Num Mundo que não Existe mais

Cerca de 85 frases e pensamentos: Num Mundo que não Existe mais

Não existe meio mais seguro para fugir do mundo do que a arte, e não há forma mais segura de se unir a ele do que a arte.

Não existe mãe melhor que você...

Mãe, você é quem mais amo no mundo, você sempre esteve presente na minha vida.
Sempre me deu amor e carinho, nunca me abandonou,
sempre fez de tudo por minha felicidade.
Eu amo você, pois é você que é minha amiga, minha conselheira, "meu tudo".
Quando estive triste, percebia em meu olhar o que estava se passando comigo.
Foi você que cuidou e cuida de mim.
O seu abraço é o mais sincero de todos, suas palavras são as mais verdadeiras, seu sorriso o mais encantador.
Agradeço-te por ter me levado pra servir a Deus,
agradeço-te por toda sua bondade, por todo seu carinho.
Hoje escrevo isso pra você para que saibas o quanto te amo, o quanto você vive em mim.
E o quanto eu tenho medo de te perder.
Você é o meu tesouro valioso, minha fonte segura!
Minha estrela guia.
Quando tiver meus filhos um dia, saiba que ensinarei a eles tudo que um dia você me ensinou, você é um exemplo de mãe!
Jamais vou te decepcionar, mas se isso acontecer, só quero que saiba que também erro, mãe, mas que por você farei de tudo, como você faz por mim.
E mesmo a senhora sempre estando ao meu lado, quero que saibas que: eu te amo. A senhora é quem eu mais amo no mundo! Serei eternamente grata por tudo, minha heroína!

Com amor, para mamãe. (M.S.N)

Mundo moderno, sorriso sincero não existe mais! quem se refaz? Molduras iguais, verdades carnais. cadê os momentos Transcendêntais? espírituais?. Coisas matérias jà nao me compram mais.

É eu sei que a juventude atual mudou, infância não
Existe mais, acabou. É que o mundo tá revirado,
Coitado. É eu sei que a juventude atual mudou,
Infancia não existe mais, acabou. É que o mundo tá
Revirado.

Mãe,
Você brilha como uma estrela!
Você é a mãe mais bonita do mundo!
Não existe uma mãe como a senhora!
Mãe nunca vou te abandonar.
Te amo, mãe!

Como eu posso ousar a ser feliz em mundo onde não existe você.
Em um mundo onde não existe mais amor.
Em um mundo onde não existe mais sorrisos sinceros.
Como eu ouso sorrir, em um mundo banhado por ódio, racismo, preconceito.
Em um mundo onde tudo se acaba em um piscar de olhos e fica como se nunca tivesse existido.
Como eu ouso ser feliz em mundo que não me pertence.
Eu estou de passagem, não pertenço a esse lugar
Não me enquadro, não me encaixo, não me acostumo.
Como eu ouso ser feliz em mundo onde não existe mais seu amor...

⁠Não existe uma única pessoa por aí que não tenha vontade de fazer mais, de ser mais, de viver mais. Todos nós temos.

Inserida por pensador

Não existe FELIZES PARA SEMPRE, esquece isso, é só mais um clichê, o único amor que você precisa é o próprio, você ja cresceu sem amor, o que custa morrer sem também, não é o fim do mundo.

Unir a mais firme resistência ao mal com a maior benevolência para com o malfeitor. Não existe outro modo de purificar o mundo.

"Não existe pessoas mais inteligentes que outras. Mas, existe pessoas mais corajosas e esforçadas para lutar por aquilo que quer."

Inserida por Roberto-AL

Não existe nada mais complexo do que viver buscando a perfeição em um mundo de incertezas.

Inserida por Valdirdomiciano

Vivemos em um mundo de farsas , Onde a confiança não existe mais onde as pessoas vivem com uma eterna mascara , Vivemos em um mundo de enganos e decepções.

Inserida por Jonathanallan

⁠ADEUS

Meia palavra basta
para entender
que não existe
mais você e eu...
para saber que
nosso mundo se perdeu...
vamos seguir novos rumos
e desvendar novos mundos.
Boa sorte e adeus!

Inserida por girle_nunes

⁠⁠Um novo mundo não existe simplismente para adiquirirmos novas descobertas, muito mais que isso, faz resurgir atravéz do conhecimento e da inteligência uma sociedade mais humanitária.

Inserida por Maxwouters

Não existe nada mais forte que a amizade neste mundo. Se você tem um amigo de verdade, você tem um tesouro na Terra! Amigo te aceita como você é, não está contigo por interesse e vai fazer de tudo pra abrir seus olhos e te mostrar que o caminho que você trilha, te leva para o abismo! Tenha amigos e conserve suas amizades!

O mundo é traissoeiro. As pessoas estão cada vez mais frias, não existe mais empatia. Andam tristes, esbarram em seus problemas sem encontrar uma solução. Os dias ensolarados ficam cinzas, a neblina toma conta dos pensamentos e nada parace seguir em frente. Sentimentos desconhecidos em total conflito com a sensação de solidão. Nada muda, os dias passam e tudo parece estar congelado em mémorias nunca vividas. Segredos ocultos viram um mártire e causam uma dor não física desconfortável, tudo se perde em risos de desespero. Olhar pela janela daquele bar de sempre, virou rotina. Algumas pessoas sofrem caladas, não demonstram o quão estão perdidas em sonhos frustantes, por medo. Medo de mudar, de se tornarem o que desejavam quando ainda eram crianças. Eu consigo perceber nos seus olhares vagos que, queriam estar em uma espécie de casulo, intocavéis. As pessoas então cada vez mais frias, não existe mais empatia. O mundo é traissoeiro.

⁠O mundo passa assim como uma sombra.Não existe nada mais irreal do que uma sombra. Ela não possui substância, essência. Ela é escura, é uma figura, possui mobilidade — isto é tudo! Assim também é o mundo. Ó homem, você correrá ansiosamente atrás de uma sombra? O que uma sombra pode fazer por você?

⁠No mundo que criei pra você, não existe dor, só existe o amor, na forma mais linda, leve e livre. Não há sofrimento, nem lamentos, só existe a felicidade que na verdade todos veremos mais cedo ou mais tarde. Não há imperfeições, porque imperfeições são lindas ao olhos de quem ama, e se tem amor existe soluções. Não tem morte, o eterno será comum, viver para sempre não será sorte. Esse mundo será só seu e meu, amor, e nele passaremos nosso infinito.

⁠Uma das coisas mais tristes é testemunhar pessoas dizendo "não existe fidelidade, todo mundo trai" ou relaciona as consequências da falta de amor com o amor. Sem esperança não há chances, bobo não é quem acredita na fidelidade e no amor e sim quem aceita a falta deles.

Você é Linda e maravilhosa como uma flor e não existe nada nesse mundo mais Bela Do que você, que você é o tesouro mais valioso nesse mundo⁠ e não existe nada nesse mundo mais valioso do que você pra mim só existe você..