Nova Etapa em nossa Vidas
Este planeta é nossa única casa e enquanto a humanidade briga entre si para dominar o outro, por terra e dinheiro nosso planeta agoniza. Urge criar um novo mundo e ele será criado. A pergunta é se você fará parte dele ou não.
Nossa atual ciência é divina se comparada com a de séculos passados e primitiva em comparação ao que virá.
As folhas são exemplo da nossa existência, elas nascem, crescem e mudam até que um dia elas caem, para que o tempo dê realmente o novo sentido a ela.
Nossa sociedade está num nível de complexidade tão grande que é preciso uma visão holística que ajude os seres humanos na interpretação desse mundo que muda constantemente.
Às vezes depositamos nossa confiança e nosso amor a determinadas pessoas e, finalmente, percebemos que elas nem sequer mereciam nossa atenção e nosso tempo.
Nossa morte...
Não perca se pois não perdoei
pode ser igual as outros
sempre em busca de perdão
na união de nossos corpo
somente a morte nos purifica
tudo fraqueza de nossas melancolia
nossos grito nunca serão ouvidos,
todo o atormento é testemunha da dor
não há um exemplo de desespero e agonia...
em tantos momentos meu coração sangrou...
da onde venho um silencio profundo e amargo...
tento sorrir, perdoa me minhas lagrimas
são rios de sangue que se abateram
sobre meu espírito esquecido na escuridão
de tantas emoções abatidas pelo desejo de amar.
Na verdade a base da nossa prática é a fé absoluta. Podemos definitivamente transformar as nossas vidas para o melhor e ultrapassaremos qualquer impasse.
Você, eu, nós, seu jeito, meu jeito e nosso jeito, seu agora, meu agora, nossa realidade e nossa afinidade...
O nosso encontro não foi por "acaso" e a nossa timidez não é um problema, pois Deus está no controle e não há nenhuma outra coisa que seja mais forte que a vontade dele.
Acho que nunca se viu tantos carmas, vindo a tona de nossa percepção como agora! É só prestar atenção a nossa volta para percebemos o que vem acontecendo nesse planeta! Pergunte-se, o que o Universo está nos mostrando com todas essas coisas, que na verdade já acontecem a alguns séculos, mas não de maneira maciça, como nesses tempos ! Com certeza, notaremos que é o nosso futuro pedindo socorro, são nossos Guardiões nos chamando a atenção para a frágil inutilidade do orgulho, da prepotência, e do desamor, sentimentos que estão a nos desviar da rota de ascensão, à planos melhores de vida, são Eles a nos lembrar que as "muitas moradas da casa do Pai" existem, mas não estão franqueadas aqueles que se esqueceram totalmente da Lei do Amor...
odair flores
A mais pura e linda paz, é saber que Deus
que molda nossa vida, escreve nossa
história, pinta nossos caminhos, realiza
os sonhos, as promessa mais lindas em
nossas vidas. Nos ajuda com misericórdia.
Esse é o Deus que eu creio!
-Lia Lee
❤ Parabéns por todos os seus dias.🎈Que possamos compreender e abraçar a nossa nudez, antes mesmo do despertar de nossa natureza encantada e misteriosa.
Feliz dia, mundão de amor!
A nossa vida é um livro no qual somente vc pode ser o Autor, não deixe um assistente que não vive seu teor redigir algo que vc somente concordou!
Amor é vida...
"O amor vem sem aviso sem a gente esperar.
Chega bem de mansinho pra nossa alma acalmar."
Pode ser pelo sorriso ou pelo jeito de olhar.
Mas do jeito que conquista não tem como escapar.
Só enxerga essa dádiva com ternura no olhar.
Sem esquecer que todo dia, tem uma flor para regar.
#Andrea_Domingues 08/03/2018
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
