Selecção semanal
5 achados que vão mudar sua rotina Descobrir

Novo Começo

Cerca de 6068 frases e pensamentos: Novo Começo

É difícil recomeçar. Eu queria consertar isso, mas não consigo parar de estragar tudo.

Inserida por PhelpsSchneider

O fim é apenas um recomeço

Inserida por aracellefernan

"As vezes histórias de AMOR tem um final, para que possam recomeçar mais fortes, mais maduras, com mais certezas e com mais AMOR e CONFIANÇA! O medo de perder alguém que te apoia e que te ama, faz você pensar melhor antes de fazer e dizer coisas que não deveriam ser feitas ou ditas. Pois é, o amor nos prega peças, ele nos faz botar um fim em tudo, para mostrar que estava doente e precisava ser cuidado, com doses de boas atitudes, alguns comprimidos de confiança, massagens no ego, pitadas de importância e acima de tudo, precisava ser mais amado! O medo de perder, nos faz dar mais valor a quem realmente importa e o "FIM" nos mostra se era pra ser ou não. Se mesmo depois do medo de perder, o amor continuar sofrendo, deixe que ele morra e enterre-o, sem pena, pois isso jamais foi amor. Agora, se o amor ficou bom, é sinal de que tudo foi verdadeiro, então cuide, medique, ajude-o a ficar sempre forte e sadio. Pois dessa maneira, ele sera eterno!"

Inserida por marcelamacedo

Errar, superar, aprender e recomeçar é assim que devemos levar a vida.A vida vai te colocar pra baixo algumas vezes. Isso é para lhe ensinar a dar valor quando estiver lá em cima.

Inserida por keniacristina

[...]O que nos parece "liberdade" não passa de um recomeço, uma nova luta.

Inserida por ErivaldoLima

Sou isso hoje. Amanhã eu já não sei!
Amanhã eu reinvento, recomeço, acredito de novo.
Por hoje é só.
Por hoje não vou dizer, nem preparar respostas ingenuas, pois tua maldade é RUIM pra xuxu. E aí a gente tem de tá super preparada para tamanha destreza.
Não digo mais pra quem não quer ouvir.
Dizer que essa amizade é uma farsa? Que a bicha é fingida? Dizer que tu é má mesmo? E que no dia seguinte desculpa é nada perto da dor causada...
Vou dizer nada, nem preparar respostas.
Por hoje é só minha cara!

Inserida por MarciaPaulaVaz

Nunca poderemos recuperar o tempo perdido mais sim recomeçar o que perdemos no tempo pasado.

Inserida por Andradegs

Entenda que quero recomeçar fazendo o certo, o meu certo, sem mentiras, enganações e falta de respeito na minha vida, ou seja, longe de você.

Inserida por KeilaACamargo

Recomecei a luta! O ano novo começou e eu também.

Inserida por BiaAlves15

RECOMEÇAR

Pare:
Respire fundo,
Sorria.
Comece tudo de novo.
Todo dia tem um novo amanhã.
Toda manhã tem um novo sol.
Reinvente-se, acredite,
há vida dentro de um novo dia.

Inserida por marcosmarques

Reinventar. Recomeçar. Reviver. Redescobrir. E amar de novo. Correto e sobre todas as coisas.

Inserida por BrenoBotti

Tem vez que temos que pensar no passado pra perceber que erramos e recomeçar de novo pra ter um destino como queremos!

Inserida por rute35anjo

Há sempre momentos que devemos pensar em tudo pra percebe que erramos e recomeçar de novo,pois na vida tem sempre uma segunda chance!

Inserida por rute35anjo

Recomeçar é difícil mas é preciso.

Inserida por EsterRibeiro

Imagine uma história sem recomeço como seria , seria perfeita mais sem MORAL.

Inserida por BrunaGonsaless2

Renovar o nosso compromisso com a vida e assim recomeçar e alcançar a felicidade... Não pense no que lhe faltou, tudo pode ser conquistado novamente... Não se espante com as pessoas, cada uma carrega dentro de si, marcas que podem alterar o seu comportamento, ora estão felizes, ora estão melancólicas.

Inserida por MarilinaBaccarat

Amar é nascer de novo...
Recomeçar é aceitar...
E viver é Amar.

Sonhar é querer...
Querer é conseguir...
Todo Começo tem um fim.

Queria voltar...
Não Posso mais...
O que passou, Passou Não volta mais.

Inserida por eduardobmfm2

"Ninguém sabe o que será de si até o próximo recomeçar"

Inserida por vmaldonado

Não quero. Não posso restar nu, despojado de mim mesmo. Não posso recomeçar porque tudo soaria falso e inútil.

Inserida por andys2

Minha tristeza só não é maior do que a minha esperança de amanha recomeçar!

Inserida por laisabertassoli