Nublado
E QUANDO NÃO HOUVER MAIS UM AMANHÃ?
As coisas irão ficar cinzas, o dia séra nublado e tudo aquilo que você sempre quis irá por água abaixo.
Tudo o que você sonhou, tudo que criou, tudo que tu sempre quis sumirá. E ai como tudo vai ficar?
Os verdadeiros irão te amar apesar de você não está mais aqui, os verdadeiros serão forte o suficiente, irão lembrar de ti.
Os falsos vão chorar atoa e dizer que te amava muito, mas não, são apenas os falsos.
E sua familía como que fica?
Sua familía fica aqui, lembrando dos bons momentos e dos ruins
Sua familía fica aqui, sonhando, acordando e pensando em ti
Eles ficaram aqui, mas não deixaram de acreditar que você está presente com eles, pois você eternamente serão uma familía, apesar das brigas, das discuções do dia-a-dia, das poucas palavras ditas que poderam ter machucar um dia, apesar de um dia vocês terem dito que era a pior familía.
Todos ficaram aqui, lembrando de algo que você fez, de bom ou de ruim.
Sua familía estará aqui e então vão se arrepender de coisas que nunca fizeram por ti.
E quem você tanto ama, será que foi o suficiente que tu fizestes por essa pessoa? Será que valoriza-se?
Pensa bem, muito bem, pensa antes de falar, pensa antes de fazer e pensa antes de maltratar, pensa.
Valorize, valorize o agora, valorize o presente. Pensa no futuro mais agi logo no presente.
Seja forte o suficiente, olhe o lado bom das coisas, seja você enquanto pode, seja o que tiver vontade de ser. E apesar de tudo, ame. Ame. Ame de verdade, não deixe pra demonstrar quando você se for. Apenas ame, ame como se não houvesse um amanhã, ame de verdade, com sinceridade, apenas ame.
Sempre tive a doce mania de acreditar na vida toda cor-de-rosa, um céu todo azul, nunca nada nublado. Colori meus dias como pude, reguei minha vida com o amor mais profundo. Não escolhi momentos pra dizer "te amo" nem hora certa pra um doce e sincero riso.
Coisa minha em querer que tudo fosse bom pra todos ao meu redor.
Acreditei em promessas, vi sonhos rasgados ao vento, criei pontes atravessei atalhos, com uma lágrima ou outra construi motivos pra sorrir.
Do que vivi, só mesmo eu sei contar, mas preferi guardar o melhor,
não que eu tenha esquecido sonhos abordados nem risos apagados pela borracha do tempo, não, eu só tentei não colocá-los a frente do que podia ainda ser, do que podia vir de melhor.
Mas a vida com toda sua razão, sem pedir licença ou permissão, tirou o rosa dos meus dias, nublou o azul do meu céu e severamente disse: siga!
E assim como uma menina obediente, tenho seguido, ainda planto flores por onde passo, meu riso é sem graça, meu canto já é tão baixo que mal ouço minha voz, e num colorido de um riso aqui, outro acolá vou vivendo como a vida deixa ou seria como a vida quer?
Não amargo meu pranto nem rabisco de negro meu riso só sigo.
A vida oferecida é dádiva e quem sou eu pra negar? Reverencio o dia, agradeço a noite, e vou indo entre um acorde ou outro, um riso um pranto uma alegria um tanto, pois descobri que a alegria vive no sonho, e eu já nem sei sonhar.
Se o sol apareceu? Claro que sim! Pois mesmo o dia estando nublado...acordei e agradeço a Deus. Sou feliz! -DG
Quando se ama alguém, Não há céu que se torne nublado em dias frios.
O sol brilha com intensidade absoluta no coração apaixonado...
Quando se ama alguém, A saudade não dói Aumenta! Amor e Desejo Esperança acesa de beijos prometidos...
Quando se ama alguém Lágrimas rolam em sintonia De almas que se buscam em momentos contínuos No caminhar... No falar...No jeito de olhar... Na fome de se amar...
Quando se ama alguém Resta o pedido sincero em forma de prece... Cuida do meu amor Porque sem ele nada sou...
Brilhe como as estrelas Viva livre como as borboletas Seja Especial como o Amor Sereno e tranquilo como a Fé Alegre e sincero como o sorriso Orientado pelos Anjos e Abençoado por Deus!
Vamos lá !
Cade minha andorinha ?
Apesar de nublado pela manha,
pensei nela procurei por ela.
Num instante, sons seus houvi,
Meus ouvidos ,olhos precorrem este sons , mas não ah vi,
Olhei pra tudo quanto é lado, imaginei semblante dela, isso Eu vivi.
Então percebi !
Andorinha passou por mim rápido,
Meu corpo, cabeça mente olhou pra tudo quanto é lado,
Mas ela linda como sempre havia voado,
Eu como sempre, meu sonho foi por alguém roubado.
"Existem coisas que são como as estrelas em noite de céu nublado... Não podemos vê-las, mas sabemos que estão lá!"
Marli D.H.F.
Hoje o Dia Amanheceu Nublado, Com Chuvas e Raios, Mas Amanhã o Dia Muda e o Sol Aparece, Trazendo o Calor e a Luz. Repense Desta Forma Seus Problemas.
Se o DIA, pode amanhecer feio, nublado, estranho. EU, sou obrigada a amanhecer sempre feliz, arrumada e sorridente???
Como é bom olhar para o céu e ver o sol sorrindo. O céu está nublado? Não importa. Eu sei que por trás dos obstáculos, o sol continua sorrindo.
E eu sou tempestade e calmaria, Céu nublado e o sol que te aquece, sou muitas, em diversas fases e caprichos, sou o castelo de areia que a onda puxou para si… Posso ser tudo ou posso ser metade desse tudo… Mais por favor que eu seja a nuvem pairando em seus pensamentos e que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito… Permita-me só ser o encanto dos seus olhos…
Nem mesmo o sol naquele dia quis perder o espetáculo deste encontro. Um dia que se fazia nublado não resistiu em ver estes dois cometas. Quando se abraçaram pela primeira vez e ainda tímidos iniciavam a conversa e toda formalidade. Um dos Cometas presenteou o próximo com o que ele queria a muito tempo, e juntos passaram a saborear sua primeira sobremesa. Na saída da casa gelada o Sol veio conferir aquela que brilhava mais que ele e um sorriso assim se fez. Tudo é belo e lindo. Parece que o arco- iris e o mar se encontram nos seus olhos. Um espetáculo de vida maravilhosa que somente nele aquele cometa poderia encontrar. A troca de Carinhos os aproximavam e aquele passeio naquele lugar incrível. Um jardim que merecia o aparecimento daqueles que são majestades de corações puros.O sol sempre estava a iluminar o caminho destes que estão apaixonados. O sonho então se realizou, e tudo parece tão perfeito que nem mesmo o tempo queria passar. Pequenos toques e aproximação acontecia lentamente, cada minuto era importante. Entre piadas sem graças e pequenas "mentiras", eles ficavam ainda mais felizes por estarem juntos. Aos poucos os cabelos dela passavam em seu rosto, e sentir o perfume um do outro faziam com que aquela magia perfumasse o ar. Rosto perto, beijo inevitável. O momento mais lindo da tarde. Tudo é mais belo, nem mesmo os anseios e os sonhos puderam trazer tanto prazer e chegar perto do que aquele momento queria dizer. - Eu sou feliz meu pequeno cometa. Sou um panda carente em teus braços. - Que seja sempre assim este carinho entre nós. Dizia ela. Cair da noite e o seu brilho fica como a rainha lua. Como tudo tem seu tempo o caminho de volta é enfrentado com uma parte de tristeza, mas com uma esperança de que valeu a pena esperar. Dois poderes dignos de receber tanto amor. Não existe nada melhor, tudo que ele sempre quis está na imensidão do teus olhos amada minha.
(…) Fazia aquele friozinho lá fora. O céu meio nublado. E o dia estava lindo. Mais uma vez. Como sempre esteve. Sai um pouco de casa. E quando eu andava na rua, o vento gelado encontrava-se comigo fazendo cada fiozinho do meu corpo se arrepiar. Desejei naquele momento um moletom maior do que eu pra diminuir o frio. Mas antes do moletom eu queria você. Um abraço daqueles que conforta. Um abraço daqueles que aquece e faz todo o frio ir embora. O vento estava forte, e gelado. Eu cruzava os braços esfregando-os um no outro pra esquentar-me um pouco. Mas na verdade, eu queria mesmo que você estivesse ali. Com certeza serviria mais do que o moletom. Pois além de esquentar o meu corpo, faria o meu coração acelerar. Se você estivesse ali, quando meu cabelo caísse no olho você o colocaria atrás da minha orelha. E eu ia sorrir pra você como forma de agradecimento. Receberia um sorriso seu também, com um beijo na testa logo depois. Seria perfeito. O frio continuou até a noite. E a minha vontade de te ter comigo também (…)
SAUDADES
Nesses dias, em que o Sol não aparece, minha esperança parece sumir....
Em dias nublados, vejo minha vida passar, sem nada fazer....
Sinto em minha alma, a dor de uma busca, a qual não sei se haverá o que encontrar...
As nuvens que me rodeiam, são cúmulos e cúmulo é o que ocorre.
Eu gostaria de expressar tudo, porém, nada, simplesmente, ouso ou ainda, devo dizer....
Em verdade, calo-me e vejo-te calar...
frente a...
tu mesmo,
a minha pessoa,
a nossas vidas.....
Saudades sim, de tudo, por nada, contudo...
Saudades de momentos em que estivemos juntos,
de esperanças veladas,,,,,
de segredos que compartilhamos,
do amor que surgiu e, que hoje, escapa sutilmente
pelas velhas amarras dessa sociedade....
Lembre-se: somente sente falta, quem realmente ama....
