Nova Etapa em nossa Vidas
Quantos sonhos, vidas e ideais, tantos planos que o ser humano faz, que a soberba e o orgulho deixaram para traz.
A amizade é a página mais linda das nossas vidas .Tudo passa tudo acontece mas,os bons amigos agente nunca esquece.
Bom dia 24/01/2017
Quando determinamos em nossas vidas cooperar com alguém não temos que constantemente ficar demostrando o que fazemos, naturalmente as pessoas ao seu redor notam a diferença entre ajudar e querer aparecer.
Crescemos quando as ações dos outros sobre nossas vidas são encaradas com menos resignação e mais resiliência.
Cuidado com o que deseja
Certas coisas não merecem estarem em destaque
Em nossas vidas
Pelo simples fato de serem incoerentes aos nossos olhos.
Um dos princípios básicos para que ocorra uma mudança em nossas vidas, é que precisamos conhecer exatamente o que precisa ser modificado. Pode parecer uma observação óbvia, mas é exatamente nisso que consiste a falha no processo das mudanças humanas, pois no fundo não conhecemos todos os elementos que compõe a situação a ser modificada.
Quando Deus coloca um de seus filhos em nossas vidas, para nos dar sabedoria, paz, amor, em palavras que possamos ter a clareza de uma vida em poemas, e sem menos esperar essa pessoa se vai como num piscar. Saudades ficarás para sempre meu querido amigo Julio Ramos. E sei que de alguma forma estará a dizer-me em meus poemas , perfeito minha querida.!
Boa noite! 27/01/2017
Geralmente nossas vidas, com uma relativa frequência está sujeita a um determinado ponto de equilíbrio. Se considera-se como a maioria das pessoas, terá no minimo o dobro de vantagem da positividade sobre a negatividade. Escrever sobre isso não é uma tarefa difícil, e sim através da sua fé alcançar esse nível, ou quem sabe até conviver sem a negatividade, só depende de cada um de nós.
Quando Deus está presente em nossas vidas, todos os medos e obstáculos são superados.
Todas as vezes que me via na escuridão, Deus me iluminava abrindo caminhos para eu passar.
Não teme nem desanima Deus o auxiliará em todas as suas necessidades.
Agradeça a Deus por tudo em sua vida, que no tempo de Deus a sua vitória vai chegar.
Se Fosse Escrito a Lápis!
Nosso amor facilmente se apagaria, nossos corações se quebrariam, vidas não se cruzariam. Se fosse escrito a lápis nossa História não Existiria.
" Existem pessoas que gastam todo tempo de suas vidas tentando provar
algo para os outros,
não por medo da rejeição,
mas pelo fato delas mesmo não se
auto-aceitarem."
Todos nós fomos machucados em algum momento de nossas vidas. Todos nós já tivemos nossos sonhos frustrados, nossas esperanças dizimadas e nosso amor próprio massacrado.
Não somos, em nada, diferentes uns dos outros em nossas fragilidades e vulnerabilidades.
O jogo parece ser, apenas, não permitir que o que vivemos em nosso passado se arraste para nosso presente perpetuando-se sob a forma de um futuro repleto de mágoas e desesperança.
Seja o que for que tenha te acontecido, permita que se manifeste no presente apenas sob a forma de aprendizados, e não como traumas, falta de crença ou desesperança.
O jogo é só esse: deixar o passado ir. Estar presente. Criar o futuro baseado no amor, e não no medo.
Bom dia 02/02/2017
É gratificante, porém raro, quando em nossas vidas surgem pessoas, independente do grau de intimidade que temos com ela, que quando começamos a conversar não temos vontade mais de parar.
Todos os momentos de nossas vidas são mágicos e cabe a cada um de nós deixa-los mais marcantes. Seja feliz e faça alguém feliz também... Beijos.
O Céu é aqui... bem como o Inferno. Há que se tratar vidas com delicadezas. Disso dependerá o que se acha para um futuro melhor.
O coração ainda vai dilacerar em milhões de vidas, até aprender; o que o viver tem para nos fazer gente, por isso: Eu vou divagando... Cantando sem medo de gritar as melodias da alma...
É preciso deixar ir quem não quer permanecer em nossas vidas. Algumas pessoas se vão porque o tempo delas conosco terminou... outras se vão porque não conseguem simplesmente permanecer.
Nem sempre compreendemos porque as pessoas nos deixam... Nos sentimos abandonados, postos de lado, como uma carta fora do baralho... e não entendemos que da mesma forma como o Universo nos traz boas coisas e pessoas... ele também ( e no tempo certo) retira gentilmente de nossas vidas o que nos ´pode fazer algum dano ou interferir de forma nociva em tudo que nos está proposto.. As pessoas não deixam de ter seu grau de importância em nossas vidas... não deixam de ser especiais..mas isso não significa que era pra ser.
Não sabemos os " porquês", mas já é um bom começo sermos gratos por tudo.
O caminho do vento é incerto mas ele é livre para ir onde queira e pousar onde deseja...
Assim são as almas dos homens...
As sobrecargas que cada má situação trazem as nossas vidas deviam ter menos de poder de persuasão sobre nós, tendo em vista que aprendemos muito cedo que as noites frias em que nos faltaram o coberto da tranquilidade nos serão inevitáveis, portanto nos é oportuno saber e confiar que mesmo após madrugadas gélidas sempre nascerá o sol da justiça personificando oh cuidado de Deus.......
Não esperemos que apenas o futuro nos mostre, quem realmente é importante em nossas vidas. (taw ranon)
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
