Novo
Estou tentando nao revirar mais suas fotos..
Tentando descobrir um novo sorriso la fora..
E o la fora me assusta, nao estou pronta..
Entao permaneço aqui, esperando o amor abrir a porta e ir embora..
P q depois eu possa fazer o mesmo, abrir a porta e deixar novos sorrisos entrarem..
Mas não tenha medo do novo, do agora e não tenha medo de viver oque não entende - Não quero ter sempre a garantia de viver na certeza e viver só do conhecido, a vida foi feita para o novo, para um mundo de um horizonte sem fim.
Enquanto os homens estão preocupados em demasia, procurando um novo flerte.
As mulheres seguem vivendo, toda e qualquer poesia, lembrando de ti ao ler-te.
E quando ver a aurora, lembre se que é a chance de um novo começo.
E que por mais vezes que tenha tentado é hora de tentar de novo, porque um dia...
... ah um dia vai da certo, se você acredita vale a pena tentar.
Quando eu era mais novo,todos os cínicos me julgaram como louco,mas jamais alguns deles me compreenderam,apenas eu mesmo.
Amo vc pela sua originalidade, o novo muitas vezes se torna bonito, mas sempre irá quebrar no primeiro obstáculo.
...............Sua Cuthi
O passado está voltando, ou não?
Madrugada, sua volta em minha vida de novo. Não sei o que me reserva, mas, confesso querer te ter cada vez mais junto a mim. A sombra do passado está quase morta dentro de mim, mas, em noites, começo a lembrar de como era minha vida junto de quem amava, alguém que talvez ame ainda, não sei. Queria que fosse como um livro, que pudesse abrir no momento certo, na página mais feliz, e que o fim, fosse sempre lindo, nunca esquecido.
Tenho medo, medo que mude, medo que eu mude, medo de que tudo mude. Medo que minha madrugada mude. Sentir medo não me faz temer o futuro, não temo, apenas, não quero sofrer de novo. Si é que eu venha a amar de novo, nem eu mesma sei se sou capaz de voltar a amar. Mas,qual a real explicação para tal medo, se eu nem sei o que fomos ao certo. Foram tantas palavras, e pouca ação.
Mas, o show não pode parar, e não vai. A melhor forma de entender o que se passa dentro de ti, é deixar os dias passarem, viver o momento, viver cada segundo, e ao fim do dia, acumule ensinamento, guarde tudo, e saberás o que é, o que foi, o que ainda é, e o que um dia será .Ainda que eu vivesse 100 anos, nunca esquecerei o seu olhar, pois foi desde o primeiro dia que te vi, me encantei por eles, através de seus olhos, enxerguei quem sou, ou quem posso ser ao seu lado, ou, não.
Um novo começo
Não que eu tenha esquecido,
Dê como era ver o céu a noite
Não que eu tenha perdido o brilho nos olhos
Não que eu tenha mudado.
Não que eu tenha apagado o jeito doce
Apenas criei um novo eu,
Um novo começo, um novo tempo.
Deixei a janela aberta para que o sol entre,
Hoje a manhã estava diferente
Não sei como explicar, apenas a senti
Até as flores ganharam vidas,
E começaram a dançar ao som do vento.
Como se tudo fizesse parte de um espetáculo
Cuja cena principal fosse a cortina das nuvens,
E o canto dos pássaros a beira da janela .
“Sou a tortura do que não deu certo! Prendo-me de novo, arrasto-me, esfolo-me. Torturo-me.
Não houve.
Mas prendo-me mais uma vez…”
Era estranho, novo, mas era espetacular. Se a um dia atrás me perguntassem se eu seria capaz disso, com toda certeza eu responderia não e bem, daria risada da pessoa e nem pensaria nisso outra vez. Como tudo na vida muda, a um dia atrás acreditava ter a vida perfeita, acreditava ser completa, acreditava em coisas que hoje não parecem ter a menor importância. E eu sabia que algo havia mudado, quando comecei a reparar em todos os seus tipos de sorriso, nas suas piadas totalmente escrotas, no seu novo corte de cabelo, no seu humor totalmente irritável e insuportável. Eu sabia que havia algo errado. Eu contava as horas para te ver, e quando te via, queria fazer de tudo para chamar sua atenção, mesmo que isso significa-se continuar brigando com você, mesmo que isso significa-se apontar todos os seus defeitos, que com o tempo se tornaram a parte de você que por incrível que pareça eu parecia gostar bastante. Eu queria me livrar de tudo aquilo com a mesma vontade que eu tinha todos os dias de te ver pelo menos mais uma vez, eu estava estranha e totalmente fora de mim.Passava metade do dia pensando em você e na outra tentando me convencer de que eu não estava pensando. Meus dias sem você que antes eram bem comuns e agradáveis, se tornaram uma tortura sem fim onde meu objetivo era sair pelas ruas tentando ocasionalmente encontrar você. Comecei a mudar um pouco os meus gostos e quando fui perceber lá estava eu e você, cheios de coisas em comum. Menos uma é claro. Eu estava apaixonada por você e cada vez mais, você tentava deixar claro que você não.
Arrependimento não apaga o que foi feito, mas pode garantir que o erro não vai ser cometido de novo.
O novo
Sábado, 17 de Março de 2012
E o outono anuncia sua chegada. Dia nublado, vento frio, fina garoa. Moletom, meias, edredom, chá. Ele ainda nem acabou e já sinto saudades dele: o verão.
A mudança das estações é algo natural e que temos que aceitar. Embora não goste muito, tenho que me adaptar a nova estação. Na vida também é assim. As mudanças são naturais e inevitáveis. Sinto que o outono se aproxima, não só pelo arrepio causado pelo vento, pelas janelas fechadas ao entardecer, mas sinto o outono se aproximar na minha vida também. O outono é uma oportunidade da natureza para chegarmos ao inverno de maneira gradual. Mas só de pensar que tenho que enfrentar o inverno em breve, fico desejando pular as estações e chegar logo à primavera. Mas isso é impossível e antinatural.
As plantas e os animais vivem seus ciclos. Nós também.
Sentir o coração mais acelerado pode ser um sinal do corpo tentando se aquecer, mas também pode ser um sinal de que uma grande e irremediável mudança está porvir.
O outono anuncia: “O inverno logo vem... aproveite a oportunidade para se preparar. Se esconder embaixo do edredom não vai evitar sua chegada”.
Então é isso. Vou levantar do sofá, esquecer o chocolate, abrir a janela e enfrentar o outono. E que venham as mudanças. E que venha o inverno.
Não podemos esquecer, que assim como a noite da lugar ao dia, o amor que se foi ,dará lugar ao novo amor que chegara...
Quando te vejo sinto algo novo...
Meu corpo estremece,
Meu coração palpita,
Sinto que o cupido me flexou
Transformando a minha vida,
No mais doce encanto,
Nada nesta vida me aborrece,
Se tenho você como ponto de partida,
Em todos os meus sonhos de amor.
