Frases sobre Nunca
Nunca coloque as pessoas para baixo. Em vez disso, seja o melhor que pode ser e deixe os odiadores odiarem. Eu prefiro ser uma pessoa que é odiada do que uma pessoa que odeia.
Nunca magoe uma mulher, você não sabe o quanto isso pode muda-la. Nunca trate mal, por que quando você voltar atras ela vai te tratar pior. Nunca minta, por que se ela descobrir ela vai mentir melhor e você vai deixar de ser o esperto da história pra virar o trouxa. Não faça uma mulher chorar, por que meu filho quando ela resolver dar o troco você vai implorar pelo colo da tua mãe. Não traia uma mulher , uma mulher traída é mil vezes pior que uma magoada, uma mulher traída vai te fazer pagar pela traição sem você nem perceber. Mulher é bicho vingativo meu filho. Ela pode jamais admitir isso, mas quando você pisar na bola, cuida das suas duas, por que ela vai esmagar elas e o resto do teu corpo sem dó algum, mas cheia de classe e de salto alto. Mulher se vinga, mas a vingança de uma mulher é sempre mais refinada, e mil vezes mais letal!
Jamais guarde as lágrimas que podem lhe destruir. Chore sozinho ou acompanhado, mas nunca perto dos estranhos que você conhece.
"Quem se diz saber tudo, não é humilde e nunca o será, se não reconhecer que não sabe saber quase nada."
"Lembre-se, democracia nunca dura muito e logo se desperdiça, exaure, e mata a si mesma. Nunca houve até agora uma democracia que não tenha cometido suicídio."
Cuidado ao paralisar a sua vida por alguém. Nunca se sabe o quanto o outro está vivendo tudo "depressa demais" sem você.
Sou mulher , sou guerreira...
Aquela que nunca tomba
pelas armadilhas da dor...
Sou guerreira, sou mulher...
com coragem e certeza,
vou descobrindo meu valor...
Incrédulo da mente quente, que mente, quem nunca mentiu? Quem nunca traiu? Faça-me um milagre de que sempre me disse verdades...
Tem gente que passa toda uma vida e nunca se apaixona. Hoje eu posso dizer o quanto eu tive sorte de, mesmo tão nova, já ter me apaixonado e conhecido o amor verdadeiro. Um dia me perguntaram se amar dói, eu respondi: "Nunca senti algo tão forte, é uma dor que se fixa em seu peito e só falta explodir. E as feridas? Ah, isso eu deixo por conta do tempo, ele há de curar!" Eu só tenho a agradecer pelos bons momentos, que hoje são vagas lembranças em minha mente. De tudo isso só me restou seguir em frente, com aquela cara de “felicidade” que não engana a ninguém, pois o vazio ainda continua e a caminhada é longa. A boa notícia é que nessa vida tudo passa, e até mesmo as feridas mais profundas irão cicatrizar.
Mãe, aquela que sempre vai te aceitar e nunca te abandonar, te proporcionando conforto, segurança e fazendo de tudo para que não te falte nada. É um tipo de anjo enviado por Deus com o precioso dom da vida. É aquela que conhece seus passos, entende seus medos e, independente de tudo, estará a te abraçar. Podemos chama-la também de mulher-maravilha, pois muitas vezes ela "veste a capa" para te salvar do perigo, uma heroína que daria a vida por você, sem ao menos pensar. O amor de mãe é chamado de incondicional por ser eterno, nunca enfraquecer e muito menos acabar. Saiba que ninguém neste mundo te amará mais do que aquela que te deu a vida.
Nunca desista de você mesma(o).
Lute por você, não aceite viver uma vida de qualquer jeito.
Afinal só se vive uma vez.
