Nova Etapa em nossa Vidas
Nossa aquarela
Os seus olhos me encantaram,
E eles já disseram que você seria minha.
Eu acreditei,
Cheguei até você e disse olá.
Mesmo que a gente fosse diferente,
Como o amarelo e o vermelho,
Nós sentimos algo.
Meu coração que já estava trancado há tanto tempo,
Você me mostrou como destrancá-lo.
Confesso, no inicio eu tive tanto medo.
Entre nós, não deixei margem.
Você sorriu e eu criei coragem.
O seu toque me leva para outra dimensão, como uma viagem.
Gostos diferentes,
Olhares tão tímidos,
Mas combinamos como o branco e o preto.
Gritos de gloria e uivos de inveja.
Eu pintava e você bordava.
Deixamos aqueles invejosos com raiva.
Somos diferentes como o amarelo e o vermelho,
Mas combinamos como o branco e o preto.
Colocamos tudo em um quadro,
E servimos a nossa aquarela.
Toda Glória seja dada a Deus que coloca pessoas na nossa vida que nos faz querer ser alguém na vida dessas pessoas.
Algumas pessoas passam pela nossa vida tão rápido que nos ensinam que na vida tudo passa, mas nem tudo que passa é esquecido.
Triangulos tentadores, imantadores. que nos tragam nos fazendo acreditar que a vontade é nossa ! Vórtice devorador, a nos tirar sentidos, aonde, incautos, acreditamos dominar e voluntariamente somos dominados...
odair flores
Há pessoas que entram na nossa vida de uma forma tão leve, tão suave, tão simples...e saem deixando uma explosão de sentimentos !
E não sabemos o que esta semana nos reserva, mas uma certeza a gente pode ter quando colocamos nossa confiança em Deus, quando depositamos cada um dos nossos planos nas mãos Dele e descansamos nosso coração .... Deus é e continuará sendo fiel em cada minuto desta nova semana ....
Boa noite e abençoada semana pra cada um que lê esta mensagem
Débora Aggio
A dor nos leva por caminhos desconhecidos e com ela aprendemos que a nossa força vai muito além da nossa imaginação...
Só com sonhos é que impulsionamos nossa existência.
Nosso crescimento interior depende deles para nos levar adiante.
Podemos ter muito conhecimento, mas sem a vontade de produzir algo começamos a morrer aos poucos..
mel - ((*_*))..
Nossa atual sociedade tem o péssimo hábito de se esquecer de nossas conquistas e eternizar nossas falhas.
“Nossa quando vi você, e vi quem tava ao seu redor e vi você olhando pra mim… Não pude me conter, me derramei em lágrimas!”
Bom Dia!
"E que a nossa alegria seja renovada com a luz do dia!"
Que os sorrisos contagiem, que a paz faça morada,
e que Deus transborde nossos lares de fé,
esperança e amor!
A riqueza não é um entrave na nossa evolução espiritual, desde que saibamos usá-la para o bem de todos.
Gostaria que o script da nossa história fosse real, que vivêssemos cada dia como uma cena bem produzida. Eu quero entrar em cartaz pra você.
Nunca iria dar certo, então foi melhor o fim, pois eu pensava em nossa alegria e você pensava em alegria sem mim...
O "ECO-92 foi essencial para a nossa orientação nesses últimos 20 anos... ...Espero que "RIO+20" seja o ponto capital para os próximos 20 anos.
Transfererindo a nossa culpa
Nos dias em que vivemos, tornou-se muito difícil estabelecermos as prioridades que regem a nossa sociedade.
Tenho visto com frequência o apoio quase que absoluto da ideia de abolir a impunidade do infrator maior de 16 anos.
Não estou aqui para defender ou para contrariar, mas parece que fica tão fácil de repente desviarmos os verdadeiros focos daqueles que realmente deveriam estar sendo punidos, por não oferecerem a estes menores infratores, desde o momento em que estão sendo gerados no útero de suas mães, sem a minima condição de oferecer-lhes uma vida digna para sua sobrevivência, como uma alimentação saudável, acesso a saúde , educação, emprego, habitação e lazer.
Eles se tornam a escória da sociedade, antes mesmo de nascerem, com seu destino já pré-determinado para ser um marginal.O grande status dentro das comunidades é crescer para ser o "dono da boca", ou para sua filhas se casarem com os traficantes para que eles tenham um falsa garantia de segurança e sobrevivência.A policia, não entra nestas áreas a não ser quando é dia de se pagar a propina, pois estes policiais em sua grande parte,vieram desta comunidade e sofreram as mesmas influencias, optando por outro tipo de falso poder.
Então vamos condenar os maiores de 16 anos, por algum tempo, até que eles comessem à recrutar os maiores de 14 anos, depois os de 12 anos e assim por diante.
Porque não parar de manipular este povo tão sofrido?
Assim como eu que já trabalhei por muitos anos dentro destas comunidades em São Paulo, trabalhei também, em seus ambientes de origem, de onde a maioria desta população emigra, que é no nordeste,e o que se vê lá, é uma realidade totalmente oposta a nossa.Uma população totalmente inofensiva, onde eu nunca precisei usar de meios como trancar portas de carro ou de casa, mesmo eles tendo o conhecimento que era onde mantínhamos guardados os medicamentos, leite, óleo etc..., para serem distribuídos as famílias
O que será que ocorre? não será a mesma reação de um animalzinho indefeso e assustado, que se defende antes de ser agredido?
Será que liberar a venda das drogas ilícitas para acabar com o tráfico, que usa e abusa desta população; tornar o voto não obrigatório para elegermos pessoas que realmente se preocupam com as necessidades básicas deste pais, não seriam os primeiros passos que deveríamos dar para acabar com a miséria, e não matando os miseráveis, que são as maiores vitimas de todo este sistema.
Com a evolução das condutas que os homens adotam, a tendência é que com o passar de alguns anos, todos comecem a repetir na
Que nossa noite seja calma
Que seja serena
Que abrande nossa alma
Que a dor seja pequena
Que o sono seja reparador
Que tenhamos sonhos de amor...
mel - ((*_*)
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
