Nova Etapa em nossa Vidas
Na verdade Deus não tira vida de ninguém,mas transforma vidas temporárias,em vida eterna ao seu chamado
Seja médico, eles disseram, salve vidas!
Seja advogado, eles disseram, defenda vidas!
Seja juiz, eles disseram, julgue vidas!
Seja policial, eles disseram, prenda vidas!
Mas eu resolvi ser melodia,
Eles não gostaram
Mas eu componho vidas...
Os sonhos , sentimento escondido no subconsciente no qual nos revela vidas passadas ou futuras ou vidas não vividas !!
Será que fazer planos é realmente necessário e tem efeito real sobre nossas vidas, ou essa mania que nutrimos em projetar escolhas não passa de uma simples ilusão criada por nossa mente para nos dar a falsa impressão de que estamos no comando – e então nos permitir ser mentirosamente felizes?
Existem algumas situações que acontecem em nossas vidas, que em primeiro momento nos deixam tristes, chateados, rancorosos e com tantos outros adjetivos que só depreciam nosso ser.
Aprendemos então - com muito suor - que realmente o tempo continua sendo o melhor antídoto para tudo. É o tempo, o maior responsável pelas maiores curas de feridas que aparentemente seriam incuráveis. É o tempo que consegue tornar aquilo que no passado foi incrível, em algo normal; ou aquilo que conseguiu nos destruir por dentro, em algo construtivo e de fácil passagem.
É claro que dependendo do tamanho da ferida, ela cura, mas permanece a cicatriz. Existirão situações em que ao lembrarmos, seremos atingidos novamente, mas já não serão feridas, serão como uma espécie de arranhões em cima das cicatrizes, que apenas nos fará lembrar e deixar passar; isso acontecerá cada vez menos, até um dia em que nem nos lembraremos mais.
A vida tem dessas coisas!!!!
Como passei por algumas dessas situações em minha vida, hoje posso dizer que tudo valeu a pena; que não existe mal que dure pra sempre e nem momentos tão incríveis que não passem também. Somos seres imperfeitos e repleto de altos e baixos e é dessa forma que vou seguindo adiante.
Hoje, olho para trás e digo que o tempo foi perfeito em tudo, consigo enxergar que nada foi por acaso, nada. Absolutamente NADA!
Viver é espalhar o bem e ganhar vidas para espalhar o bem. Naquele dia só uma coisa vai importar para Ele, o bem que fizemos com a Vida que tivemos.
As energias estão-se manifestando em nossas vidas constantemente. Energias boas e não boas, e quem determina quais vão imperar somos nós, nossas escolhas e atos.
Cuidado com pensamentos, cuidado com sentimentos, com o que deseja para você e para os outros. Preste atenção no que come, no que assiste na tv, na música que ouve e palavras que saem da sua boca.
O que é manifestado de nós irradia e toca outras pessoas. Assim sendo, se nos entendemos como trabalhadores da luz e servidores do Cristo, devemos vigiar atos e emoções o tempo todo. Só assim, saberemos com nosso coração a quem realmente servimos.
Bênçãos.
As graças e bênçãos nas nossas vidas são merecimentos, e merecemos graças e bênçãos quando fazemos pelo menos o mínimo em nossas vidas para andarmos do lado do bem e do amor.
Há quem se iluda com os falsos prazeres da vida e se esqueça
de procurar graças e bênçãos, e só se lembre da luz quando a vida prega algumas peças desilusórias.
Então, não é bom esperar que algo de errado para procurar a luz. Faça as luzes das graças e bênçãos atuarem na sua vida a todo instante, praticando o bem, o bom e o amor.
Podem deitar no berço esplêndido, fazendo de suas vidas de sempre.Porque falsidade e hipocrisia,ficarão de fora do Salão Dourado e para entrar lá é preciso se limpar!
