Frases sobre Nunca
Viver é como montar uma frase. Você escolhe todas as palavras mas nunca poderá fugir do ponto final.
Um amor não retribuído é como uma cicatriz sem cura,sempre transbordando,mas nunca com um fechamento
Siga sempre em frente, nunca desista de seus objetivos, o mundo precisa daquilo que você tem de melhor e o seu futuro depende de você.
Reflita...
Ventania
Que este momento não me perca
e de mim nunca se aperceba
De estar perto e distante uma presteza
Embora ausente, permaneça
Que as trapoias diluídas furtivas
Se cessem e de um só nó se restabeleçam
Num domar dum sonho calmo e tranquilo
Distante da mentira e da futileza
Que os ruidos de horrores se calem e
Povoem em risos bravos a beleza
E que de mim mesmo sem estar sendo perseguido,
Eu me crie fera e ñao somente presa.
Que os ladroes das palavras ditas
Morram por elas de tal forma, grandeza
E aos herdeiros fiéis da verdade perorem
Imortais à terra, a vida e a certeza!
Wullas Gavronsk.
Vão dizer que você nunca vai vencer, e quando você vence não passou de conhecidencia. Dizem que são seus amigos mas na primeira oportunidade tem ferem pelas costas. Não se engane os verdadeiros amigos as vezes nem tão todo tempo contigo, os falsos não saem do teu pé...
Nunca pensei que eu seria mais forte do que eu pensava, mais dedicada do que imaginava, e seria mais feliz do que jamais havia sonhado. SER MÃE MOSTROU-ME QUE TUDO ISSO É REAL.
Perdemos nossa batalha. O desenvolvimento simplesmente segue em frente como se nunca existíssemos. Os humanos rapidamente se esquecem de como as coisas costumavam ser. Pelo menos para eles a vida é formidável.
Não sei quem sou hoje.
Talvez descubra amanhã? Não sei!
Ou simplesmente nunca saberei.
A vida é uma montanha russa cheia de altos é baixos e o excesso de certezas nos torna previsíveis. E o que da sentido a vida é o fato de que o nosso destino e incerto.
Seja quem você é hoje, Pense menos em quem você será amanhã.
Motivação, ñ tenho muitas, nunca fui bom em nada, ñ tenho muitos amigos. Ela, ela é bem popular é simpática, gosta de conversar com as pessoas, ela é uma das poucas motivações que eu tenho, uma das poucas pessoas que min fazem querer seguir em frente. As vezes acho q ela é uma deusa que min hipnotiza com sua elegância, acho que é isso. Eu a amo...
Foi uma coisa estranha, esse sentimento de empatia. Ele nunca tinha experimentado isso antes. Ele percebeu que o que machucava essa mulher também o machucava, o que a fazia sangrar causava uma hemorragia de dor em sua alma.
