Novo
Que ao nascer do novo dia
esperanças também renasçam,
trazendo o sol, paz e alegria,
a todos, sem distinção
e que bons sentimentos germinem
dentro de cada coração...
Hoje eu resolvi escrever... é complicado pensar no passado e rever os erros cometidos. Mas existe certos “erros” que foi necessário acontecer, parece que é o destino, que já estava escrito! Realmente tinha que acontecer, às vezes é livramento e isso é difícil de aceitar. É com o tempo que vamos entender que certas coisas não se tem como evitar. Mas é dia de levantar a cabeça e seguir em frente, com tudo que deixou pra trás fazendo um novo futuro com novos planos.
Novo Amanhecer
É como uma flor nova brotar
Um pássaro pela manhã vim trazer a vida
É algo novo, pois é para a paz de renovar
Para que em nosso céu haja mais pinturas
Pinceladas com delicadeza e ternura
Anunciando o novo viver
Mostrando para o mundo o que é feliz ser
Um novo sorriso se abre
É tão simples que para ele batemos palmas
Uma nova energia o universo estar a emitir
Renovando tudo, abrindo a flor da alma e mostrando que não há algo igual
Deixa a chuva cair, deixa a vida fluir
Os nossos olhos já não são os mesmos
Neles agora há o brilho das estrelas
Mostrando que tudo se expressa em uma palavra alada
Que nossos pés sejam lanternas em meio a escuridão
Que o amor se torne ponte em meio a escuridão
A morte agora é vida
Nossa alma agora é morada, libertação para as vozes caladas
Suas lágrimas se tornam paz para os cansados
Seus braços são a calmaria da guerra
Nova esperança, renovação da paz na terra
A sua mão consome o ódio
Solte seu corpo e você nas asas do infinito
Abra seus olhos e nos der o novo amanhecer
a noite cai,e com ela todo o enfado do dia dia vai ficando para traz,hora de recarregar as energias.pois amanha e um novo dia e se DEUS quiser com ele mais uma chance,,,,,
tanto o ser idoso, quanto o ser em plena juventude; a vida entregou aos dois a mesma carga horária pra transformar seu caminho,
A dor é um sinal. Sinal de que precisamos estar alertas e mudar. Mudar interna e externamente. Seguir novos rumos e buscar novas oportunidades. Fechar o que terminou e abrir as portas para que o novo entre.
Impossível esquecer este futuro que vem dum passado incerto. Futuro que teima em perseguir e consumir o meu presente, fazendo novo tudo aquilo que é velho, e que faz material o que surge apenas em meus sonhos.
Adoro sonhar os meus sonhos, até porque alguns se realizam no momento certo. Pois acontecem no presente, este sendo abraçado pelo futuro que insiste em passar o meu tempo, tudo para me presentear.
Empiricamente a humanidade toda deveria aprender com os erros passados mas na realidade isto não acontece. A contemporaneidade continua errar por antigos erros, outra vez.
Eu só não gosto da zona de conforto porque além de destoar da essência da nossa existência ela é em si mesma; a morte.
Existe em mim uma vontade gigantesca de fazer algo grandioso. É como se fosse uma coceira, que posso até ignorar, mas ela fica ali: coçando!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp