Novo Começo
...o que muita gente não entende é que para que exista começo e recomeço são necessários fins. Eu costumo ser sempre muito otimista, não enxergar tudo aos avessos ao redor - deve ser um defeito - então, eu me habituei a quebrar a cara em seguida e tentar me reerguer à medida que o tempo fosse passando. Leva um tempo para você enxugar as lágrimas, e levantar com a cabeça erguida, talvez você até precise de alguém, mas nessas horas muita gente some da nossa vista. Então, você continua ali, perdido. Passei muito tempo respirando e pensando, muita coisa passou, muita coisa sumiu - eu não senti. Tive vícios bobos, dormi muito, perdi minhas noites assistindo os seriados americanos que nunca imaginei ver na vida, criei manias esquisitas, aprendi a sorrir quando quem se esforçou para me ajudar a sorrir já havia ido embora triste por não vencer o desafio de me dar uma gota de felicidade. Ignorei muitos, amei poucos e ainda sim não dei a atenção que todos desejavam, não pude ser mais falsa, não pude ser mais sincera, não pude ser mais exposta ou tímida, não pude ser mais responsável, ou ter dado mais carinho. Exigi de muitos e a vida me exigiu mais ainda, eu não soube administrar minhas emoções, não soube me portar. Criei expectativas idiotas e metas que já não me fazem o mínimo sentido, inverti os lados da moeda para simplesmente me sentir bem e pensar que fazia algo digno. Eu chutei o balde, caí, tropecei nos pés de vários, esbarrei em alguns e no fim também tropecei nos meus próprios pés. Andei sozinha no meio da noite, para me sentir livre, fiquei sentada no banco da praça esperando o sol ir embora, saí na chuva para esquecer de pensar, e chorar. Senti a vida se espedaçar entre os meus dedos e não poder fazer nada. Joguei tudo num canto qualquer, chorei, perdi os sentidos, me envolvi com pessoas erradas, me recompus, corri pros braços de alguém que um dia me ajudou e agradeço até hoje. Decepcionei-me com a maioria das pessoas que passaram na minha vida, e talvez tenha as decepcionado mais ainda. Perdi contatos importantes da minha agenda, acabei com a minha organização...
Tive medo do escuro, dormi de luz acessa a noite inteira. Não quis encarar meu futuro e dei passos para trás, chorei quando achei que já haviam secado todas as lágrimas, sorri quando achei que seria incapaz de sorrir novamente, fiz coisas inusitadas com pessoas estranhas, esqueci por alguns minutos de problemas de uma vida inteira. Ajudei pessoas que não tinham importância para mim, enquanto outras que eram tudo para mim iam embora sem que eu notasse ou pudesse fazer algo para reverter a situação; perdi muitos e me culpo por tudo ou da maior parte de tudo. Fiz novos amigos, e os abandonei na mesma velocidade com que os encontrei. Corri para os braços dos meus pais quando fiz algo errado e não pude me perdoar sozinha, chorei lendo livros e ouvindo a maior parte das músicas que hoje ainda ouço. Me isolei, me machuquei, abri feridas que já haviam sido cicatrizadas, fiz novas cicatrizes e ainda continuo de pé, depois de muitos tombos.
Abracei estranhos, com medo de conhecidos. Esqueci de muitos. Encontrei em outros tudo, novamente. Sorri, e os perdi da mesma forma; não é algo com que você se habitue, mas a vida nos impõe de tudo e nós temos que perder o medo.
Cresci na medida que os sonhos sumiam e se renovavam, me mudei, achei um refugio tranqüilo que hoje só me causa estresse, tive problemas com hábitos nada sadios, tive problemas com mais estresse...
Afinal, quem nunca teve vontade de querer recomeçar, de ter errado e assim se arrependido, quem nunca se apaixono e não foi correspondida, quem nunca gostou de alguém, mas não teve coragem de falar o quanto é apaixonado por ele, quem nunca quase morreu de amor..
Afinal, quem nunca teve um sonho, mas sabe que é quase impossível de realizar, quem nunca sonhou e realizou quem nunca pensou que o mundo pudesse acabar, e tudo o que planejamos para o nosso futuro pudesse acabar.
Afinal, quem nunca ficou escondido, quem nunca roubou um beijo, quem se arriscou por um garoto (a), quem nunca ficou horas e horas pensando em fala com a pessoa, mas o seu orgulho falou mais alto e não te deixou fazer isto, quem nunca esperou para que o outro viesse fala, chegasse em ti..
