Nova Etapa em nossa Vidas
Aquilo que nos acontece de menos bom, tem muito a ver com a nossa relação com o outro. A Lei do Retorno não deixa de se assinalar.
O primeiro passo para torná-mo-nos
animais irracionais, é utilizar de nossa racionalidade para agir como eles.
Nada justifica que a nossa vida seja um constante ajuste de contas. A nossa alma só quer a energia da paz e do amor.
9 de setembro - Dia do Administrador
Será que alguém vai se lembrar que nossa profissão também tem data? Que o que precisamos nesse país não são políticos, e sim administradores profissionais e éticos de recursos humanos, financeiros, naturais, estratégicos, públicos e emocionais? Administradores capazes de gerenciar crises? Então, para todos os problemas do país existe uma profissão que poderia contribuir com conhecimento e capacidade de soluções. Sim, eu acredito que Administradores de Empresas do Brasil poderiam se unir para contribuir para um projeto de desenvolvimento dessa nação! Mas enquanto isso não acontece, segue o baile da corrupção e da política da descontinuidade! Da partidarização.
Tem cerveja? Certeza que tem. Um mercado sem cerveja numa sociedade embriagada como a nossa, faliria. Tim-tim.
"Nossa força como cristãos não se encontra em palavras persuasivas, nossa força se encontra em nossos joelhos dobrados que não se podem falar."
“As utopias, podem até não fazer sentido do ponto de vista físico, mas certamente aguçam a nossa intelectividade.”
Não se deixe levar pela irá e pelo ódio, são sentimentos que envenenam nossa alma, cultive no solo de suas emoções o amor e o perdão, estes são sentimentos que nos enobrece e não permita que alguém ou alguma coisa lhe talhem as suas conquistas e se o medo ajudar a te aprisionar no cárcere da sua mente seja forte e enfrente-o pois se você vencer o medo, talvez o ódio não envenenará a sua alma, talvez o amor vai te fazer se apaixonar por alguém, e as suas conquistas serão o prêmio da sua coragem de enfrentar a vida sem medo de ser feliz.
Essa vida.
Passamos por coisas que não escolhemos passar. A vida não bate em nossa porta e pede permissão.
Ela simplesmente faz, e nem ao menos pergunta se estamos preparados ou não.
É a ordem do mundo, e não podemos controlar, não somos imunes a tudo isso.
Mais podemos decidir. O poder da decisão está em nossas mãos. A vida age conforme nossas decisões.
Ela não me pergunta o que realmente quero. Mais eu posso decidir o que quero, e posso usar as ciladas da vida em meu favor.
Hoje a vida nos pergunta:
O que eu fiz Ta feito e não poderá ser mudado mais, preciso que decida. Vai parar, ou continuar?
Vai usar as dificuldades como degraus para subir ou vai se fazer de coitadinha?
É vida!
Você não e fácil, mais sem você o que seria de mim?
Traga a mente somente aquilo que vale a pena recordar. Nossos pensamentos determinam nossa alegria ou tristeza.
Mãe
Nossa, parece que a vida é injusta, né...
Logo você, tão guerreira, tão batalhadora...
Nunca deixou de me dar um bom conselho, nunca me deixou faltar um carinho, mesmo quando o carinho era uma palmada, uma varada. Posso não ter tido tempo de agradecer a vc por tudo o que fez.
Eu sei que te dei trabalho, sei que posso até ter te magoado, mas você nunca deixou de ser minha mãe.
Você deu a sua vida por mim e eu estou numa situação que não posso dar a minha por você. Eu quero, eu quero trocar de lugar com você porque eu sei que vc saberia o que fazer se estivesse aqui onde eu estou.
Mãe, você não foi só tudo, você é a pessoa que me dá forças pra eu ir mais longe, pra eu voar, você não tem nota, não tem palavra, você é simples, mas de uma riqueza tão grande que não tenho como explicar.
Só quero que, onde quer que você esteja, saiba que não tem borracha nesse mundo que apagará você da minha história, porque você é a linha em que eu escrevi toda a minha história e se tem algum errinho é porque eu tentei fazer do meu jeito... O seu foi e será sempre perfeito. Beijo, te amo, sem palavra, apenas lágrimas.
Não existe nada mais comum em nossa sociedade que adiarmos nosso auto-conhecimento e o crescimento pessoal.
O tempo ensina-nos que não vale a pena insistirmos para provar o nosso valor e a nossa capacidade para ninguém. Eis que o próprio tempo encarrega-se de provar quem é quem!
Abraço essa semana com fé e com esperança de dias melhores,para todos nós.
Que Deus abençoe a nossa semana.
A incólume racionalidade poderia mudar o mundo, mas constato que a nossa intrínseca sensatez priva somente à nós mesmos de nos corromper com o erro do mundo.
NUNCA DESISTAS 💕
Nunca desistas de mim
Mesmo que a solidão
Invada a nossa cama
Pelos carris de metal
Que assolam o coração
Somos feitos de carne e osso
Mas também de remendos
Dourados ou não quem sabe
E quando eu sentir frio
Deixa-me segurar com força
As memórias sem esquecer as palavras
Que tu me dizes com carinho
Mas nunca desistas de mim
Pois o meu amor e todo o desejo
Que sinto por ti não morreu
Mas vive escondido cá dentro de mim
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
