Nova Etapa em nossa Vidas
Não há desespero tão absoluto como aquele que vem com os primeiros momentos de nossa primeira grande tristeza, quando ainda não sabemos o que é ter sofrido e ter se curado ter se desesperado e recuperado a esperança, a coisa mais importante é não se amargar pelas decepções da vida aprender a deixar o passado para trás, e reconhece que nem todo dia será ensolarado, e quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero lembre, é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrelas, e essas estrelas o guiará de volta para casa então não tenha medo de cometer erros, ou de tropeçar de cair pois na maioria das vezes os melhores prêmios vêm quando se faz àquilo que você mais teme talvez você consiga tudo o que deseja talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado quem sabe onde a vida te levará a estrada é longa, e no fim a jornada é as coisas nem sempre serão justas na vida real é assim que as coisas são, mais na maioria das vezes, você recebe o que dá deixe me perguntar uma coisa o que é pior, não conseguir tudo o que você sonhou ou conseguir e descobrir que não é o bastante, o resto das suas vidas está sendo definido agora mesmo, com os sonhos que perseguem, as escolhas que fazem e com as pessoas que decidem ser o resto da vida é muito tem e o resto da sua vida começa agora, algum dia as praias podem sumir
o mar pode secar, o sol escurecer e mesmo nesse dia eu ainda estarei te amando, sempre e para sempre, eu te prometo sem você em meus braços, sinto um vazio na alma.
Quando eu me apaixono por uma pessoa, eu tento transformar a nossa relação em uma flor... Porque quero um relacionamento leve e doce... Mas isso tudo acaba quando tento ser o caule sozinho... Um caule de uma flor nunca conseguiria aguentar duas sozinho! É muito peso! Tenho certeza que uma hora eu vou quebrar juntamente com o meu coração... E não sei se tenho forças pra me reerguer!
Porque? A busca de resposta é uma constância em nossa vida. As vezes a temos, mas nem sempre é o que queríamos, mesmo sendo a resposta correta. Se ficarmos questionando sem tomar atitudes, ficaremos sempre com o porque.
Mudanças é preciso com cautela e sabedoria. Só assim vamos encontrar respostas a tantos porque.
Saibamos semear sementes de carinho,amor e atenção,e sentirás o quanto faz bem a nossa alma e ao nosso coração.
O quebra - cabeça
Certa vez veio - me a seguinte ideia:
- Nossa vida é um quebra-cabeça!
Quem não sabe jogar, fica na platéia,
Fica a ver, que o outro o jogo vença!
No jogo vence quem sabe encaixar
Cada peça no seu devido lugar!
Na vida vence quem sabe lutar,
Ama a própria vida sem se queixar!
Se o objetivo é sempre uma meta,
O sonho consiste em se realizar
E o quebra-cabeça é a descoberta!
Á quem a própria vida sabe decifrar,
Criar estratégia na própria conduta,
De repente, aprende sozinho a jogar!
A maior realização da nossa vida, não vem unicamente das coisas ao nosso redor, mas do nosso desejo de ser um vitorioso a cada desperta de um dia, com a oportunidade de pintar uma nova história mais colorida.
"Conhecimento é algo tão valioso que é capaz de nos libertar de prisões criadas pela nossa própria mente"
Não temos vergonha de ver a nossa sombra. Aceitamos a sombra como parte de nós mesmos, porque senão ela não diminui.
O tempo passa e deixamos para traz as pessoas que foram importantes em nossa vida...
E de repente nós pegamos lembrando do passado e murmurando baixinho "saudades"
Mais o tempo passa mais rápido e a saudade vai passando cada vez mais distante e assim as as lembranças ficam cada vez mais fracas.
Mas o tempo passa e as pessoas morrem aí só nos resta regar as Rosa do túmulo com lágrimas.
Mas o tempo, ai como o tempo passa, esse tempo que não para , nunca, nunca mesmo e nunca voltará.
Ó tempo que não para que não volta
E hoje hoje é só SAUDADES
Aí você novamente por conta do tempo chora....
E as Rosa crescem florescem e o tempo não volta...
Lembre das pessoas enquanto estão vivas!
Abrace mais, beije mais, ame mais e o mais importante diga eu te amo em quanto estão vivos por que depois as lágrimas só regatão as rosas do túmulo...
Nosso amor é pleno, é alma, é presente.
Pensamento, presença, ligação, onisciente...
Nossa paixão é química, é corpo, é mente.
É fogo, é fúria, desejo ardente...
Na verdade a gente tem que viver sorrindo nos bons momentos que surgem em nossa grande jornada. Você não sabe se vai cair depois do sorriso!
Nossa consciência sempre sabe o que é bom para nós. O problema é que o ego - que sempre quer algo independente de ser ou não bom - costuma se disfarçar de consciência muitas vezes para nos tentar conduzir por caminhos que não resultarão em algo que nos acrescente consistentemente.
Ah, minha nossa! Eu morro todas as noites com você. Ah, minha nossa! Vivo para cada passo seu.
My My My!
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
