Frases sobre Nunca
Linus: Eu nunca mais vou ter que ir a escola!
Lucy: Mas as férias de verão só duram 2 meses...
Linus: Para uma pessoa como eu 2 meses é a eternidade!
"A verdade é, que nunca enganei ninguém. eu deixei os homens, ás vezes, se enganarem sozinhos."
"Cada regresso teu fazia-me acreditar que afinal nunca te tinhas ido embora, que o tempo é a coisas mais relativa do mundo e que não é a distância que afasta as pessoas quando nasceram para se encontrar."
Floki para Bjorn:
"Um guerreiro nunca revela o que está no coração; ele sempre deixa com que o machado o faça."
Treine, dê sempre o melhor de si e nunca se renda. Porém, nunca esqueça que a sua mente pode te levar as extremidades que o seu físico jamais chegaria sozinho.
Ninguém nunca foi capaz de resistir à pregação do Evangelho. Eles irão se revoltar contra ele como animais furiosos ou eles serão convertidos.
Sempre me dei bem com despedidas, contando as vezes que mudei de colégio. Meus amigos nunca duraram mais que três anos, digo em presença material mesmo, porque alguns levo para sempre. Hoje eu entendo a minha frustração em lidar com amizades quando elas começam a crescer, porque nunca sei direito em que ponto elas podem terminar. Ouço constantemente frases como “você é tão frio” ou “porque nunca demonstra o que sente”, e confesso que também não sei responder. Talvez esse seja o meu jeito, ou talvez foi isso o que sobrou de mim. Quando falo em sobras, me refiro aos desencontros e as angústias em levar prazo de validade em tudo o que aparece na minha vida. Quando, na verdade, o prazo de validade está em mim.
Professores nunca morrem. Vivem em sua memória para sempre. Eles estavam lá quando você chegou; eles ficaram lá quando você foi embora. Como acessórios. Às vezes lhe ensinavam alguma coisa. Mas nem sempre. E você nunca chegava a conhecê-los realmente nem eles a você. Ainda assim, por algum tempo, você acreditava neles. E, se tivesse sorte, talvez um deles acreditasse em você.
Quem nunca teve um cão não conhece o mais amplo significado da palavra amigo. Felizmente nunca sentiu a absurda dor de perdê-lo.
Cansei de sofrer. Cansei de amar e não ser correspondida. Cansei de esperar por algo que nunca chega. Cansei de lutar e nunca ganhar. Cansei de sorrir e os outros acreditarem que estou sempre feliz. Cansei de me sentir inferior aos outros. Cansei de me magoar. Cansei de se importar com coisas fúteis. Cansei de chorar. Cansei de me iludir. Cansei de acreditar nas pessoas. Cansei de ser rejeitada. Cansei de viver na solidão. Cansei de viver. Cansei de sentir saudade.
Cansei. Sabe?! Cansei de tudo.
Tento esquecer o que eu fiz,
esquecer o que nunca quis fazer,
me pergunto o que eu vou fazer?
Um simples erro, eu perdi você,
tenho ódio do passado, mas o verdadeiro
culpado sou eu, me perdo-e, tenha um coração igual a Deus.
O que te faz melhor, um "te adoro" o tempo todo, ou aquele que você nunca espera? Às vezes tem que ser pouco, pra parecer muito.
NUNCA MAIS QUERER
Não quero nunca mais escrever
Dos meus sonhos esquecer
E as minhas fantasias
Nunca mais voltar a ter...
Eu quero agora viver
Nem que eu viva a sofrer
Viver...viver...para num dia
Em que eu menos esperar...morrer...
Não adianta ter ilusão
Quero falir meu coração
E decretar à todos
Minha tremenda decepção...
Não adianta fantasiar
Pois o que eu vivi asonhar
O que eu vivi a procurar
Jamais vai se realizar
Quero perder a esperança
Pois em toda minha herança
Fiz de meus dias
A vida de uma criança...
Não convivi com a real
Fugi do mundo animal
De minha vida fiz uma peça teatral
E atuei...como atriz principal
Hoje decretei falência
Pois nessa minha existência
Só vi minha carência aumentar
Preciso parar de sonhar...
Tentei...muito lutei...
Sonhei...esperei...
Eu quiz e não tive...então resolvi
Viver como a maioria vive...
Pra resumir eu "fali"
Pois pela vida eu vi
Que é preciso ser anormal
Para viver nesse mundo animal...
