Nova Etapa em nossa Vidas
A vida é uma maratona em que precisamos corre atrás da nossa propria felicidade e para isso é preciso ter atitude e não ter medo jamais!
Bobagem essa nossa de pensarmos que só porque alguém disse que “Dessa vez iria ser diferente”, de fato iria ser. Somos bobos ao achar que podemos prever algo por trás das palavras das pessoas. As pessoas mentem, e por sinal muito bem.
Não entendo as palavras de nossa bandera "ordem e progresso"
na onde temos ordens em um pais que esta cheio de ladroes nos senados?
na onde temos progressoem um pais em que cada ano os impostos sempre estão aumentando?
Somos nós os responsáveis pela qualidade da energia que existe em nossa volta, seja lá onde estivermos.
A amizade foi feita para trocarmos confidências com pessoas que escolhemos pra fazer parte da nossa vida, ás vezes elas são falsas e nós não percebemos, mas a vida acaba nos mostrando o seu verdadeiro caráter.
Existem pessoas que vem ao mundo com uma missão, para distribuir sorrisos, espalhar o amor, fazer caridade e são muito iluminadas, por onde passam deixam rastros de energia boa e nada apaga o brilho que vem delas.
A vida nos dá várias chances de sermos felizes, nos mostra vários caminhos que nos levam até ela, mas muitas vezes nos perdemos, por motivos fúteis que não nos levam a nada, ficamos então prisioneiros de nós.
É preciso todos os dias acreditar, que existem pessoas amigas, e que não querem nada em troca, não podemos nos fechar no nosso mundinho é preciso explorar novas amizades, precisamos ir adiante e conquista-las, sem medo.
Tudo é feito de desafios, podemos arriscar ou não, para sermos felizes é preciso arriscar, termos audácia e termos cautela, para não sairmos machucados, pois o fim da história ninguém sabe, mais nós podemos escrevê-la, com o fim muito feliz.
Palhaço, Palhaço
Leva a vida assim com muito amor
Andam por aí banalizando nossa arte
Cuidado com essa gente, Meu Senhô!
Tudo que vivemos e conquistamos, é fruto de nossa capacidade como pessoa,as vezes podemos até não conseguir tudo que queremos naquele momento mas com humildade e sabedoria Deus nos concederá.
Amizade...acho que não a nossa já é mais do que isso porque juntos agente já passou por coisas muito boas que sei que na minha vida jamais vou esquecer mas, também sei que passamos por momentos ruim mas tão ruins que cheguei a pensar em uma coisa que não gosto de lembrar já pensei que nossa amizade iria acabar mas pelo contrario essas brigas só deixaram nossa amizade cada vez mais forte quero que saiba mesmo quando fico com raiva mesmo que seja por um minuto já quero ir correndo pedir desculpas para o nosso azar nós dois somos muito cabeças duras e quando dizemos uma coisa vamos até o fim pra ver quem é o primeiro a seguir a ideia do outro como sempre você ganha né porque você sabe que eu sempre corro atrás de você...e uma frase que eu lí que pra min é a que me lembra você “Para conseguir a amizade de uma pessoa digna é preciso desenvolvermos em nós mesmos as qualidades que naquela admiramos”...porque eu admiro em você o jeito em que quando decide uma coisa você vai atrás mesmo que tenha que deixar de lado outra coisa que na qual você lutou muito...Só quero deixar bem claro que não tem nada nem ninguém no mundo que possa destruir a nossa amizade.
Nossa vida é andada em trilhas de sofrimento, mas a um caminho de verdade que nós podemos anda e se alegra, e esse caminho é o de JesusCriisto s2. "
Existem coisas em nossa vida que jamais sairão de nossas memorias nem tão pouco do nosso coração, pois sempre será uma honra lembrar dos belos momentos que passamos ao lado de todas pessoas que amamos e apreciamos por toda uma vida.
Sabe quando você ama a pessoa que só a presença dela te basta?
São momentos na nossa vida que são magníficos...
Às vezes a tristeza bate à nossa porta e, sem pedir licença, vai entrando como se fosse íntima e nem nos diz o motivo da visita!
É fascinante a nossa capacidade de usar o passado para delinear uma alternativa de escrever o futuro de uma forma diferente.
Em alguns momentos de nossa vida o silêncio talvez seja o melhor amigo, já as palavras um tiro de misericórdia.
- Relacionados
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Dedicatórias para finalistas do secundário e do 4º Ano: frases que marcam uma nova fase
- Frases de amizade nova para cultivar laços de afeto
- Pessoas Passam pela nossa Vida
- Algumas pessoas entram em nossa vida
- Poesia Nossa Amizade
