Novo Começo

Cerca de 6184 frases e pensamentos: Novo Começo

⁠Desistir? Porquê! Se a cada amanhecer é um recomeçar. Não procureis enxistir, mas diga apenas uma palavra,se mostre em apenas num olhar e serás compreendida

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Encontrei entre muitos a razão, de recomeçar.
Recomeçar uma vida nova. Gostaria de dizer que não sou especial, mas aprendi a caminhar não mais olhando para baixo, hoje caminho com minha cabeça erguida,porquê você se tornou a razão para cada passo que dou; não sabia o que existia o sol, a lua e nem mesmo as estrelas. Mas por um momento antes de ir ao além, encontrei a razão de sorrir, e toda dor se foi, em seus olhos descobrir a imensidão do céu, eles mostraram o caminho para as estrelas, sua alma pertence ao universo, seu sorriso é tão lindo e intenso quanto ao levantar do sol numa manhã de primavera, eu chorei por encontrar tanta beleza; e tudo que importa é entrar no universo que pertence a sua alma, pois sei que hoje você é a razão; o tempo se vai dia após dia, é não consigo falar-te do que meu coração está sentindo, é tão mágico, tão verdadeiro, dói saber que não posso beijá-la e sentir o poder do amor. Continuo a caminhar e buscando sempre aprender,de como conquistar seu amor. Já não existe palavras mais em meus pensamentos, apenas sinto, sinto que estou tão longe, mais ao mesmo tempo que estou tão perto que posso senti-la, e nada se fez tão impossível quanto o possível. Já contei todas as estrelas, e não consigo enxergar além do seus olhos, difícil de chegar no seu coração. O que me mantém vivo é a certeza que poderei te amar mesmo que seja em minhas memórias.

Inserida por ted_willian_jacinto

Lá se vai o tempo..
"Onde houver porquês nos entardeceres, haverão recomeços nos amanheceres".

Inserida por jofariash

Onde houver porquês nos entardeceres, haverão recomeços nos amanheceres.

Inserida por jofariash

Que o início não se transforme em fim.
Mas que seja um eterno ..sempre um eterno recomeço.

Inserida por romatos

Há sempre tempo para recomeçar.
Nunca é tarde para mudar, construir, juntar cacos, concertar e edificar!
A qualquer momento podemos abrir novas janelas, conhecer novos valores, novas pessoas, fazer novos planos, e recrear a felicidade dentro de nós, para investir noutros sonhos.
Em cada passo que dermos, se nos rendermos ao Pai do Céu, ainda podemos renovar o nosso compromisso com Ele e com a vida.
Podemos refazer laços de Amor, para depois, renascer em nós um ideal maior com outros pensamentos, capazes de nos levar a voar em largos céus, e crescermos com Deus, se nos abrirmos completamente a Ele.

Inserida por AlexsandraZulpo

Porque todo dia é um Recomeçar, é uma nova chance, é motivo pra Sorrir, Amar e espalhar tudo de Bom que a gente têm.

Inserida por AlexsandraZulpo

⁠Recomece tudo outra vez, nunca tenha preguiça para recomeçar um novo trabalho, ou uma nova experiência de vida. Ninguém aqui pode avaliar os perrengues que já passei, cai me levantei, me arrastei, rastejei, quase morri, por um amor incondicional à mim mesma. “Ame a si próprio, e depois ao seu próximo”.

Inserida por elianaoliveira

Chegamos ao fim de mais um ciclo da vida. Eis que novamente vamos recomeçar... #Gratidão!🙏
O ano 2019 indo embora deixando marcas boas e ruins na vida de muitos...
Mesmo que não tenha sido um ano como esperávamos, está chegando ao fim; certamente, temos muito a AGRADECER.
Olhemos para traz e recapitulemos tudo o que vivemos, nos preparemos para a chegada de 2020 e sejamos verdadeiramente gratos, porque Deus agiu, se manifestou em nós, nos permitiu e nos ajudou a chegar até aqui!
Chegando um novo ciclo... Estamos há poucas horas de 2020... Rebobinemos "o filme da nossa vida" e tenhamos um olhar positivo ao novo que está prestes a chegar...
Permaneçamos firmes na fé acreditando que Deus tem sempre algo melhor para nós. De braços abertos e cabeça erguida, recebamos 2020 com esperanças renovadas de que será um ano de crescimento, cheio de vitórias, de novas experiências, boas ou ruins, mas que confiantes em Deus que a cada dia nos dá novas oportunidades de sermos melhores, estejamos preparados para suportar qualquer desafio.
#Podevir2020!
Depositemos nossos sonhos, nossos planos, nossas vidas nas mãos do nosso Pai Criador e tenhamos boas perspectivas neste novo ciclo que vai começar.
Sejamos sempre muito gratos por tudo o que vivemos e que Ele permaneça conosco e nos conceda um Ano Novo abençoado, repleto de paz, amor, harmonia, prosperidade, força, coragem e muita fé e que tudo que nos aconteça, seja do jeito e da vontade de Deus!
Amém!
#2019partindo
#Chegando2020
#Gratidão
#Bemvindo2020.

