Frases sobre Nunca

Cerca de 61110 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

"Existem duas formas de alcançar o sucesso.
A primeira é viver como se nunca fosse ganhar nada de ⁠niguém, a segunda é viver como se já tivesse tudo aquilo que você precisa"

Inserida por LeonardoSilvaOfc

⁠Passarinho que vive em gaiola, nunca vai saber o real "sabor" da liberdade. Mas ele não sabe disso pelo simples fato de ter sido acostumado a viver em uma gaiola.
E você passarinho?
Onde vive?

Inserida por JRRPEREIRA

⁠Te amo mais que chocolate porque o chocolate nunca vai conseguir ter o sabor que você tem.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠NUNCA perca muito por pouco.

Inserida por JRRPEREIRA

⁠"Se hoje não foi um dia tão bom, nunca perderei a esperança que ele amanhã melhore".

Inserida por PoesiaComChocolate


A ingratidão é inimiga da felicidade, ela nunca te deixará ficar feliz com o sorriso que a vida te proporciona.

Inserida por ana_paula_m_moraes

O tempo passa sobre os nossos sonhos, sobre os nossos desejos e anseios, mas, nunca nos torna capazes de desvender o mistério que existe entre o nosso eu espiritual e o nosso eu humano-material.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Fingiu estar amando e acabou ferindo quem nunca fingiu amar!

Inserida por meusignotalouco

⁠A semana nunca é igual para aqueles que, assim como as crianças, olham para vida de um jeito encantado, com olhinhos de ver estrelas em um pé de sonho plantado no fundo do seu quintal.

Inserida por ednafrigato

⁠Na aurora lirida da vida
me substimei e busquei no ocaso do tempo
respostas que nunca vieram
e num ato infrutifero
sem noção busquei a fronte de alguem que pudesse me explicar

Inserida por accn72

⁠No que diz respeito as coisas do coração, você pode concordar ou discordar das pessoas, mas nunca discorde do teu próprio coração, pois ele sempre saberá a resposta para o amor e a felicidade!

Inserida por kutscher

⁠Eu cai na dela como nunca cai na que ninguém. Não me venha com essa de esconder o que sente e nem de se fechar para não transparecer, eu caí na dela.
Primeiro ela me derrubou com o seu sorriso e a sua parceria, ela nem tinha motivos para ser tão parceira assim, mas foi.
Sempre mulher inteira, me conquistou quando mostrou que não precisava de metades, ela já se bastava.
Depois ela veio e me mostrou uma face que eu não conhecia, que era tão dela que me fez desejar vê-la todos os dias.
Seu toque me desmontava, meu Deus, quem era eu em tuas mãos?
Eu caí na dela e ela pintou meu coração com as suas cores, nunca entendi muito bem sobre isso, mas sempre soube que cada canto meu tinha um detalhe dela.
Ela se tornou minha artista predileta, fez meu coração de sua tela.
Eu caí na dela, não escondo, sou adulto o suficiente para mostrar meus medos, pontos fortes e fracos, minhas claras certeza e duvidosas inseguranças.
Cair na dela me fez ver que algumas quedas doem, podem te fazer perder o chão, mas o que fez com quem eu sou não tem explicação. Cair na dela foi algo que talvez eu pudesse evitar, mas que me fez aprender que “na dela” não é o meu lugar.

Inserida por kauane_mamedes

⁠Minha escrita perde cada vez mais a luz que um dia se fez constelação de palavras.
Nunca se esqueça da maldade humana, somente a lembrança dos males lhe fará prosseguir, na certeza da luta que nutrida pelo ódio colocará fim ao sangue derramado de inocentes.
Nutrida pelo ódio, porque talvez ele me faça forte e evite lágrimas diárias. Não cabe diálogo, seus pés pisam em gargantas que ousem contestar.
Nunca se esqueça da maldade humana, que divide e classifica seres que respiram do mesmo ar. Que esteriotipa aqueles que gozam da mesma lua e do mesmo sol. O frio arrepia a pele independente da sua cor. O calor aquece e queima na mesma velocidade e causa a mesma dor. O ar que enche os pulmões é o mesmo, o que difere é o sufocamento que acomete apenas...
O sentimento de acolhimento que um abraço trás pode ser sentido por todos, o que muda, é o medo que a exposição ao mundo lá fora gera. O cansaço ao fim do dia todo mundo sente, o que é diferente é que apenas um lado agradece por permanecer vivo ao fim do dia, pois sabem que nem todos tiveram a mesma sorte. Por isso nunca se esqueça da maldade humana, das crianças mortas em sua casa por armas de judas.
Nunca se esqueça da maldade humana, sim humana dos "civilizados" que cospem selvageria e azedume.
Nunca se esqueça da maldade humana, da mulher morta que mesmo morta, tem seus valores contestados, ainda que a acusada não tenha ao menos uma volta da terra em torno do sol de idade.
Nunca duvide da maldade humana, que é capaz de exterminar outras formas de amar, outras formas de ser.
Nunca se esqueça da maldade humana, eu digo pra te proteger e para que jamais durma sabendo que seus irmãos morrem.

Inserida por EuGilnaraa

O nunca mais para algumas pessoas essas duas palavras significam muito e para outros não, mas alguem neste mundo já parou para pensar o peso que essas duas palavras fazem como "nunca mais sentirei esse sentimento"," nunca mais eu virei aquela pessoa", talvez devemos nunca mais devemos levar as pessoas para o nunca mais...

Inserida por Peterspier018

⁠Sem nunca saber se vou ou se fico,
como qualquer coisa que vaga perdida,
vou pagando este singular mico
de passar despercebido pela vida.

Inserida por RemissonAniceto

⁠Nesta madrugada de luar
ouvindo o galo a cantar,
o silêncio no peito não
é e nem nunca foi grito,...

É voto de compromisso
de nunca mais voltar
para o lugar onde o amor
não conseguiu encontrar,

Ouço a mística dos sinos
misturada a percussão
cadenciada das árvores
e a aorta em modulação,...

O quê há de mais silencioso
é cumplicidade total
com o espaço do Universo,
e fuga do tempo adverso,

Certa que o amor infinito
virá no tempo dele vivo
os meus dias me arrumando
por dentro em preparação.

Inserida por anna_flavia_schmitt

O mundo que se fecha em nós, nunca esteve aberto nas nossas cabeças, pois, somos a realidade do mundo que exteriorizamos e que todas as outras pessoas pouco ou nada conhecem.

Inserida por EdgarFonseca

Por muitos bens materiais que tenhamos na vida, nunca seremos plenamente felizes, pois, se por um lado, alguns se aproximarão de nós por interesse, outros se afastarão de nós por ódio, por acharem que não somos merecedores do que possuímos.

Inserida por EdgarFonseca

⁠Nunca mergulhe no amor que você nunca vai ter.

Inserida por Andrevicente

Tontura

ela é uma tontura de mulher!
tonteia a mente de quem a quer!
porque nunca dá a certeza constante
de o querer ser recíproco, se não quiser!

Inserida por MAISHAMANDISA

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp