Novo Começo

Cerca de 6065 frases e pensamentos: Novo Começo

Consertar O erro é o princípio do recomeço.
Autor: Jefferson Allmeida​

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

Poema:
Recomeçar.
Se eu pudesse gritar,eu gritaria. Se pudesse fugir eu desapareceria como fumaça esquecida da memória.
Mas minha consciência me prendia em uma esfera onde eu volto ao inicio de tudo e te encontro lá me esperando de braços aberto e com um sorriso belo e radiante que extinguia qualquer dor ou trevas e libertava das correntes que me trancavam.
Hoje vejo que o primeiro passo é de desapegar do mal e de tudo que o faz atrair para perto,apagar da memórias momentos ruins e recomeçar com calma e alcançar aquilo que dantes era distante entretanto pode-se enxergar o novo lar onde podemos descansar e um dia simplesmente te abraçar.
Autor: Jefferson Elton

Inserida por JeffersonAlmeidaSilv

⁠Recomece todos os dias até que chegue um momento onde recomeçar já não se faça mais necessário!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Que a cada novo recomeço nos reconheçamos veteranos nas experiências já vivenciadas!

Inserida por julianaalvescoach

⁠Recuar em alguns contextos será estratégico. Parar, recomeçar ou mesmo desistir, um ato de sabedoria!

Inserida por julianaalvescoach

É incrível a quantidade que nós seres humanos temos de começar e recomeçar, todos os anos que começam em um primeiro de janeiro, chance de ano novo.
Mas, se você perder não se preocupe, tem sua data de nascimento, nova chance de recomeço e ainda exclusivamente sua!
Mas se não der, não se preocupe ainda tem a principal chance "A Páscoa", nova vida, novo recomeço, mas se mesmo assim você perdeu todas essas datas não se preocupe!
Toda semana tem um primeiro dia, todo mês tem um primeiro dia e principalmente, após cada minuto, vem um extremamente em branco, ou seja, pra recomeçar, basta ter em si o desejo de recomeço!

Inserida por PaulinhaM

A verdade é que eu poderia começar e recomeçar mil histórias.
É verdade que muitas poderiam dar certo.
O problema é que eu nunca iria querer nenhuma delas de verdade.
Por que para mim de verdade só há uma história: A nossa.

Inserida por PaulinhaM

E a vida é assim cheia de recomeços.
As vezes a gente se engana e cai aquele tombo.
As vezes esse tombo só rala o joelho, as vezes o coração, as vezes o bolso, as vezes tudo ao mesmo tempo!
Mas, a gente não morre não! Levanta põe curativo no joelho e no coração e no bolso colocamos mais trabalho e responsabilidade.
Paramos olhamos em volta e vemos com clareza quantos amigos temos de sangue ou não e que todos na verdade são Anjos!
E aí a gente percebe que está tudo bem, que é só colocar um sorriso no rosto e seguir.
Seguindo pela estrada de tijolinhos amarelos ou não, mas seguindo em frente.

Inserida por PaulinhaM

Recomeços, sempre falo deles, porquê a vida é construída continuamente por eles.
Não existe linha reta, assim como o movimento do nosso coração que parece uma montanha russa. Na vida também caímos e levantamos o tempo todo, e quando o fazemos nunca continuamos os mesmos.

Inserida por PaulinhaM

⁠Eu sempre admirei recomeços. Pessoas que se levantaram independente da queda, que acharam essa tal mola no fundo do poço.
A verdade é que quando se fala dessa mola, algumas pessoas podem achar que se trata da realização de um milagre. Não duvido que possa acontecer, mas na maior parte das vezes, essa tal “Mola Propulsora”, está mais ligada a nossa capacidade de arregaçar as mangas do que a Divindade.
Continuo admirando recomeços, não nego que já esperei milagres. Mas, cansei da espera, então como a maioria, juntei todos meus pedacinhos e forças e olhei para cima, para frente, para além de onde estava.
Pensando bem... Talvez esse seja o milagre!

Inserida por PaulinhaM

⁠Mesmo com tantas quedas e fins, eu levantei e recomecei tantas vezes.
Eu amei tanto, eu me apaixonei tanto, eu senti tanto.
Mas, dessa vez é diferente,
Não tem pranto, não tem dor,
Mas, parece também não ter mais página seguinte.
E eu daria tudo para voltar a sentir em mim novamente o amor.

Inserida por PaulinhaM

Nunca é tarde para recomeçar aquilo que um dia foi esquecido. Não tenha medo, tente outra vez e recomece quantas vezes for necessário.

Inserida por suad79

Recomece antes que seja tarde demais pra voltar atrás

Inserida por AlexMarttins

Esvaziar o vazio, e amar a quem ama.
Recomeçar é um começo
Fazer do amor uma herança
Se apostar quem ama mais, quem perde é quem ganha.
Amor que arranha, da dor e prazer.
Só imagino você de encontro aos meus braços
Se perdendo nos laços que armei pra você.

Inserida por Alefy-Freitas

A nobreza das pessoas esta em admitir seus erros, fraquezas e nao ter vergonha de recomeçar.

Inserida por Marniceloppes

Acordo levantando minhas cortinas para o sol entrar.
É segunda, dia de recomeçar!
Que eu possa ser iluminada, que eu possa iluminar.

Inserida por lilicunha

Eu chorei, eu sofri, eu gritei e praticamente morri.
Mas agora chegou a hora de recomeçar.

Inserida por PABLOBRASIL

Quando a vida nos dá uma nova chance para recomeçar devemos agarrar com todas as forças que temos e até com aquelas que não possuímos, por quê talvêz seja a última... Então viva intensamente cada miléssimo de segundo sem fazer planos pro amanhã porque ele a Deus pertence, o ontem ja foi, o AGORA sim é o que importa e é nele que se deve estar e entregar-se de corpo, alma e coração!

Inserida por NunesSantos

Finalmente consegui me erguer, a vida me obrigou a ter que recomeçar de novo. Farta de lágrimas e de tentativas falhadas de mudanças, a garota frágil que chorava por saudade e de tristeza não existe mais. Como todo mundo, ela cansou,cansou de esperar por certas pessoas,cansou de fazer planos a noite que nunca aconteceram, cansou de ser sempre a ”boba” da história. Pequenas feridas,também machucam e algumas feridas depois de abertas, levam um certo tempo para cicatrizarem. Finalmente depois de tantas quedas, tantas decepções,ela entendeu que se deixasse pequenas coisas corroerem, ela nunca conseguiria ser feliz.

Inserida por PamelaGinez

Enquanto Houver uma Pequena ESPERANÇA, haverá também uma nova chance para recomeçar tudo de NOVO...

Inserida por VicenteJolvino