Nova Etapa em nossa Vidas
Será necessário inaugurar uma nova civilização, criar uma estética antropológica, um sistema de ressonância com a parte iluminada de nós mesmos e de outras pessoas; uma espécie de chave-mestra de nosso coração, capaz de descobrir a semente da beleza indescritível. Não é somente nas pessoas agraciadas pela perfeição externa que existe este interior iluminado, mas também naquelas aparentemente feias ou grotescas, porque a Luz de Deus aparece por igual em todos os seres humanos.
Rolando Toro, sobre um novo mundo
Vivemos em uma nova coletividade, onde a maioria de seus habitantes é manuseada pela indústria do consumo. Esse conceito capitalista; aliena os indivíduos de costumes que beneficiam seus interesses gananciosos; levando assim a sociedade a uma condição caótica.
Neurônios se transformam a cada nova ideia. Por mais que não se queira mais a ideia, os neurônios nunca mais serão os mesmos. Revire sua memória. Quantas ideias boas estão esquecidas?
É necessário recomeçar
Não importa aonde ou o porque de ter parado
Dê a você uma nova oportunidade
Renove suas forças, sua esperança.
Chega de chorar!
Hoje é um novo dia.
Pare de se isolar!
A vida é um presente
A tristeza não faz parte de sua essência.
O mau humor não te pertence.
Aceite o desafio.
Sonhe alto!
Pense grande!
Acredite em seus sonhos!
Acredite em você!
Não duvide!
Você nasceu para brilhar.
Nasceu para ser feliz.
Você é uma pessoa única.
A beleza está dentro de você.
Você é maravilhosa
Se ame!
Você merece o melhor dessa vida!
Chega de pensar pequeno.
Vasculhe seu armário.
Jogue fora tudo o que é velho
Faça uma faxina dentro de si.
Mude sua concepção de vida.
Mude seu interior.
Apaixone-se por você todos os dias.
Limpe seu coração!
Deixa a casa limpa!
Prepare-se para receber o verdadeiro.
Seja Feliz!
Você é digna de tudo o que deseja.
Lembre-se!
Você é o que acredita ser.
“Quando falamos em reabilitação, dizemos em um tempo para nos organizamos numa nova perspectiva” (reabilitação não é para sempre)
"Desejo..
Que nesta nova primavera..
Você possa comemorar a importância de sentir a vida...
Sentindo a vida recorde -se o prazer de vivê- lá ...
Todos os dias em todas as horas sorrindo...
Aprendendo e ensinando que a melhor forma de agradecer a vida...
Não é só fazendo os nossos dias mais doces. .
Mais sim colhendo o azedume das dificuldades ...
E os transformando no mais doce recheio ...
Deste bolo que nesta data especial tenho certeza que servirá. .
Aos amigos e familiares queridos com a doçura. ..
Do teu sorriso. .
Parabéns! !"
Qual o motivo?
Não vamos colar pedaços que já não possuem mais serventia alguma. Há vida nova a ser adicionada, mas é preciso que tenhamos força e muita coragem para mudar. Vivemos nesse ranço reclamando de tudo e culpando o mundo pela nossa insatisfação, pela nossa falta de vontade para uma atitude mais firme.
Vamos caminhar com nossas pernas e pensar com nossa mente. Assumir a nós mesmos e deixar que cada um resolva seus problemas.
Nenhum texto, frase, enfim, nada será suficiente para que sejamos capazes de resolver nossas limitações se não tivermos coragem para dizer não e colocar para fora aquilo que nos incomoda, nos sufoca, nos trava.
Vomitar o que nos faz mal, provocará reações inesperadas, mas será imprescindível uma atitude firme para cessar essa insuportável insatisfação.
by/erotildes vittoria
Nada melhor do que vivenciar diante de nossos olhos o enxergar de um novo tempo de uma nova vida, que se transforma a cada gesto, a cada momento, a cada passo ao redor de nosso caminhar, no silêncio das palavras em expressar, a sensibilidade de um sentimento ao surgir de um coração a trilhar-se pelas lembranças de uma mente ao lembra-se de momentos eternos em torno de seu simples enxergar.
Semana nova...
Que não falte a fé, esperanças e paciência.
Tudo já deu certo.
Certinho mesmo.
Oração para todos os momentos.
Alegria de quem tem total confiança na providência do Pai.
Na
minha vida sempre tive amigos que me fez sentir-se como uma nova criatura. Como o amor fosse somente meu e eu amo os meus amigos.
VOCÊ PODE ESCOLHER
Todos os dias temos uma nova oportunidade de sermos melhores,por isso não importa se amanhã seremos melhores para o mundo,para alguém ou simplesmente para nós mesmo..oque importa é termos a ousadia de mudar e de escolher como seremos amanhã.....
Neo
Autor: LCF
1
Um novo mundo espera-me...
Uma nova forma de vida é revelada...
Um novo caminho é construído...
2
(Eu quero e sinto um poder intenso...
Uma luz que ultrapassa tudo...
A nova luz que me encaminhará a um novo futuro.)
3
O presente já não me satisfaz.
O passado nunca me satisfez.
Quem sabe se... passado algum tempo...
Seguir em frente, depende de você !, fato
A vida nos da inspiração, emoção,
No acordar uma nova esperança , motivação,
Fato, sempre cabeça erguida, com total sua razão.
Porque !
Fato é verá um horizonte lindo,
Pássaros cantando alegrando,
Trazendo num só som no seu ouvido .
Som este , trará sintonia, alegria ,
Também não esquecer DEUS lhe deu oportunidade de vida,
Pra na sabedoria enfrentar lutar , obstáculos numa só sintonia,
Fazendo de ti, pessoas por dentro radiando contagiando sua energia.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
