Novo Amor
E quando um novo amor surge em boa hora? Sim, naquela hora em que tudo é dor e o nosso coração desiludido e em pedaços, sangra? Ah, são nessas horas que percebemos o quanto vale a pena manter viva a esperança e acreditar nos sonhos que guardamos na alma! A vida é mesmo uma caixinha de surpresas! E nessas idas e vindas entre amar, sonhar e se decepcionar, reencontramos o amor! Ou o amor nos reencontra? Não sei ao certo. O que sei é que amar e sentir-se amado ainda é a melhor coisa do mundo!
Na rua eu vi
Um amor se acabar
Uma vida florescer
Um novo sol nascer
Um novo amor brotar
Uma flor desabrochar !
Amar é uma experiência pessoal e única. Única porque à cada novo amor, uma nova forma de conduzir, de evoluir ou de fazer igual e errar.
Corações cansados precisam tirar férias antes de viver um novo amor. Pressa de viver as paixões, precário conhecimento dos parceiros e idealizações causam frequentes tropeços na vida amorosa, que machucam e desgastam. Nessa hora, em lugar de sair por aí a caça de mais uma relação equivocada, o melhor é relaxar, perdoar e esquecer os "ex", repensar a própria história e ficar sozinho por um tempo, assimilando as lições das experiências passadas...
Um coração partido pode ficar em mil pedaços,mas um novo amor,com carinho e calma,conseguirá reconstrui-lo e torna-lo mais resistente do que antes.
Pensava eu que um dia poderia surgir imitações previamente de um novo amor um sentimento que renasce de um simples laço sem nó, partindo entre duas almas purificadas por Deus.
Em busca de um novo amor já percorri muitos lugares, e em um desses Lugares encontrei em apenas um olhar Com Quem realmente eu deveria namorar
Desacordo não é a mesma coisa que discussão e uma nova história não significa um novo amor.Encontrar um outro alguém não significa que esse outro alguém vá de fato preencher as lacunas e espaço de quem as causou e deixou e nem resolver os problemas que tivemos com outras pessoas.Não quero soterrar sentimentos.Eu tenho traumas e poços.Eu sei que você pode até trazer algum tipo de anestésico momentâneo a minha dor,mas não me libertar do que sinto.E não estou duvidando que seja capaz de me fazer feliz,só estou dizendo que na minha mente confusa e no meu coração congestionado não tem espaço para outras coisas ou histórias.
Um novo amor...
Você chegou tão devagar que eu sinceramente nem percebi
esteve sempre do meu lado , não imaginei que você ,justamente você fosse mudar os rumos da minha vida.
E foi assim que descobri que você fazia parte de mim ; No dia em que se ausentou , não ouvi mais tua voz, já não via mais teu sorriso , e nem podia olhar no teus olhos ...descobri você é importante pra mim.
Eu contava as horas ,os minutos e os dias pra você chegar ...
Você chegou e nem percebeu que eras a razão da minha alegria naquela noite
meu coração ali já avisava batendo forte que ele tinha te escolhido para ser o novo dono dele , e assim ele continua a espera de ti , do seu carinho ...
Então venha , te espero em uma ansiedade sem tamanho
sonho dia e noite com o seu abraço , aonde olho vejo teu sorriso , se você viu que mudei se está sendo tudo diferente , por que não percebe meu o meu amor?
Acredito no momento certo de cada coisa , e peço a Deus que essa demora seja ele te preparando para mim .
Esperei por alguém assim a vida inteira , e se te encontrei não irei te deixar , por você eu vou lutar ,vou até o fim , vou esperar o tempo que for , que Deus escreva nossa história em um papel que não se apague se quer uma virgula , e que seja eterno esse amor ,e que dure...
“Agente ouve que ioga, psicanálise, um novo amor, um porre, uma crise de choro, uma viagem, uma conversa franca com o criador e com o melhor amigo alivia, mas pra quê aliviar, deixa sangrar, deixa o suor do cansaço de ter errado mais uma vez, de ter amado mais uma vez quem não merecia, de ter esperado mais uma vez retribuição do muito que se deu, descer pela testa e parar no coração surrado, manchado, dolorido...”
Aí vem as suas amigas e te dizem:"Um amor antigo é curado com um novo amor".Mas eu não posso pegar todo esse amor embalar pra presente e entregar pra outra pessoa, porque mesmo que você não queira esse amor é seu.Não dá pra fazer outra pessoa preencher o vazio que você deixou e que só você vai preencher.
Eu aprendi que nem sempre você precisa de um novo amor, pra esquecer o antigo, pra assim ser feliz, só precisamos de paciência , e consciência de que as vezes basta ter perto amigos que te "abração" de verdade, pessoas que querem seu bem de verdade, e de colocar a razão em primeiro plano que existem muitas coisas possíveis de te fazer muito mas feliz, uma delas é apenas viver pra você, sempre de cabeça erguida.
As águas da fonte de um novo amor não capazes de restaurar as feridas de um desamor, mas podem conceber um novo ser e assim vivemos renascendo a traves dos tempos.
Você conhece um novo amor e descobre que apesar de muito, mais muito forte...
'Ele tem SALÁRIO MÍNIMO'.