Inserida por EnesCarvalho

⁠Caia em si e decole...
A vida recomeça todo dia!

Inserida por EnesCarvalho

⁠Por difícil que possa ser, a vida recomeça todo dia ...
É nosso dever permanecer firme na batalha. Louvado seja Deus por cada novo amanhecer.
Bom dia!!

Inserida por EnesCarvalho

Nem sempre a vida será um mar de rosas.Mas com nossas forças adquiridas,podemos recomeçar se pararmos e renovarmos tudo!

Inserida por SamuelRanner

Depois de um grande problema resta-nos duas opções: a primeira, recomeçar, a segunda se entregar e viver dos cacarecos, das sobras, remoendo feridas e sentindo pena de si.

Muitas vezes somos pegos por uma série de infortúnios que costumam vir em combos. Perdas financeiras, separações, doenças graves e a morte. São nessas horas que a fé se esconde de nós, dando lugar a revolta, ao desânimo e a depressão. Como reagir diante da tristeza que consome a alma. Como arrumar a bagunça e a ruina deixada pela destruição emocional?

Para se reerguer de um grande abalo, é preciso avaliar a própria vida e focar em um novo objetivo. Aproveitar a insônia durante esse período para desenvolver ideias novas, olhar o mundo sob outro ângulo. E trabalhar, trabalhar muito também.

A revolta, a raiva e até mesmo o ódio, devem ser canalizados para uma mudança de vida. Sentimentos ruins podem ser combustíveis potentes para reverter situações trágicas. Eles se prolongam por um tempo, mas direcionados para coisas positivas, como trabalhar e manter a mente ocupada, organizar sentimentos e deixar lembranças dolorosas de lado, é o primeiro passo para o processo de recuperação.

Sobreviventes de grandes tragédias e infortúnios, quando decidem recomeçar, na maioria das vezes realizam coisas que a maioria das pessoas não conseguiriam, viram exemplos de superação, grandes empresários, inventores, escritores e até mesmo líderes religiosos, pois se tornam exemplos de força e fé.

Com toda a experiência acumulada, a reconstrução acontece de forma segura. Após grandes perdas é comum o homem desenvolver a capacidade de tornar-se humano, mais forte e cauteloso. Procurar bases sólidas e solos mais férteis.

O mundo é cheio de infinitas possibilidades. Podemos encontrar novos amores, novas alegrias, novas motivações ou a morte. A força existencial e individual é que vai definir o futuro de cada um. A vida sempre nos apresentará um caminho, uma escolha. Somos donos do nosso destino.

Viver não é e nem nunca foi tarefa fácil, precisamos ser guerreiros nesse mundo. Somos seres complexos e cheios de sentimentos primitivos de apego a matéria e aos que nos cercam. Mas aos poucos, estamos despertando para a compreensão de que somos eternos, que não perdemos nossa vida nunca, apenas evoluímos para um estado melhor.

Inserida por simproducoes

Entre quedas e recomeços, aprendi que o amor-próprio floresce no silêncio.
É no abraço que dou em mim mesmo que encontro a força para seguir.
E hoje, mais do que nunca, cultivo esse jardim interno.

Inserida por Kleberabdul

⁠para muitos, recomeçar é uma sequência que pode levar a reparar os danos causados por erros colossais. Para outros, recomeçar é retroceder em uma grande estância, dando oportunidade de encarar fatos que não valem apena.

Inserida por Yte

Não parei porque eu desistir, e sim para recomeçar.

Inserida por gustavoboroni

⁠⁠São tantas histórias, tantos recomeços. Mas seguimos em frente e para cima.
Se algum dia tiver que descer o último degrau, que seja para buscar mais forças.
E se for subir para o mais alto, que seja para ter uma visão panorâmica e ajudar quem precisa ser visto.
O presente é colaborativo.

Inserida por gustavoboroni

⁠A vida não espera, os ciclos mudam, e a gente precisa ter coragem pra recomeçar, se valorizar e seguir firme, mesmo com o coração remendado. Cada escolha é um espelho do que acreditamos merecer. Não se diminua por ninguém, nem adie sua cura por quem não ficou. Você é o recomeço mais bonito que já fez.

Inserida por danrattess

⁠Spoiler da vida:
A vida não espera, os ciclos mudam, e a gente precisa ter coragem para recomeçar, se valorizar e seguir firme, mesmo com o coração remendado. Nunca se esqueça: você é o recomeço mais bonito que já fez.

Inserida por danrattess

⁠Se você sobreviveu ao próprio caos, nada mais te derruba. Nem todo recomeço é bonito, mas ainda assim é força.

Inserida por danrattess