Tantas vezes a gente se arrisca, a gente faz de tudo pela pessoa, deixamos de pensar em ate nós mesmas, mas pra que?! Vale tanto a pena assim, a vale pena deixa de pensa em ti pra ficar a vida toda atrás de alguém que um dia é uma pessoa e no outro é outra totalmente diferente, será que vale a pena ficar guardando o que sentimos, o que desejamos, o que sonhamos, não seria mais fácil falar pro mundo todo, tudo o que você tem vontade de dizer, será q vale mesmo a pena deixa de cair uma lagrima para por um sorriso falso muitas vezes, só para não se rebaixar a outro?!.
Afinal, qual foi a guria que quando estava de salto teve que se segurar em uma amiga com medo de tropeçar, quem nunca teve que cuidar de algum amigo (a) bêbado ? Quem nunca alugou suas melhores amigas para ficar contando dos seus romances sem finais felizes, quem nunca choro abraçada a alguém, quem nunca ligou para amiga só para contar como foi o seu primeiro dia de aula ?!
Mas Afinal, quem nunca foi feliz, quem nunca se machucou, nunca se magôo, quem nunca sentiu falta de alguém, quem nunca teve saudade da pessoa que por mais que tu não queiras acreditar ela nunca mais vai voltar, quem nunca conheceu pessoas novas, pessoas de longe que tu tem certeza que foi só aquele dia e nunca mais,
Mas todos nós sabemos que afinal de tudo, tudo tem o seu final!
“ Mesmo que seja estranho, seja você,
Mesmo que seja bizarro, bizarro, bizarro,
Mesmo que seja estranho, seja você,
Mesmo que seja... ♪ “
Aqui estou eu a cantar, que tudo vai recomeçar...
E dessa vez é pra ficar, ao seu lado pra te amar...
Eu me perco ao te achar, de desejo em pleno o mar...
Saber das suas reais intenções é importante para mim.
Pode ser um recomeço, ou pode ser o meu fim.
O que eu não quero é chorar pela milésima vez numa segunda oportunidade.
Poderia chorar pela segunda vez na minha milésima oportunidade, mas, chorar pela milésima vez seria morrer segundo por segundo, após 200 anos.
Já conhecemos os erros uns dos outros.
Não há desculpas.
Errar novamente seria realmente mais do que um desagrado.
Esquecer...
Superar...
Recomeçar...
Administrar a dor...
A falta...
É quase impossível...
A gente quer e até tenta, por que sabe que é assim que deve ser...
Mas não é tão simples assim...
Na verdade, não é NADA simples...
Saudade...
Muita Saudade Vó.
Escolhi recomeçar e deixar tudo para trás, o difícil é que foi só hoje que a ficha caiu. Eu me perdendo, me transformei em metade, o ódio, a mágoa, a saudade e o amor continua inteiro e seria justamente o que é preciso repartir, repartir também não seria o ideal, o melhor seria fugir.
Eu acho que no fundo, me curei, estou bem. Mas não quero recomeçar nada, hoje. Amanhã, mudo de ideia. Mas hoje, não. Hoje, vejo sol se pondo, me sinto bem. Sinto um vento no meu rosto, sinto bem, não me sinto sozinha ou perdida, sem ele. Tudo bem, há uma falta que ninguém altera, nem textos, nem nada. Mas e aí? Ele tá bem com a vida, e eu posso ser feliz com a vida que eu quero escolher. Se for, vai ser. Daqui dez, quinze, seis anos, eu posso dizer que eu tentei viver sem você, mas que talvez, nunca consegui. Eu ando aceitando os fatos, eu ando crescendo. Vendo meus erros e tentando acertar cada vez mais. Escolhendo viver, escolhendo saber ao certo qual é o caminho devo seguir.
Recomeçar
As veses quando tentamos recomçar erramos porque não sabemos as escolhas que devemos tomar.
Quando decimos recomeçar algo temos que fazer algo diferente, algo quase perfeito.
Se voltarmos a erra e querermos recomeçar isso vai ser um pouco dolorido, porem qua nd o recomeçamos aprendemos que não devemos cometer o mesmo erro, e se, chegarmos a cometer os mesmo erros vai ser porque nós nos esquecemos do que aconteceu.
As estradas que trilhamos não são feitas em linha reta.
RECOMEÇAR tudo de novo é difícil , mas não te condeno por ter feito isto, mas por ter - me feito Sofrido!
