando uma pessoa esta triste , essa pessoa nunca vai dizer , e nunca vai demonstrar porque isso e um ponto de fraquesa , e isso nunca.

Tá causando inveja? Continua!
Nunca vi ninguém ter inveja do feio ou desejar o ruim.
Se te atiram pedras é porque teus frutos chamam mais atenção que os deles.

Não sei porque sinto saudades de um amor que nunca me pertenceu. E sei que jamais será meu.

Nunca permita que alguèm corte suas asas. Estreite seus horizontes e tire as estrelas do teu céu. Nunca deixe seus medos serem maiores que a tua vontade de voar.O valor da vida esta nos sonhos que lutamos para conquistar.

Ao término de uma relação amorosa, você nunca sairá perdendo, sempre restará uma carga para ser levada, essa carga, boa ou ruim, será escolhida por você.

Nunca vou ser a melhor pessoa do mundo, nem a pior. Mas posso ser alguém inesquecível, tanto pro bem quanto pro mal.

Essa tal de paciência nunca acompanha meu ritmo.

Dormindo
Nunca encontrei a felicidade dormindo;
A memória se recusa sempre a morrer,
E votei minha alma ao secreto mistério,
Para viver e suspirar de esperança e nostalgia.

Nunca encontrei o repouso dormindo;
Pois as sombras dos mortos,
Que meus olhos acordados nunca saberia distinguir,
Assaltam minha cabeceira.

Nunca encontrei a esperança dormindo:
No mais intenso da minha noite, eu os vejo chegar,
E estender sobre as paredes de profundas trevas
O mais epesso véu do seu triste cortejo.

Nunca encontrei a coragem dormindo.
Onde eu teria podido arrancar um força nova;
Mas o mar em que vago é batido pelas tempestades,
E a onda é mais negra.

Nunca encontrei a amizade dormindo,
Para acalmar a dor e me ajudar a sofrer;
Os olhares da noite são pejados de desprezo
E me deixam abandonada ao meu desespero.

Nunca encontrei o desejo dormindo
Para atiçar o fogo morto do meu coração.
Meu único desejo é atingir o esquecimento
E o sono eterno em que mergulha a morte.

Nunca entendi de fato, o que realmente sou, e jamais esforcei-me para isto!
É uma complexidade acima de qualquer entendimento.

As vezes doi, outras vezes doi menos.
Vc afirma que vai passar.
Mas não passa. Nunca passa. O passado é inquisidor.

Sempre julguei muito o amor,sempre dizia para as pessoas nunca se apaixonarem,bem,hoje percebo que eu estava enganada.As pessoas tem sim que amar, pois o amor salva qualquer alma que vague perdida por esse mundo.Eu amava odiar o amor naquela época, veja , eu amava do mesmo jeito ..

Nada Sei (apneia)
Kid Abelha

Nada sei dessa vida
Vivo sem saber
Nunca soube, nada saberei
Sigo sem saber...

Que lugar me pertence
Que eu possa abandonar
Que lugar me contém
Que possa me parar...

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto tempo me deixar
Errando
Enquanto o tempo me deixar...

Nada sei desse mar
Nado sem saber
De seus peixes, suas perdas
De seu não respirar...

Nesse mar, os segundos
Insistem em naufragar
Esse mar me seduz
Mas é só prá me afogar...

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto o tempo me deixar
Errando
Enquanto o tempo me deixar...

Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Sou errada, sou errante
Sempre na estrada
Sempre distante
Vou errando
Enquanto o tempo
Me deixar passar
Errando
Enquanto o tempo me deixar...

Amizade verdadeira é aquela na qual há brigas, mas nunca o ódio. Há amor, mas nunca dor. Há confiança, mas nunca intolerância. Há lealdade, mas nunca maldade. Há segurança, mas nunca desconfiança. Há cambalacho e também muita cumplicidade e, principalmente, generosidade.

Eles me ensinaram o significado de lealdade, e nunca esquecer queles que amamos.