Jailson Florencio: Existem algumas situações que...

Existem algumas situações que acontecem em nossas vidas, que em primeiro momento nos deixam tristes, chateados, rancorosos e com tantos outros adjetivos que só depreciam nosso ser.
Aprendemos então - com muito suor - que realmente o tempo continua sendo o melhor antídoto para tudo. É o tempo, o maior responsável pelas maiores curas de feridas que aparentemente seriam incuráveis. É o tempo que consegue tornar aquilo que no passado foi incrível, em algo normal; ou aquilo que conseguiu nos destruir por dentro, em algo construtivo e de fácil passagem.
É claro que dependendo do tamanho da ferida, ela cura, mas permanece a cicatriz. Existirão situações em que ao lembrarmos, seremos atingidos novamente, mas já não serão feridas, serão como uma espécie de arranhões em cima das cicatrizes, que apenas nos fará lembrar e deixar passar; isso acontecerá cada vez menos, até um dia em que nem nos lembraremos mais.
A vida tem dessas coisas!!!!
Como passei por algumas dessas situações em minha vida, hoje posso dizer que tudo valeu a pena; que não existe mal que dure pra sempre e nem momentos tão incríveis que não passem também. Somos seres imperfeitos e repleto de altos e baixos e é dessa forma que vou seguindo adiante.
Hoje, olho para trás e digo que o tempo foi perfeito em tudo, consigo enxergar que nada foi por acaso, nada. Absolutamente NADA!

1 compartilhamento
Inserida por jailson_florencio