Sabemos que há tempo para tudo em nossas vidas e que se apaixonar é inevitável, que as melhores provas de amor são as mais simples. Sabemos que há tempo para nascer e que há tempo para morrer. Pensamos que há tempo para tudo, mas quando paramos para lembrar do que devíamos ter feito e não fizemos , palavras que deveríamos ter dito e não dissemos, atitudes que deveríamos ter tido e não tivemos, saberemos que este tempo não é suficiente para realizarmos tudo o que pretendíamos. Somos assim despreparados para a perda e impacientes com o tempo. Um dia saberemos o valor da frase: " Você se torna eternamente responsável por aquilo que cativas". Que as pessoas não estão neste mundo para satisfazer nossas expectativas assim como não estamos aqui para satisfazer as delas, que as pessoas não se precisam, se completam, não por serem metades mas por serem inteiras e dispostas a dividirem objetivos comuns. O jeito é ou nos conformarmos com a falta de algumas coisas em nossas vidas ou lutarmos para realizarmos todas as nossas loucuras
As nossas vidas são como rios que percorrem um longo caminho, as vezes estreito e acidentado, freneticamente correndo em direção ao lugar onde todos se encontram, o oceano de amor, a nascente da vida, Jesus
Tudo que acontece nas nossas vidas e tudo que fazemos, começou com um simples pensamento, a realidade é, que aquilo que não vemos, determina o que enxergamos, nosso interior, move nosso exterior.
Findou-se a morte.
Poderá ela ter essa sorte?
Vidas foram ceifadas em sua rotina.
Poderá ela lamentar sua sina?
Nascer, viver, viver, viver...
Seu destino?... Enlouquecer!
Caminho eterno...
Esse é seu inferno.
Findou-se a morte.
Há quem se importe?
Desfaça-se esse engano.
Foi apenas um sonho insano.
Nada de compaixão.
Seu fim... A solidão.
Nenhum sucesso, nenhuma realização, em quaisquer áreas de nossas vidas valerá a pena, se ao olharmos para o nosso passado vermos que foram alicerçados em cima do sepultamento de sonhos e projetos daqueles que confiaram em nós.
Hoje me deparo com minha vida, por mais fútil que a vidas nos seja, mutas vezes ela também pode ser generosa conosco, a vida muitas vezes é dura com nos mesmo, mais para poder nos ensinar os caminhos certos a seguir.
Chorar muitas vezes é bom sim, mais para poder tirar esse grande nó da garganta, porem nossas lagrimas não pode fazer muita coisa alem de enrugar nossa pele, e fazer com que nos envelheça mais cedo rsrs...
Estou triste sim, porem sei que coisas boas virão em minha vida, basta eu querer...
O que é o dinheiro para mim?
O dinheiro, é algo que esta sempre ao meu lado para poder me consolar nos momentos de angustia e dor.
Se eu sou ambicioso?
Sim, sou, e muito, porem vejo isso como uma qualidade muito boa, pois sou o tipo de pessoa que não quero dinheiro suficiente para viver, eu quero o alem do suficiente, quanto mais melhor, e é com esse pensamento que um dia poderei tomar uma garrafa de wisk por dia e poder fumar charuto cubano rsrs.
Ajudar o próximo?
Gosto de ajudar as pessoas, porem nem sempre, pois gosto de ajudar em especialmente os que me ajudarão, e o resto para mim simplesmente é resto.
Gratidão?
Sou grato, as pessoas que me ajudam, pois as pessoas me ajudando sei que um dia poderei ajudar essas pessoas também.
Família?
Minha família sempre foi muito confusa e desunida, nunca tive o carinho ou o amor de uma mãe... pelo meu pai não posso reclamar, pois nunca me deu amor nem carinho, mais em troca disso me deu mimos e dinheiro quando eu precisei rs.
A vida?
A vida para mm, é como se fosse um grande cassino de poker, uma hora que tem tudo, e em poucos minutos a vida pode te tirar tudo que ela te deu, então aprendi a dar valor a tudo que tenho, pois sei que devo dar valor ao que tenho agora, e não depois que minha vida tirar o que eu tenho. resumindo, a vida é uma grande roda gigante, pois nunca saberemos o dia de amanha, então o que nos resta e rezar e pedir a deus que o dia de amanha possa ser melhor do que o de hoje, e assim por diante.
Meus pensamentos.
Verão de 2012
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
