Novo Começo

Cerca de 5949 frases e pensamentos: Novo Começo

"Ninguém compreende como toda vida de um homem pode ser mudada por um único livro."

“Comporte-se neste mundo, como se você estivesse aqui para ficar para sempre; prepare-se para a eternidade, como se você fosse morrer amanhã.”

Profeta Muhammad (saws)

“Muito silêncio e uma boa disposição, não há duas coisas melhores do que estas.”

“Os confortos mundanos não são para mim. Sou como um viajante, que toma um descanso sob uma árvore na sombra e, em seguida, segue o seu caminho. “

Quem me vê sorrindo não imagina quantas lágrimas eu já derramei, quantas vezes tive que juntar cada parte de mim, seguir em frente e recomeçar novamente..."

Somos a resposta e fruto do destino que está em constante movimento, o tempo sempre nos convida a recomeçar.

Porque se sentes assim moça morena
Tão triste, pra baixo, pequena
Porque se sentes assim moça sonhadora
Incapaz, insegura, mas tão serena
Tu tens um brilho próprio moça
Acredita nele!
Tu és única morena
Vê se não esquece!
Não deixes de sonhar moça
Jamais!
Levanta de novo, e recomeça o sonho
Não desisti
Não!

O que a leitura liberta nada pode aprisionar.

Kaab

Pra onde eu vou? Não tenho certeza.
Só sei que lá é o meu lugar,
E não aqui sofrendo por te amar

Amor é olhar na mesma direção, mas também se agarrar nas diferenças.

Eu queria que os outros mudassem,
Mas eu mudei, e percebi que,
Nada precisa mudar,
Tudo está no seu devido lugar.

Eu pensei em te procurar, mas não vou fazer isso. Eu te amo, nunca duvide disso, más você tem muito o que viver, muitas festas para ir, muitas pessoas para conhecer, muitos sonhos para realizar, e infelizmente eu não me encaixo aí. Seria muito egoísmo da minha parte te prender a mim, eu quero que você voe, e conheça o que a vida tem a oferecer. Enquanto isso, eu vou ficar aqui esperando por você, com esperança de que um dia você volte. Eu vou te esperar, e vou pensar e rezar para você todos os dias. Eu te amo e desejo que enquanto isso você viva, eu vou sofrer muito ao ver você com outra pessoa, mas quero que você seja feliz. Daqui um tempo quero que você me conte tudo que viveu. Eu sempre vou amar você!

Começar de novo não é começar do zero. É começar da experiência.

FUGINDO DO MUNDO

Ainda irei descobrir,
Como esconder-me do mundo.
Seja debaixo de uma mesa...
Ou ter a cabeça sob de mil travesseiros.

Às vezes, o mundo sufoca a gente.
E nas suas ponderações insanas...
Trai e engana...
Oprime pelo prazer de ti oprimir.

Penso que fugir do Mundo é:
Esconder-me de todos;
Fechar os olhos...
Viver num quarto escuro.
Viver e não existir.

Apenas andar por aí.
Ver e fingir que não viu;
Ouvir e parecer que não escutou...
Viver e não existir.

Como que eu vou dizer pra ela, que todo aquele amor ainda não acabou, que quero ela ao meu lado se possível for, que faço tudo pra te lá aqui, e que sinto a sua falta, que as vezes eu possa não demonstra, mas dói todos os dias, como digo a ela que quero ter a sua companhia, que ainda amo aquela maluquinha, como digo a ela que sem ela não é mais o mesmo, que sem ela meu mundo se tornou pequeno, como eu digo a ela que a quero aqui, que quero ela junto a mim, que quero ela do jeitinho que ela é, e que queria voltar a lhe chamar de amor, pois todo aquele amor não acabou..

Como eu digo a ela?

Gostei muito de ti, mas agora estou cansada... Não me sinto feliz por partir, mas não é necessário ser-se feliz para recomeçar

Quando tudo estiver dando errado. Pare com tudo o que estiver fazendo e espere! O dia seguinte, traz sempre novos ares e novas possibilidades para recomeçar.

Quando eu cair não quero quem aponte
Preciso que faça por mim o que eu fiz por ti e me levante .

Se hoje não foi bom, você terá o amanhã. Se amanhã não for bom, você terá o próximo dia. Se não for bom, terá outro. Sempre haverá um amanhã.

“Quanto mais peso você der aos seus problemas, mais eles pesarão sobre você.”

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp