Novo Amor
Lembranças de infância de um novo amor.
Não há mais problemas, nesta noite chuvosa e silenciosa.
Fecho meus olhos, e penso no caminho que peguei dessa época, que roubou o melhor de mim.
Um ano novinho em folha, esta chegando ao seu fim. Eu me recordo de ver a minha mãe na cozinha, o meu pai no chão assistindo televisão. Era uma vida maravilhosa. Velas de canela queimando, sorriso embaixo de cada nariz e acima de cada queixo. Desperdicei meus desejos, nestas noites de sábado... Nossa, o que eu faria por apenas mais um sonho assim.
Família toda reunida, presentes empilhados, geada em todas as janelas, que noite maravilhosa. Amoleci meu coração, choquei o mundo.
Você ouve a minha voz?
Você sabe o meu nome?
Estou tão feliz.
Tão feliz que acharam, que o amor estava ao meu redor. Tiro a poeira antes de eu voltar pra dentro, e sigo feliz com meu novo amor.
Aquele novo amor , apareçe quando a gente menos espera , ele pode chegar em tantas formas , como por exemplo , sendo seu vizinho , um amigo de um amigo seu , colega de classe , ou simplesmente , aquele amigo . Aquele amigo de tanto tempo , que se duvidar até estudou contigo e nessa época nem percebeu o quanto encantador ele seria , ou percebeu e tinha vergonha e a timidez a impedia . Mas depois de um tempo sem se ver , essa suposta amizade apareçe e faz todos seus problemas desaparecerem , de uma forma inesquecível e impossível de descrever , algo que apenas acontece , naturalmente sem pressa e de forma leve e suave , faz de uma noite a mais especial , e claro , é algo mt bobo de se ler , quando tentamos expressas nossos sentimentos em palavras , nem sempre quem lê consegue realmente entender tudo o que queremos dizer . Mas a unica coisa que penso agora , é o quanto é bom as simples coisas , as mais bobas que nos fazem nos sentir tao protegidos e seguros , que fazem nossos corações se sentirem aquecidos por alguma pequena chama . Mas sei que quem tem algum sentimento parecido com esse , deve estar entendendo perfeitamente o que eu tô querendo dizer .
Vamos caminhar...em busca de um novo amor...
a docura do beijo seu me faz sentir assim...
fui aos céus e brinquei na nuvens....
me encantei com seu sorriso...
simples singelo...
que acelerou meu coração...
seu olhar me fez ficar encabulado...
e até acostumar com sua beleza...
transpirei de amor...
essas palavras são poucas para te descrever...
e que um mundo de sonhos...
sempre estará em mim
para que nunca possa dispertar...
Eu quero um novo amor para amar
um amor que esteja disposto a desafios e aventuras.
Que me faça voar,que me faça me sentir a mulher mais feliz do mundo!
Como e bom sentir um novo amor…
Você acorda com um sorriso no rosto, com o cheiro de sua amada em seu rosto.
Com uma vontade imensa em falar “Eu te amo” sendo o mais puro sentimento.
Quando fala de amor seu coração aperta e sente vontade de pular e sair correndo pulando.
Sinto em te dizer que isso e passageiro.
Sinto em te dizer que isso não dura por muito tempo, pois você acredita que do jeito que está, ta bom.
Não, não está se você não lutar por prevalecer este amor, está loucura. Acaba.
Viva por amor e Ame para viver.
Coisas Novas
Aquele que não esta aberto a coisas novas. Jamais poderá conhecer um novo amor. Para isso tens de deixar para trás teu velho coração.
Pega minha mão, abre o coração
pro novo amor chegar
Pega minha mão, me leve para algum lugar
deixe o amor entrar
DE NOVO AMOR
De novo amor, mais bem eu que já tive amores de todos os tipos, esse “novo amor” que tem o sabor de todos os amores que já tive, esse sabor bom, porem esses amores também tiveram um sabor ruim o que me deixa com medo, se esse amor terminar tudo de ruim que esse “novo amor” pode causar vai vir com tudo, será que estou disposto a aguentar.Meu coração diz que sim, que isso e viver, diz que isso é aprender, diz que tenho que ir com tudo, minha consciência diz que não junto com isso ela explica que só devo dizer que sim quando tiver certeza diz que mesmo quando eu tiver certeza vou me machucar, diz que isso é viver, diz que é crescer, diz que o medo nada mais é que a coragem criança só esperando para crescer e virar adulto e assim podendo ser chamado de coragem.
Novo amor…
Após um longo prazo sem viver um romance,
Eis que eu, sim eu, estou APAIXONADO.
Foi escrito em maiúsculo, porque foi um grito, só se sabe quem em outrora se apaixonou.
Vontade de sair gritando, aos quatros cantos do mundo que está entusiasmado com um novo alguém.
Paixão é isso, puro entusiasmo, sentir prazer em está com aquele ser benquisto, compartilhando cada milésimo de segundo, como se fosse o ultimo.
E a vontade que não se cala, querer saber tudo. São tantas perguntas que para alguém de fora deste relacionamento, acham meras perguntas, mas que para os dois é muito importante saber qual é a cor favorita, comida predileta, signo e por ai vai…
E não podemos esquecer de que quando já ambientado ao novo parceiro, vem a parte que mais gosto, (risos) os apelidos carinhosos, é tchutchuco pra lá, amorzinho, bebe e um que mais gosto minha vida.
Já dizia alguns poetas que a paixão é desenfreada, eu discordo…
No meu ponto de vista, a paixão é a mesma coisa de você combinar com a pessoa, de pular de paraquedas, no aquecimento são beijos pra beijos pra cá, na entrada do avião você segura na mão dela, olha nos olhos e fala que está com ela, mas chega na hora do salto…
Tudo pode acontecer…
Podemos dizer que a paixão está ai como uma primeira etapa do amor, que todos querem.
Então partiu treino!
Por infinitas alegrias que venha o amor…
E seja reciproco…
Dizem que coração é terra fértil e novo amor cria raiz. Em todo caso me pergunto sobre o que vale o tal amor.
Eis me aqui perdida em pensamentos absorvendo as conversas paralelas e os preparativos do almoço de domingo quando meus olhos pousam sobre uma rachadura no chão. Sobre elas ha massa de cimento espesso tentam amenizar o dano, mais ainda assim as rachaduras se espalham, elas estão ali.
Olho para dentro de mim e verifico as cicatrizes que meu coração possuem.
As feridas se fecham mas as cicatrizes permanecem para sempre, assim como uma xicara lascada, aquela velha xícara preferida, então você a cola, mas ela sempre será a porcelana quebrada, remendada mas ainda assim continuará a ser a sua preferida.
A vida impõe tantas lutas diárias, tantas dificuldades e sobre todas elas saímos diferentes. Muitas vezes mais fortes, tantas outras feridos como os veteranos de guerra. A cada batalha enfrentada um novo ferimento, uma nova cicatriz, decepções, achismos...
Em um relacionamento, seja ele qual for, de amizade, intimidade... Sempre haverão divergências, porque duas pessoas nunca pensam iguais, e se você quer destruir algo coloque meia dúzia de seres humanos que pensam completamente diferente para discutir algo e então verá o Apocalipse.
Nessa trajetória em que a vida nos conduz a conhecer pessoas a abandonar outras, vamos preenchendo nossas bagagens com pequenos suvinis, pedaços ou detalhes das pessoas, coisas que aprendemos, que detestamos ou que de alguma forma nos atingiu, deixando mais uma cicatriz para a coleção.
O que quero dizer é que mesmo embora o dano seja permanente, que as feridas sangrem vivas e dolorosas emocionalmente ou as cicatrizes ainda estejam lá para nos lembrar de nossa fragilidade, aprendemos alguma lição. Saímos mais fortes e mais espertos e então buscamos não cometer os mesmos erros.
Não confiar em mais ninguém, não amar tão genuinamente, não se entregar ao outro porque se sabe que ele vai te machucar...
Mas será que isso tudo não é um grande erro?
Criar cascas espessas numa tentativa de se proteger pode ser algo ainda pior do que ter cicatrizes.
Somos humanos precisamos arriscar, precisamos sentir, viver!
Embora nosso psicológico nos alerte de que é melhor não arriscar, deixar pra lá, talvez valha a pena errar e ter a certeza de que tentou. Talvez valha a pena superar mais uma ferida, deixar mais uma cicatriz, sentir o vazio da decepção ou a dor de saber que sabia que não ia dar certo mas também pode se sentir a emoção de finalmente ter encontrado aquilo que lhe faltava, a tampa da panela, o sapato pro pé aleijado...
Reencontrar o brilho dos olhos perdido por causa das mágoas acumuladas mas ter a certeza de que independente do final você sempre vai se superar. Porque corações partidos somos todos nós, não importa que tipo de cola usamos para colar os cacos ou que máscara decidimos usar para não expor nossas dores, todos nós temos ou um dia teremos o coração partido.
Considerando toda minha vasta experiência com feridas, mágoas e tudo mais gostaria de dizer que o importante da vida não é ser auto suficiente embora tudo indique nessa direção, ser dependente é bom as vezes, saber conciliar os duelos que acontecem em nosso interior, depender única e exclusivamente de Deus e não criar expectativas a respeito do parceiro pode ser um bom conselho.
No entanto aprendi que nada sei, então não tenho como dizer qual é a receita ou fórmula para evitar um coração despedaçado, mas no momento certo, quando o amadurecimento for pleno, quando estiver pronto então seu coração saberá em qual direção seguir.
Nesse momento você se sentirá pronto para mergulhar de cabeça em no amor e embora possa despedaçar - se pelo caminho tenha certeza; você sairá mais forte.
O amor é um mistério mas acredito que vale a pena desvendá -lo.
Dizem que para curar um amor, somente um novo amor...eu acredito, pois depois dela, somente um amor verdadeiro para me aceitar e ter paciência para colar cada pedacinho do meu coração.
