Nova Etapa em nossa Vidas
Quando alguém especial entra em nossa vida traz muita alegria, mas quando parte sem dizer o motivo é como se levasse um pedaço de nós.
Algumas pessoas falam de falsidade de outras pessoas, mas o que acontece é que vemos a nossa própria imagem refletida em tudo o que tocamos, só reconhecemos o que faz parte de nós mesmos. Quando o nosso amor e o nosso respeito pelos outros é grande recebemos de volta e quando não é, recebemos da mesma forma. Faz parte!
A música tem o poder de marcar momentos e entrar para nossa história. Ela nos influencia de várias formas. Ela nos diz tanta coisa e acaba sendo uma senha para buscar os arquivos da nossa memória.
As vezes é difícil aceitar os planos de Deus na nossa vida, mas não devemos temer o que Ele propuser , pois Ele só que o bem para todos nós!!!
Sim para encontra você antes tenho que encontra mim mesma ate hoje não esqueci daquela nossa troca de promessas.
Quando eu encontrei você me salvou tudo se transformou dentro de mim porque sei que não estou sozinha eu quero vela agora se isso for um teste eu vou supera lo acredite em mim não serei derrotada
Oração
A oração é nossa intimidade com Deus.
No silencio de uma oração,
Deus nos fala ao coração.
Deus acolhe nossos pedidos,
Recebe nosso luvor e nosso agradecimento.
Ele conhece os nossos anseios,
e nos dá aquilo que nessecitamos.
Ele sabe oque é bom para cada um de nós.
É por isso que rezamos na oração do pai nosso
...seja feita a vossa vontade...
E a vontade de Deus é que sejamos felizes.
Toda caminhada é difícil quando pedras se encontram à nossa frente, mas, se souber ultrapassar esses obstáculos com resignação, nossos passos encontrarão caminhos que nos levarão para uma vida melhor.
Nossa!
Como a saudade apertou agora. Parece que meu coração ta batendo dentro de uma caixinha pequeninha de tão apertado.
Ai fico te vendo aqui, online, e nem posso te chamar... ele bate mais apertado ainda.
Que vontade de te ver, de te ouvir...
Arrggg..
Nossa nação hoje é um grande pomar
Onde o povo foi (e continua sendo)
a semente e o adubo(esterco)
hoje formam belas árvores frutíferas robustas e formosas,
Mas 80% dos frutos pertencem ao governo.
10% é para manter o esterco sempre fresquinho.
10% é para condicionar novas sementes.
Existe uma arte dentro de cada um de nós, ou seja, a arte de manifestar os diversos afetos de nossa alma mediante ao som"...A arte de louvar é a arte de chorar ou sorrir... A arte adorar é a arte de viver & servir!
Nossa vida é uma constante caminhada e nem sempre encontraremos belas paisagens por onde passarmos.
Haverá dias onde os caminhos serão cobertos por lindas flores. Em outros, só encontraremos pedras e obstáculos.
Mas, se semearmos coisas boas por onde andarmos, no fim, saberemos que a caminhada valeu a pena!
Muitas vezes ficamos aflitos sem razão, pois pode haver saídas para o problema. Aflição corrói nossa vida, emoções e dias, sem que a situação se resolva ou ela não nos atinja mais. Existe saida para quase tudo.
As coisas passam a mudar quando estimulamos nossa mente a pensar nas mudanças. Pode não parecer nada mas só de discutir e questionar, induz os demais a fazer o mesmo e como uma corrente, de um em um a mudança vai acontecendo e ela é sútil, começa de dentro para fora. Talvez por isso pareça que não estamos fazendo nada, mas tudo irá se refletir lá na frente. Apenas não parem, não aceitem, não se acomodem com as situações porque ela nos são impostas. O ser humano nasceu pensante justamente para escolher o que é melhor para si. Mude o seu mundo que o resto se modifica naturalmente
MÃE -AGRADECIMENTOS
Quando louvarmos a Deus pela nossa existência, devemos agradecer às mães pelo nosso nascimento.
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Uma forma de penitência contra erros grosseiros
da nossa língua pátria, é debruçar sobre o melhor
remédio desse mal... Livros + cultura
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
☾.•°*”˜˜”*°•.✫
Nossa realidade não está longe de uma ficção cientifica.
Consumimos cada vez mais nossos próprios dejetos.
Mudanças drásticas e impactantes são necessário pois
nosso íntimo grita por socorro
✫ . ¸ ¸ . • ´ ¯ ` » Paulo Ursaia
Estamos tão acostumados a deixar pra lá nossa indignação quando nos deparamos com alguma injustiça! Estamos tão descrentes com a justiça que, muitas vezes, nos calamos, acatamos situações com as quais não concordamos... por submissão, por acreditarmos que não tem jeito, que temos que concordar, acatar e nos submeter... não tem como eu concordar com isso... ainda acredito e defendo que o que é certo, é certo... o que é errado, é errado... e mesmo que dê trabalho, seja custoso, o que está errado, deve ser consertado... ou pelo menos, temos sim, que tentar consertar e fazer prevalecer o certo.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
